Fact-checking 1 - Meus contatos dizem que o programa não era underground. Só tem 3 networks nos EUA então até programa que fracassa fica ultra conhecido. Esse durou 5 temporadas e teve spin-offs. Longe de ser underground.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑02 Out 2024, 22:57That's Incredible era um programa totalmente underground e pouco conhecido até mesmo nos Estados Unidos
Fact-checking 2 - Meus contatos dizem que o Silvio Santos trouxe essa bomba pro Brasil. Passou a década de 80 tentando replicar o programa com uma versão 100% nacional e até chegou a divulgá-lo, mas fracassou. Acabou virando um quadro que fechava o Show de Calouros que somente passava os mesmos filmes do programa original.
Fact-checking 3 - Meus contatos dizem que esse programa foi dublado e exibido no México com o nome de... ¡Es increíble! entre 1990-1994 Até o spin-off foi exibido e é mais próximo da esquete em formato.
Dá para ver que o Chespirito se inspirou vagamente nesses programas especialmente se aproveitando do bordão. Mas essa esquete cheira à um mero veículo para restos de piada da sua época de redator de rádio. Decadência total e low-effort de todos envolvidos.