e o mais passivo é qual
"Era um ator normal, nem extraordinário, nem ruim..."
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1877 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 2):
- IgorBorgesCH • cyber Revolvinho
יעשה שלום
-
Melchior
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
O Carlos era um dos melhores atores das séries CH.
Mas fora é um ator como qualquer outro mesmo...
Mas fora é um ator como qualquer outro mesmo...
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
É isso aí. Podemos fazer uma comparação a Maria Antonieta que é uma puta boa atriz mas prefere se limitar a Chiquinha.
Angelines me passa a mesma vibe. Acho que CH foi o bote salva vidas dela.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Melchior

- Paz
- Moderador

-
Melchior
- Membro

Mas era, pô
Tô falando das atuações dele, a vida pessoal é outra coisa...
Tô falando das atuações dele, a vida pessoal é outra coisa...
- Paz
- Moderador

ta maluco, o cara não chega nem no top 3
1- ramón
2 - bolaños
3- angelines
4- maria antonieta
5- villagrán
6- edgar
7- ruben
8- florinda
1- ramón
2 - bolaños
3- angelines
4- maria antonieta
5- villagrán
6- edgar
7- ruben
8- florinda
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 1):
- Eng. Pudim
יעשה שלום
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1589 vezes
- Curtiram: 3226 vezes
Quando eu tava maratonando La Chicharra, eu adorei a participação da Maria como uma assassina em "A vítima resultou ser um famoso pintor", ela fez uma personagem totalmente fria que eu a levei a sério(senti vontade de ver ela mais atuando como vilã, pena que ela não fez tantos papéis assim), é quase uma versatilidade tão grande tanto quanto Carlos tinha com Quase-Nada ou o marido estilo Jerry Lewis em Chapolin, os dois perderam muita oportunidade se limitando a só fazer criança.Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:04É isso aí. Podemos fazer uma comparação a Maria Antonieta que é uma puta boa atriz mas prefere se limitar a Chiquinha.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 791 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Se o Carlos e a Maria não se prendessem aos dois personagens, os dois não teriam preço. Especialmente a Maria, já que ela já era uma atriz que se fez por si mesma antes das séries, enquanto o Carlos precisou do Chespirito para se fazer aqui no pátio?.
Mas se prendendo aos personagens, os dois levaram suas eventuais carreiras pós-CH ao ridículo.
Mas se prendendo aos personagens, os dois levaram suas eventuais carreiras pós-CH ao ridículo.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- Fbdooito • Marlombríssimo Kid
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Sem querer desviar o assunto, mas eu também acho o Roberto normal, nem extraordinário, nem ruim.BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:11ta maluco, o cara não chega nem no top 3
2 - bolaños
- Membro

- Curtiu: 1589 vezes
- Curtiram: 3226 vezes
Pior que é um caminho muito sem linha/opção, mas em meu ponto de vista, gostaria muito mais de um ator que faz vários tipos de papéis do que só um específico, dá pra vc se materializar só em um personagem mas ainda ter uma biblioteca ou um portfólio mais diversificado, só olhar o próprio Chespirito que ainda é associado a só Chaves(pelos leigos) mas quem estuda mais de suas obras, sabe que ele tbm é mais diversificado.MVNS escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:40Se o Carlos e a Maria não se prendessem aos dois personagens, os dois não teriam preço. Especialmente a Maria, já que ela já era uma atriz que se fez por si mesma antes das séries, enquanto o Carlos precisou do Chespirito para se fazer aqui no pátio?.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 791 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Foi isso que eu quis dizer com "se eles não se prendessem aos personagens, não teriam preço". Ou seja, se eles tivessem se diversificado e feito outros trabalhos, eles não teriam preço (isto é, seriam atores muito bons e com um legado respeitável) até hoje.Geotti Guara escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:56Pior que é um caminho muito sem linha/opção, mas em meu ponto de vista, gostaria muito mais de um ator que faz vários tipos de papéis do que só um específico, dá pra vc se materializar só em um personagem mas ainda ter uma biblioteca ou um portfólio mais diversificado, só olhar o próprio Chespirito que ainda é associado a só Chaves(pelos leigos) mas quem estuda mais de suas obras, sabe que ele tbm é mais diversificado.
Do jeito que conduziram as "carreiras", não dá mais pra levar esses dois a sério desde há muito tempo.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
A Teologia deve ser:
A Teologia deve ser:
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 540 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Curiosamente, acho o Chespirito melhor que o Carlos.Cidadão Gómez escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:45Sem querer desviar o assunto, mas eu também acho o Roberto normal, nem extraordinário, nem ruim.BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:11ta maluco, o cara não chega nem no top 3
2 - bolaños
Ele conseguia dar a inocência de uma criança pro Chaves (a ponto de esquecermos que é um adulto ali), a imponência de um herói pro Chapolin, a malandragem de um trambiqueiro pro Chompiras... Sem contar o Chambón, que, muito parecido com ele mesmo, é a exata personificação de um solteirão de 40 anos que trabalha com comunicação social, e o fato de ele conseguir atuar em situações reais, como entrevistas e programas de TV. Acho o trabalho dele genial e até subestimado, o cara não se limitava a agir dentro do roteiro e dava características únicas pra cada personagem.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
- Paz • MVNS • Fbdooito
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6384 vezes
- Curtiram: 3939 vezes
Os dois são muito bons atores.
Do elenco principal das séries, acho todos ótimos.
Do elenco principal das séries, acho todos ótimos.

- Paz
- Moderador

tá de sacanagem néCidadão Gómez escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:45Sem querer desviar o assunto, mas eu também acho o Roberto normal, nem extraordinário, nem ruim.
o bolaños transitava entre charles chaplin, robin williams, marlon brando e foi o único ator adulto na história a entender 100% como reproduzir os trejeitos de uma criança de maneira fiel
יעשה שלום
-
Melchior
- Membro

Edgar acima do Ruben?BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:11ta maluco, o cara não chega nem no top 3
1- ramón
2 - bolaños
3- angelines
4- maria antonieta
5- villagrán
6- edgar
7- ruben
8- florinda
Pensei que tava falando sério...