Por que as exibições atuais do Multishow não geram repercussão como as do SBT?
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1287 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
Porque o fã CH brasileiro foi acostumado a assistir tudo bagunçado desde que as séries chegaram aqui.
É triste, mas é a realidade. Fora que por parte do SBT, sempre pode surgir algo novo, seja bom ou ruim.
É triste, mas é a realidade. Fora que por parte do SBT, sempre pode surgir algo novo, seja bom ou ruim.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Arieel
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2008 vezes
E mais, se o SBT resolver tirar do rabo os inéditos com dublagem da Maga, nem assim me animo a acordar pra assistir. Vou pegar gravação de alguém e boa.
É mesquinharia demais, 30 anos escondendo episódios... já virou humilhação dar moral pra esses caras.
É mesquinharia demais, 30 anos escondendo episódios... já virou humilhação dar moral pra esses caras.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Teawine Chavinho
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 740 vezes
- Curtiram: 750 vezes
Gosto tanto da ordem cronológica, como o aleatório.
O SBT gera discussão por ainda dependemos dela, principalmente no Programa Chespirito que não temos fontes em HD passando em algum outro canal além do SBT. Sempre tem algo aparecendo que pode ajudar nas edições integrais que alguns do meio fazem e áudio sem o noise reduction da Televisa. Mas isso é um meio ponto positivo, visto que eles saturam muitas coisas e possuem muitos episódios engavetados. De Chapolin, temos episódios que não passam desde 2011, quando Chespirito desde 2001.
Seria mais gostoso de assistir as exibições do SBT, se o modo aleatório fosse mais organizado, passando todos episódios que possuem, só repetindo depois de terem passados todos, sendo meio que um novo ciclo aleatório. Quanto a aletoridade em esquetes de Chespirito, eu não gosto, preferiria que fosse aleatório mas respeitando a compilação dos programas, e sem esconder Chaves e Chapolin dos anos 90, que a um bom tempo foram limadas pela emissora.
E outra, que não deixassem Chapolin e Chespirito fora do ar por muito tempo como costumam fazer. Devia ser ininterrupto igual ao Chaves (não sei se já tiraram totalmente da grade).
Mesmo com as palhaçadas da Televisa, acho as exibições do Multishow melhores, por não haver cortes próprios, 500 mil edições diferentes de um mesmo episódio e não engavetar o que tem em mãos.
O SBT gera discussão por ainda dependemos dela, principalmente no Programa Chespirito que não temos fontes em HD passando em algum outro canal além do SBT. Sempre tem algo aparecendo que pode ajudar nas edições integrais que alguns do meio fazem e áudio sem o noise reduction da Televisa. Mas isso é um meio ponto positivo, visto que eles saturam muitas coisas e possuem muitos episódios engavetados. De Chapolin, temos episódios que não passam desde 2011, quando Chespirito desde 2001.
Seria mais gostoso de assistir as exibições do SBT, se o modo aleatório fosse mais organizado, passando todos episódios que possuem, só repetindo depois de terem passados todos, sendo meio que um novo ciclo aleatório. Quanto a aletoridade em esquetes de Chespirito, eu não gosto, preferiria que fosse aleatório mas respeitando a compilação dos programas, e sem esconder Chaves e Chapolin dos anos 90, que a um bom tempo foram limadas pela emissora.
E outra, que não deixassem Chapolin e Chespirito fora do ar por muito tempo como costumam fazer. Devia ser ininterrupto igual ao Chaves (não sei se já tiraram totalmente da grade).
Mesmo com as palhaçadas da Televisa, acho as exibições do Multishow melhores, por não haver cortes próprios, 500 mil edições diferentes de um mesmo episódio e não engavetar o que tem em mãos.
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
E completamente cagada. O pessoal reclama da exibição em TV aberta do SBT, mas na Globo que ia ser fogo de verdade. Cortes enormes seriam fixos, aberturas e créditos nem pensar, clipes em espanhol seriam cortados sem dó, continuariam não se importando com ordem nenhuma, e provavelmente esticariam a imagem ou colocariam zoom satanista pra deixar em 16:9. Isso, e exibiriam SOMENTE nas madrugadas, provavelmente.
Multishow é do Grupo Globo, mas por ser TV fechada é destinado a um grupo mais seleto, o tratamento é ótimo mesmo.
Agora na Globo da TV aberta... esqueçam, o tratamento seria simplesmente horrível.
► Exibir Spoiler
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5239 vezes
Tem também o fato de que o Multishow se rendeu a mediocridade entre um ciclo e outro.
Tinham no começo a consultoria do Fórum, sempre tiveram o Fórum disponível pra continuar os aconselhamentos, mas depois de um tempo simplesmente começaram a cagar pro Fórum, continuaram invertendo esquetes, continuaram deixando Berriel e Valette cagarem nos roteiros, fizeram cu doce pra arrumar o audio podre e quando finalmente arrumaram, deixaram vários episódios sem o conserto...
Enfim, tão sendo tratados como trataram os fãs. Agora, quem dera o SBT fosse tratado como o SBT trata os fãs...
Tinham no começo a consultoria do Fórum, sempre tiveram o Fórum disponível pra continuar os aconselhamentos, mas depois de um tempo simplesmente começaram a cagar pro Fórum, continuaram invertendo esquetes, continuaram deixando Berriel e Valette cagarem nos roteiros, fizeram cu doce pra arrumar o audio podre e quando finalmente arrumaram, deixaram vários episódios sem o conserto...
Enfim, tão sendo tratados como trataram os fãs. Agora, quem dera o SBT fosse tratado como o SBT trata os fãs...
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 4):
- Cortal Cristado • JF CH • Jacinto • Jegue
- miltonnotforyou
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 71 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Particularmente pra mim a primeira exibição do Multishow pecou pelos horários confusos e tardios, eu trabalhando não conseguia assistir, sem contar que cada dia começava em um horário diferente. Depois que criaram os horarios de reprise eu assisto quase todos os dias Chapolin as 16hs e Chaves as 18:30. Ainda acho um erro não colocarem dobradinha Chapolin as 18:00 e Chaves as 18:30. Mas como disseram o noise reduction e o abafamento estraga a experiencia.
No SBT só vejo o Clube do Chaves para ver se aparece alguma novidade, não tenho paciência pra ver Chaves todo saturado e cheio de cortes.
No SBT só vejo o Clube do Chaves para ver se aparece alguma novidade, não tenho paciência pra ver Chaves todo saturado e cheio de cortes.
- Esses usuários curtiram o post de miltonnotforyou (total: 1):
- Teawine Chavinho
- Cortal Cristado
- Membro

Isso eu até comentei no tópico do Clube. Eu que não interrompo meu sono pra assistir essas exibições. Fico pasmo como tem gente que se anima e depois ainda reclama que a exibição foi ruim.James Revolti escreveu: ↑23 Jun 2020, 00:12E mais, se o SBT resolver tirar do rabo os inéditos com dublagem da Maga, nem assim me animo a acordar pra assistir. Vou pegar gravação de alguém e boa.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 2):
- Barbano • JF CH
- Gabilondo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Cleberson, é você?Jegue escreveu: ↑22 Jun 2020, 23:11É porque no Multishow não tem segredo nenhum. A gente sabe o que vai passar, quando vai passar, etc. Pode até ser melhor de assistir, mas não tem nenhuma graça por que todo ciclo vai ser exatamente igual. Isso, e não tem horário certo pra começar como já falaram.
No SBT tem sempre a expectativa do que vai passar, que lote vai passar, se tem chance de vir dublagem perdida, se vai aparecer algum episódio perdido, etc. E o SBT é muito mais acessível, também.
E me desculpem, mas ordem cronológica em séries como Chaves e Chapolin é legal de assistir uma ou duas vezes, pra acompanhar a evolução, as mudanças, etc. Depois, fica chato e até meio cansativo. Sinto muito, mas não consigo gostar de uma ordem rígida em uma série que nem tem continuidade![]()
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 260 vezes
- Curtiram: 490 vezes
Deve ser porque o Multishow é um canal fechado e já tem um público limitado. Além do mais, como foi dito, o canal não apresenta novidades na exibição, a não ser um horário de inicio novo a cada dia.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Isso é outra coisa que é verdade, o Multishow já cumpriu sua missão que era exibir as séries completas, não é como se devessem algo aos fãs, já que a responsabilidade que assumiram foi cumprida (embora com diversos erros e deslizes ao longo do caminho).Bernkastel escreveu: ↑23 Jun 2020, 05:07Tem também o fato de que o Multishow se rendeu a mediocridade entre um ciclo e outro.
Porém, a esta altura, os fãs também já não devem mais nada ao Multishow. Simples assim.
► Exibir Spoiler
- Cortal Cristado
- Membro

eu não deixavaGabilondo escreveu: ↑23 Jun 2020, 16:33Cleberson, é você?Jegue escreveu: ↑22 Jun 2020, 23:11É porque no Multishow não tem segredo nenhum. A gente sabe o que vai passar, quando vai passar, etc. Pode até ser melhor de assistir, mas não tem nenhuma graça por que todo ciclo vai ser exatamente igual. Isso, e não tem horário certo pra começar como já falaram.
No SBT tem sempre a expectativa do que vai passar, que lote vai passar, se tem chance de vir dublagem perdida, se vai aparecer algum episódio perdido, etc. E o SBT é muito mais acessível, também.
E me desculpem, mas ordem cronológica em séries como Chaves e Chapolin é legal de assistir uma ou duas vezes, pra acompanhar a evolução, as mudanças, etc. Depois, fica chato e até meio cansativo. Sinto muito, mas não consigo gostar de uma ordem rígida em uma série que nem tem continuidade![]()
![]()
- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
não sei porque tanto ódio com a ordem cronológica do Multishow, aliás é muito melhor assim, pois temos certeza de que vão exibir tudo que tem, SBT exibindo em ordem aleatória nunca vão exibir tudo que tem e ainda mais difícil de saber quais episódios já foram exibidos esse ano e quais ainda não, bah eu adoro ordem cronológica.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 4755 vezes
Re: Por que as exibições atuais do Multishow não geram repercussão como as do SBT?
Tudo bem que o horário do Multishow não é dos melhores, mas tem os horários das reprises como alternativa. E, convenhamos, os horários do sbt (principamente nos sábados) também são uma bela porcaria, né?
Ponto positivo do sbt é estar atualmente com "tudo" no ar (Chaves, Chapolin, Chespirito e Chaves Animado). A ideia da sessão do Clube nos sábados com todos os personagens é bacana. Apesar disso, não vejo CH no sbt há anos.
Ponto positivo do sbt é estar atualmente com "tudo" no ar (Chaves, Chapolin, Chespirito e Chaves Animado). A ideia da sessão do Clube nos sábados com todos os personagens é bacana. Apesar disso, não vejo CH no sbt há anos.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Cortal Cristado • Jegue
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Talvez por ser um canal fechado, ou pelo fato do Brasileiro já estar acostumado a ver a ordem bagunçada do SBT e achar que o Multishow exibe uma "redublagem" ao invés da clássica.
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Acho que pode ser porque todo mundo já se acostumou a ver tudo na ordem "bagunçada" do SBT e acha cansativo ver tudinho em ordem.
Eu,particularmente,não tenho nada contra a maneira aleatória que o SBT exibe as séries,a minha única cobrança é exibir sempre os mesmos episódios para saturá-los.Deviam,como eu já falei,misturar tudo que eles tem no arquivo:inédito,perdido,semelhante,perdido mundial,comum,enfim tudo.Se diminuissem um pouco a saturação,acho até que a exibição do canal do SS se tornaria mais agradavel que a do Mutishow.
Eu,particularmente,não tenho nada contra a maneira aleatória que o SBT exibe as séries,a minha única cobrança é exibir sempre os mesmos episódios para saturá-los.Deviam,como eu já falei,misturar tudo que eles tem no arquivo:inédito,perdido,semelhante,perdido mundial,comum,enfim tudo.Se diminuissem um pouco a saturação,acho até que a exibição do canal do SS se tornaria mais agradavel que a do Mutishow.