Cadastro das exibições CH no Brasil
Projeto em construção
- Jegue
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Re: Cadastro das exibições CH no Brasil
Bem, no que puder, eu ajudo. No caso lembrei desse blog que eu mantive com um amigo meu durante um tempo no passado, e sabia que haviam algumas anotações de 2015 e 2016 do Carrossel Animado, então, por via das dúvidas, indiquei. Pena que não haviam muitos registros, mas creio que em casos assim toda ajuda é válida! 
- Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
- Chavo Arachán
► Exibir Spoiler
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1638 vezes
Reprises serão sempre problemáticas.O Gordo escreveu:Tem algum critério pra definir se cadastra ou não as reprises de uma exibição?
Acho que ninguém se preocupou com as reprises do Multishow por não sair da ordem cronológica.
Para registrar os canais Turner a gente vai ter esse problema para decidir o que entra ou não. Nos três canais as exibições já foram diferentes no mesmo dia.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Matheus_CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 123 vezes
O Luis Pancada tem as exibições de 2001-2002 do Clube anotadas, não seria o caso de pedir pra ele?
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 806 vezes
- Curtiram: 942 vezes
Já temos as exibições anotadas por ele e o Valette nos arquivos.Matheus_CH escreveu:O Luis Pancada tem as exibições de 2001-2002 do Clube anotadas, não seria o caso de pedir pra ele?
E é com isso que se está baseando para anotar tudo, que sairá completo em breve.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Chavo Arachán
- Moderador

O guia do "Clube do Chaves", correspondente aos ciclos 2001-2002, 2006-2008, 2017 e 2020 está COMPLETO.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 5):
- gusta dos biscoitos • James Revolti • Jacinto • Cláudio • Victor235
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 556 vezes
- Curtiram: 1279 vezes
Muito bom relembrar as exibições de 2006-2008, acordava de madrugada torcendo para que naquele dia tivesse uma exibição e quando eu conseguia gravar em vhs era melhor ainda.
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 1):
- Chavo Arachán
- Chavo Arachán
- Moderador

Sem dúvida alguma, amigo.Cláudio escreveu:Muito bom relembrar as exibições de 2006-2008, acordava de madrugada torcendo para que naquele dia tivesse uma exibição e quando eu conseguia gravar em vhs era melhor ainda.
Nesse tópico do Clube se relembra tudo, desde o início até hoje, e inclusive, o Clube só do Chaves de 2010 que está em andamento.
Para quem não lembra, esse "clube" foi exibido entre fins de abril e começo de dezembro desse ano, somente com os episódios denominados clássicos do menino do barril.
E, que, por mais que não tenha trazido novidades, deixou o maior corte da história de CH, que foi no "Errar é humano".
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Acabei abrindo esse tópico apenas hoje.
Esta ideia é fantástica e tem meu apoio.
É um passo importantíssimo na preservação da memória e história de CH no Brasil reunir todos esses registros num único sub-fórum, de fácil acesso.
Até pensei em sugerir que automatizem os registros (algo do tipo fazem para incluir entradas na Lista CH), de maneira que teríamos estatísticas automáticas para o "Ranking CH", mas criar tal programação provavelmente daria muito trabalho.
Parabéns a todos que estão envolvidos neste projeto. Lembro que tem alguns sites antigos com listas de exibições disponíveis até hoje no WebArchive, caso precisem de alguma informação que não foi registrada no antigo FUCH.
É um passo importantíssimo na preservação da memória e história de CH no Brasil reunir todos esses registros num único sub-fórum, de fácil acesso.
Até pensei em sugerir que automatizem os registros (algo do tipo fazem para incluir entradas na Lista CH), de maneira que teríamos estatísticas automáticas para o "Ranking CH", mas criar tal programação provavelmente daria muito trabalho.
Parabéns a todos que estão envolvidos neste projeto. Lembro que tem alguns sites antigos com listas de exibições disponíveis até hoje no WebArchive, caso precisem de alguma informação que não foi registrada no antigo FUCH.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9252 vezes
- Curtiram: 5079 vezes
Se puder, pode postar aqui no tópico essas listas antigas, irá ajudar muitoVictor235 escreveu:Acabei abrindo esse tópico apenas hoje.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Teria que revirar para encontrá-las novamente hoje; quando achar alguma trago pra cá.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4780 vezes
Já é feito assim.Victor235 escreveu:Até pensei em sugerir que automatizem os registros (algo do tipo fazem para incluir entradas na Lista CH), de maneira que teríamos estatísticas automáticas para o "Ranking CH", mas criar tal programação provavelmente daria muito trabalho.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Victor235 • gusta dos biscoitos
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 830 vezes
- Curtiram: 5229 vezes
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 642 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
Pois é. Deu trabalho fazer a primeira vez...Barbano escreveu:Já é feito assim.Victor235 escreveu:Até pensei em sugerir que automatizem os registros (algo do tipo fazem para incluir entradas na Lista CH), de maneira que teríamos estatísticas automáticas para o "Ranking CH", mas criar tal programação provavelmente daria muito trabalho.
Agora é só trocar o ano no script e gera tudo automático.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 2):
- Victor235 • gusta dos biscoitos
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 123 vezes
A esquete "Assinatura Premiada (1991)" não consta no tópico de exibições do clube.
De acordo com essa lista, ele passou depois de Pequenas Figurinhas:
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 2&start=15
De acordo com essa lista, ele passou depois de Pequenas Figurinhas:
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 2&start=15