Qual foi a pior saída de Chapolin do ar?
Seriado já saiu do ar 10 vezes no SBT
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1287 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
Re: Qual foi a pior saída de Chapolin do ar?
2007, 2013 e 2015 estão na lista das piores saídas. 2007 por tirarem do ar sem aviso prévio. 2013 por exibirem o Chapolin só por três semanas e justo quando estávamos tão ansiosos com os semelhantes. E em 2015 por repetirem os episódios que já haviam passado no mês anterior só pra audiência cair e tirarem do ar.
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Para mim, a saída mais frustrante foi a de 2007, porque a exibição nos sábados era muito boa, o SBT vinha exibindo vários inéditos e perdidos e tiraram do ar sem mais nem menos. Chapolin estava há quase um ano e meio no ar, eu já estava acreditando que não iria mais sair. E tiraram do ar pra exibir "Eu, a Patroa e as Crianças", que já era exibido todos os dias da semana.
Em segundo lugar, fico com a saída de setembro de 2003 porque, além da exibição ter durado poucos dias, Chapolin ficou mais de dois anos fora do ar depois disso. Nessa época eu não tinha nenhum episódio gravado, o único jeito de assistir era esperar voltar à passar. E nessa época fizeram abaixo-assinado, eventos pedindo a volta do Chapolin, mas nada deu certo. Tinha muita gente que achava que nunca mais iria ser exibido, até que voltou em novembro de 2005.
Não lembro de ter visto a saída de 2000, mas imagino que ela também deve ter sido muito frustrante, por ter sido a primeira.
Em segundo lugar, fico com a saída de setembro de 2003 porque, além da exibição ter durado poucos dias, Chapolin ficou mais de dois anos fora do ar depois disso. Nessa época eu não tinha nenhum episódio gravado, o único jeito de assistir era esperar voltar à passar. E nessa época fizeram abaixo-assinado, eventos pedindo a volta do Chapolin, mas nada deu certo. Tinha muita gente que achava que nunca mais iria ser exibido, até que voltou em novembro de 2005.
Não lembro de ter visto a saída de 2000, mas imagino que ela também deve ter sido muito frustrante, por ter sido a primeira.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- Burrro Estropiado
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Para mim a mais traumatica foi a de 2003 pois, so fui voltar a ver em 2011 com dublagem maga (antes disso eu ja tinha visto os dvds da amazonas), pois nas voltas de 2005, 2008/2009, so passaram para SP.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
A de 2015, só pelo fato do SBT ter repetido os episódios, para dá motivo para tirar do ar.
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 199 vezes
A de 2007, eu acompanhava sem perder nenhum Sábado desde 2005 e do nada, sem aviso prévio, o seriado foi pra geladeira. Sem contar que ele marcava uma boa pontuação no ibope, não estava saturado, inclusive não havia acontecido nenhuma reprise até então, enfim, não tinha motivo pra sair do ar.
Me lembro que xinguei muito no Orkut.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 165 vezes
2007 foi frustrante aquela saída repentina. E para colocar uma série que eu odiava na época (hoje até acho mais ou menos). E a de 2015 aquele boicote foi ridículo, coisa de emissora de quinta.

Tri Campeão da América!
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Eu lembro, porque eu participava da mesma comunidade que você, nós dois e um monte de gente falamos mal do SBT naquele dia.Willianch escreveu:A de 2007, eu acompanhava sem perder nenhum Sábado desde 2005 e do nada, sem aviso prévio, o seriado foi pra geladeira. Sem contar que ele marcava uma boa pontuação no ibope, não estava saturado, inclusive não havia acontecido nenhuma reprise até então, enfim, não tinha motivo pra sair do ar.
Lembro que, no início, a sensação foi de perplexidade, todo mundo entrou em choque quando o SBT exibiu Eu, a Patroa e as Crianças sem aviso. Os primeiros comentários eram "Eu, a Patroa e as Crianças???", "Cadê o Chapolin????" "Calma, talvez esteja passando em algum lugar", "Aqui em São Paulo também não está passando!"...Foi uma pane, tanto no Orkut como nos fóruns da internet. Ninguém estava entendendo o que estava acontecendo. E também houve muita dúvida se Chapolin tinha saído do ar mesmo, ou só mudado de horário. Mas logo veio a confirmação de que tinha saído do ar, porque não passou em mais nenhum horário.
Pelo que me lembro, depois que mudou das 12h45 para as 13h45, Chapolin ficou com baixa audiência, mas nos últimos episódios exibidos antes da saída a audiência cresceu e até chegou a 10 pontos. SBT poderia ter visto isso.
Chapolin deixou muita saudade ali em 2007. Depois disso, só voltei a me animar com CH nos finais de semana em 2007 quando o SBT estreou a segunda metade da primeira temporada do desenho do Chaves, em outubro, no Domingo Animado. Mas o desenho acabou tendo o mesmo fim de Chapolin: saiu do ar, sem aviso, no início de dezembro, substituído por "X-Men". E faltando 4 episódios pra encerrar a primeira temporada
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Coisa de emissora com o MuriloTiago escreveu:2007 foi frustrante aquela saída repentina. E para colocar uma série que eu odiava na época (hoje até acho mais ou menos). E a de 2015 aquele boicote foi ridículo, coisa de emissora de quinta.
► Exibir Spoiler
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Creio que 2013 e 2015, 2013 eles estavam exibindo muitos semelhantes e do nada resolvem tirar, e 2015 foi o fato de estarem reprisando os comuns ao invés de passar outros semelhantes, shame on you SBT...
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
2013 e 2015.
O Murilo em 2007 estava na Band. Ele só voltou para o SBT em 2009.Jegue Astrounata escreveu:Coisa de emissora com o MuriloTiago escreveu:2007 foi frustrante aquela saída repentina. E para colocar uma série que eu odiava na época (hoje até acho mais ou menos). E a de 2015 aquele boicote foi ridículo, coisa de emissora de quinta.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Mas eu falava do boicote de 2015, que não só tinha mão do Murilo, como o braço inteiro
► Exibir Spoiler
- racha cuca
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6382 vezes
- Curtiram: 3939 vezes
Pelo contrato que o SBT tem com a Televisa, eles podem ficar quantos anos sem exibir o Chapolin (colocando Chapolin na geladeira) ?

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1287 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
Se eu não me engano, são dois.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- E.R
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 4755 vezes
Ninguém aqui viu o contrato para saber. É tudo chutômetro do pessoal.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel