Cenas fortes em CH
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Cenas fortes em CH
Só a cena do Seu barriga saindo ensanguentado no final da primeira versão dos carpinteiros mesmo, o resto nunca me impressionou muito. Embora eu sentisse pena do Seu Madruga terminando os episódios espancado

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4176 vezes
Você não era aquele que queria que o Riddle violasse seu buraquinho e ainda cobrou um cafézinho pra não se sentir um lencinho usado?

- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1398 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
FellipeKyle escreveu:Não considero quase nada do que listaram acima como cena forte, exceto o rosto do Carlos na esquete do Dr. Chapatin... aquilo ficou bem realista mesmo. Ah, e claro, o Seu Madruga matando o gato na primeira versão dos peixinhos. Totalmente desnecessário.

@FellipeKyle E quanto a essa cena, vai disser que nunca achou bastante violento o Madruga todo arrebentado e com hematomas no rosto?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Nunca achei forte não... cresci assistindo essa cena e tantas outras em que ele aparece todo machucado e nunca me senti assustado, e acredito que ninguém se sinta. É para ser cômico (embora não seja).
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 259 vezes
- Curtiram: 486 vezes
O momento em que o sr Madruga mata o gato, sem dúvida, é totalmente desnecessária. E só pelos miados do gato, dá pra perceber que ele tá sendo morto. Aí a cena fica na imaginação da pessoa, mesmo sem ela ter visto.
Essa cena do seu Madruga e do Chaves queimando o dedo: Vi essa cena várias vezes e percebi que o fogo nem toca neles.
Essa cena do seu Madruga e do Chaves queimando o dedo: Vi essa cena várias vezes e percebi que o fogo nem toca neles.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Seu Madruga matando o gato
Seu Barriga espancado (e Seu Madruga, nos eps. mais antigos. p.e.: Em "O desjejum pt. 2" (1976), não é tão forte, já que ele só tava dormindo.
Cenas de seminu nem são fortes. Algumas chegam a ser engraçadas.
Seu Barriga espancado (e Seu Madruga, nos eps. mais antigos. p.e.: Em "O desjejum pt. 2" (1976), não é tão forte, já que ele só tava dormindo.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Mas, para um programa considerado infantil, sim.Seu Mundinho escreveu:Seu Madruga matando o gato
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Não, deve ser outro viado.O gordo e o obeso escreveu:Você não era aquele que queria que o Riddle violasse seu buraquinho e ainda cobrou um cafézinho pra não se sentir um lencinho usado?
Não sei forte, mas é bem erótica. Quando a Popis desce do escorregador no clipe " Se você é jovem ainda "e cai com as pernas abertas. O vestidinho curto levanta e dá pra ver a calçola dela.

- Alan1509
- Membro

Seu Barriga espancado? Em quais episódios? Nem lembrava dissoSeu Mundinho escreveu:Seu Madruga matando o gato

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
[youtube16x9]homessa escreveu:No episódio do Chapolin "Descobrimento da tribo perdida" de 1973,o Chapolin jogando o guerreiro da tribo e o Ramon no poço de sacrifícios,tornando-se assim,um assassino.
Ao final do esquete, o Chapolin mata o casal com uma metralhadora, e ainda me solta um ''Não com contavam com a minha astúcia!''.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Alan1509
- Membro

Nessa época era um pouco mais pesado mesmo, mas assistindo o vídeo nem dá pra levar a sério, o modo como eles "morrem" com a arma simplesmente apontada pra eles com um barulho abafado de tiros é hilárioChambón escreveu:[youtube16x9]homessa escreveu:No episódio do Chapolin "Descobrimento da tribo perdida" de 1973,o Chapolin jogando o guerreiro da tribo e o Ramon no poço de sacrifícios,tornando-se assim,um assassino.
Ao final do esquete, o Chapolin mata o casal com uma metralhadora, e ainda me solta um ''Não com contavam com a minha astúcia!''.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
No versão 3 da cruz vermelha.Alan1509 escreveu:Seu Barriga espancado? Em quais episódios? Nem lembrava dissoSeu Mundinho escreveu:Seu Madruga matando o gato
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Porém, convenhamos que Chapolin realmente não tem muito apelo infantil. Se ficou com essa imagem aqui, foi por conta do SBT. O problema é que não dá pra encarar muito como um programa adulto por ser um humor pastelão e ter algumas cenas que parecem ser realmente direcionadas à esse público. Enfim.
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
É uma daquelas vezes que eu fico assim : "Como?". Eu gosto de gatos.Bruce Dubber escreveu:Essa cena pra mim é totalmente descartável. O pior é ele comemorando como se fosse um grande feito matar um animal indefeso de cinco quilos.Katrina Coração de Pedra escreveu:Quando o Seu Madruga mata o gato com uma espada de esgrima.
Fora, é claro, as crianças olhando fascinadas.
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos