Vocês já choraram vendo algum episódio?
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1348 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 958 vezes
Re: Vocês já choraram vendo algum episódio?
Nunca chorei vendo nenhum episódio, até porque o Chaves dá o exemplo: "Os Homens não Choram!"

- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Nunca chorei com episódios, só me emocionei com a cena do ladrão e o Boa Noite Vizinhança.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Já, vendo "Boa Noite Vizinhança" e a cena do ladrão. Também já me emocionei com a cena final da esquete "O Sanduíche da Paz", de 1991. A culpa, acredito que tenha sido da BGM triste do Clube.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4124 vezes
Admito que nunca tinha visto esse "O sanduíche da paz", vi agora e...Calvillo escreveu:Já, vendo "Boa Noite Vizinhança" e a cena do ladrão. Também já me emocionei com a cena final da esquete "O Sanduíche da Paz", de 1991. A culpa, acredito que tenha sido da BGM triste do Clube.
Esse esquete era pra ser o último do Chaves. Pra terminar de uma boa maneira.

- Chokito Cabuloso
- Membro
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu chorei quando eu estava assistindo o ep. dos churros, pedi pra minha mamita fazer e ela disse que não tinhamos a máquina. 

- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Mas ele tbem diz que não é homem, é menino. Todo homem já foi menino.Mão de Tinta escreveu:Nunca chorei vendo nenhum episódio, até porque o Chaves dá o exemplo: "Os Homens não Choram!"
Mais em entrevistas mesmo, só quase chorei, mas não chorei. E tbem em alguns episódios das séries.
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Como eu pude ter esquecido do episódio em que Chaves é acusado de ladrão? Tadinho do Chaves. Aquele fo outro episódio, com certeza.
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 81 vezes
No Chaves há momentos muito emocionantes,que tocam o coração.Em "O Ladrão da Vila",por exemplo,me magoa muito quando chamam o Chaves de ladrão.Em "As Férias dos Folgados",a parte mais emocionante concerteza é a da igreja.Em "O Dia de São Valentim",a cena do Chaves falando do bilhete que escreveu para o Seu Madruga também dá uma certa comoção.Em "O Anivérsario do Seu Madruga",a emoção ataca do inicio ao fim,assim como em "A Briga dos Pombinhos".Na parte de "Vamos Todos á Acapulco?",em que Chaves fica na vila no momento em que todos vão a pena do menino entristece o coração.Em "Bombinhas São Perigosas" e "A Fonte dos Desejos" quem não se comove com pequenas falas do menino.São essas as tais falas:
"Bombinhas São Perigosas,ainda mais em mãos erradas":-Toma!
"A Fonte dos Desejos":Porque em vez de gastar tantas moedas em atropelamento,vocês não pedem para que eu possa almoçar todos os dias!!!
Está ai resumida em poucas palavras toda a comoção contida no amado e idolatrado seriado Chaves.
"Bombinhas São Perigosas,ainda mais em mãos erradas":-Toma!
"A Fonte dos Desejos":Porque em vez de gastar tantas moedas em atropelamento,vocês não pedem para que eu possa almoçar todos os dias!!!
Está ai resumida em poucas palavras toda a comoção contida no amado e idolatrado seriado Chaves.
- O Gordo
- Membro
Essa das bombinhas é uma baita duma trollagem by Chespirito.

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 248 vezes
- Curtiram: 472 vezes
sim, chorei com o episódio do Ladrão. E ainda colocam aquele fundo musical triste pra completar....
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Eu choro muito quando vejo a saga de natal, principalmente as partes 3 e 4.
As cenas do Chaves cantando Queria Ter Sido Um Pastor e as cenas do Jaiminho entregando o barril amarelo me emocionam profundamente, tanto é que eu choro muito quando vejo essas cenas.
As cenas do Chaves cantando Queria Ter Sido Um Pastor e as cenas do Jaiminho entregando o barril amarelo me emocionam profundamente, tanto é que eu choro muito quando vejo essas cenas.
Editado pela última vez por Champion em 17 Jun 2015, 22:09, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Champion (total: 1):
- BrendaMarzipan

- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Os quadros da escolinha passaram a ter um tom bem sentimental de 1990 em diante.
Quase sempre havia uma lição moral do Prof. Girafales no final do quadro, como em um outro sobre história (devemos estudá-la para aprender e não odiar os outros), geografia (haverá um dia que as fronteiras não serão mais necessárias), etc.
Esse do sanduíche que vocês falaram é dessa leva da escolinha. Um quadro sobre a violência.
Quase sempre havia uma lição moral do Prof. Girafales no final do quadro, como em um outro sobre história (devemos estudá-la para aprender e não odiar os outros), geografia (haverá um dia que as fronteiras não serão mais necessárias), etc.
Esse do sanduíche que vocês falaram é dessa leva da escolinha. Um quadro sobre a violência.
- O Gordo
- Membro
Esse esquete tem uma versão em 1984, se não me engano, que eu também gosto muito. É ótimo.

- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Já, em Boa Noite Vizinhança, no Ladrão e quando o Seu Barriga convida o Chaves pra ir a Acapulco depois de todos largarem ele na vila
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)