Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta, na hora que der na telha e 20h45, domingos 08h30
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Obrigado galera
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu

- pwrmello
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 47 vezes
ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 14:36A única coisa que eu queria saber é se aquela edição do Caozinho/ Pai por Algumas Horas dele era verdadeira.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑Hoje, 13:15Também não é a primeira vez que eu vejo cê tentando induzir usuários ao erro, isso sim que eu acho preocupante
abre o link das imagens abaixo e olhem o dominio... e vcs descobrem:Sr Garabito escreveu: ↑Hoje, 14:40olha, eu acho que não era não.ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 14:36A única coisa que eu queria saber é se aquela edição do Caozinho/ Pai por Algumas Horas dele era verdadeira.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑Hoje, 13:15Também não é a primeira vez que eu vejo cê tentando induzir usuários ao erro, isso sim que eu acho preocupante
E parabéns pelo aniversário
► Exibir Spoiler
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1315 vezes
- ClebersonP
- Membro
Pelo print é verdadeiro, menos mal, só não entendi pq vc fez aquela montagem acrescentando a #Chaves e o logo do SBT se normalmente sobem os episódios sem.pwrmello escreveu: ↑Hoje, 15:12ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 14:36A única coisa que eu queria saber é se aquela edição do Caozinho/ Pai por Algumas Horas dele era verdadeira.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑Hoje, 13:15Também não é a primeira vez que eu vejo cê tentando induzir usuários ao erro, isso sim que eu acho preocupanteabre o link das imagens abaixo e olhem o dominio... e vcs descobrem:Sr Garabito escreveu: ↑Hoje, 14:40olha, eu acho que não era não.ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 14:36A única coisa que eu queria saber é se aquela edição do Caozinho/ Pai por Algumas Horas dele era verdadeira.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑Hoje, 13:15Também não é a primeira vez que eu vejo cê tentando induzir usuários ao erro, isso sim que eu acho preocupante
E parabéns pelo aniversário► Exibir Spoiler

- pwrmello
- Membro
Como falei antes, ninguem editou nada!ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 15:31Pelo print é verdadeiro, menos mal, só não entendi pq vc fez aquela montagem acrescentando a #Chaves e o logo do SBT se normalmente sobem os episódios sem.pwrmello escreveu: ↑Hoje, 15:12ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 14:36A única coisa que eu queria saber é se aquela edição do Caozinho/ Pai por Algumas Horas dele era verdadeira.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑Hoje, 13:15Também não é a primeira vez que eu vejo cê tentando induzir usuários ao erro, isso sim que eu acho preocupanteabre o link das imagens abaixo e olhem o dominio... e vcs descobrem:Sr Garabito escreveu: ↑Hoje, 14:40olha, eu acho que não era não.ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 14:36A única coisa que eu queria saber é se aquela edição do Caozinho/ Pai por Algumas Horas dele era verdadeira.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑Hoje, 13:15Também não é a primeira vez que eu vejo cê tentando induzir usuários ao erro, isso sim que eu acho preocupante
E parabéns pelo aniversário► Exibir Spoiler

- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 984 vezes
Primeiramente: parabéns, @ClebersonP!
Segundamente: o print enviado pelo usuário @pwrmello é real. Contudo, o vídeo postado não é uma edição oficial, haja vista a sobreposição de hashtags.
Terceiramente: @pwrmello, não há problemas em postar informações descobertas, o problema é não fazer uma filtragem das fontes e achar ruim quando alguém zomba disso. Há informações concretas e sólidas sobre o assunto que uma lida básica na publicação, como feito por outros usuários aqui, já eliminariam de cara qualquer suposta veracidade.
É apenas isso, filtre melhor as fontes e use o tópico correto para tirar dúvidas.
Segundamente: o print enviado pelo usuário @pwrmello é real. Contudo, o vídeo postado não é uma edição oficial, haja vista a sobreposição de hashtags.
Terceiramente: @pwrmello, não há problemas em postar informações descobertas, o problema é não fazer uma filtragem das fontes e achar ruim quando alguém zomba disso. Há informações concretas e sólidas sobre o assunto que uma lida básica na publicação, como feito por outros usuários aqui, já eliminariam de cara qualquer suposta veracidade.
É apenas isso, filtre melhor as fontes e use o tópico correto para tirar dúvidas.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu • BruchaLia • Sargento Refúgio

- ClebersonP
- Membro
Então no caso o áudio do vídeo é real porém a imagem seria uma montagem séria isso? @FLASH ?
Ah obrigado pelos Parabéns Flash e Lucas

- pwrmello
- Membro
Fazer uma pergunta da direito a um administrador zombar do usuario??? Ele quem devia ser a pesoa com a melhor responsta e nao uma com "CU " na resposta... e a pessoa reportada pode fechar os reportes contra ela mesma e ser um hambiente saudavel?FLASH escreveu: ↑Hoje, 15:36Primeiramente: parabéns, @ClebersonP!
Quando pedi ajuda com varios assuntos não teve um pra responder.. MAS na hora de tretar eles vem rapidinho.
e tem outras questoes tambem que abusam e ja abusaram diversas vezes.... e colcoaram a culpa em cima do usuario.
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 165 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Particularmente essa é a minha segunda versão favorita das Novas Vizinhas, o programa no começo e com a dublagem de 88 fica mais top ainda... Mas minha versão favorita mesma é a de 1975, com o seriado no seu auge e por ter dublagem MAGA de 84. Até acho a de 78 legalzinha, mas ainda fica atrás das versões de 72 e 75. Ainda gosto da versão de 87 e acho que chega a ser tão boa quanto a versão de 78
Além disso, feliz aniversário @ClebersonP
eles vão te matar!
Além disso, feliz aniversário @ClebersonP

Editado pela última vez por El Salsafiore em 22 Jun 2025, 16:10, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Sargento Refúgio
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1315 vezes
Queria muito que a exibição fosse com lote velho
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Sargento Refúgio
Não há de queijo, só de batata. 

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 966 vezes
- Curtiram: 852 vezes
Mas o post não "ofende" á sua pessoa mas sim ao inergumeno que postou essa fake na página da Internet que você tirou o print, entenda que o Fórum é e sempre será a fonte principal de qualquer informação que surja nesse aspecto, visto que temos bagagem necessária para tal, com úsuarios como o Cláudio, Gustavo M M, o próprio Ântonio Felipe e tantos outros que se tornaram verdadeiros detetives do meio CH, e que possuem como missão justamente desmentir essas informações erroneas de CH que circulam por toda a Rede Mundial de Computadores.pwrmello escreveu: ↑Hoje, 15:40Fazer uma pergunta da direito a um administrador zombar do usuario??? Ele quem devia ser a pessoa com a melhor resposta e nao uma com "CU " na resposta... e a pessoa reportada pode fechar os reportes contra ela mesma e ser um ambiente saudável?
Quando pedi ajuda com varios assuntos não teve um pra responder.. MAS na hora de tretar eles vem rapidinho.
e tem outras questões tambem que abusam e ja abusaram diversas vezes.... e colocaram a culpa em cima do usuario.

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu • Jacinto • Sargento Refúgio
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
Parabéns pelo dia de hoje @ClebersonP .ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 15:39Então no caso o áudio do vídeo é real porém a imagem seria uma montagem séria isso? @FLASH ?
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1545 vezes
- Curtiram: 639 vezes
Eita, parabéns @ClebersonP muitas felicidades e muitos anos de vida pra tu. 

- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 392 vezes
- Curtiram: 774 vezes
Parabéns @ClebersonP
Ah e sobre a saga das vizinhas, falta passar a 2° e a 4° parte da versão de 75, correto?

Ah e sobre a saga das vizinhas, falta passar a 2° e a 4° parte da versão de 75, correto?
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"