Seria um sonho mas o SBT odeia os fãs de CH hardcore, só respeitam a opinião dos fãs brs de Xavis e Sbetistas do xuitter, quem dera se a gestão respeitasse o fã da obra completa...Chavão escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:45Eu sei que isso que eu vou falar é algo impossível mas já que eles têm frescura com riscos pretos porque eles não deixam os usuários do fórum restaurar esses episódios e outros que possivelmente o SBT tem e nós não tem conhecimento igual fizeram com o seu Madruga fotógrafo 74
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1556 vezes
- Curtiram: 3196 vezes

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Aham, sei, pelo que eu lembro, essa mesma fonte falou que não iriam exibir nenhum Perdido Mundial Semelhante, incluindo o dos Toureiros e acabaram exibindo...
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Bully Chespirito animado • matheus153854 • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Pois digam a eles que eu mandei dizer que não tem frescura nenhuma. Se quiserem mandar brasa hj a noite, eu aceito. Inclusive, só marca a minha certeza que Aventuras em Vênus (e provavelmente esse é o nome dele mesmo) existe no acervo, e está apta (digitalizada) pra exibição.gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:36Minha fonte diz que acham que vocês ou agente posso dizer tem frescura com isso desse negócio que não usa ia mas melhora a imagem entendeu
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 258 vezes
Se possível, diga a essa fonte que nós não temos frescura com isso e também diga que exibam do jeito que está nos próximos dias ou então que exibam com uma remasterização bem feita mas sem ia se não conseguirem isso exibam do jeito que está e se possível comecem a exibir hojegustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:36Minha fonte diz que acham que vocês ou agente posso dizer tem frescura com isso desse negócio que não usa ia mas melhora a imagem entendeu
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Gente essa fonte dele é falsa, eu não estou liberado em dar informações porém posso garantir que intenção deles não é esconder episódio algum no momento.
Outra coisa, essas mudanças frequentes na programação do SBT também não estão ajudando muito na hora de selecionar episódios.
Enfim o que eu posso dizer é isso, tenham paciência que acredito que tudo em algum momento vai ao ar sim.
Lembrando que ter paciência não significa não poder xingar, tem que meter a lenha sim quando fazem exibições ruins como a de ontem a noite, embora ali pareceu mais um reajuste pelo cancelamento da tarde que invés de exibir Pai por Algumas Horas exibiu o semelhante que provavelmente seria a noite.
Outra coisa, essas mudanças frequentes na programação do SBT também não estão ajudando muito na hora de selecionar episódios.
Enfim o que eu posso dizer é isso, tenham paciência que acredito que tudo em algum momento vai ao ar sim.
Lembrando que ter paciência não significa não poder xingar, tem que meter a lenha sim quando fazem exibições ruins como a de ontem a noite, embora ali pareceu mais um reajuste pelo cancelamento da tarde que invés de exibir Pai por Algumas Horas exibiu o semelhante que provavelmente seria a noite.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
- Jacinto • Chavão • Bully Chespirito animado • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Chavão
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 258 vezes
Então dessa vez estão querem passar todos mesmo, incluindo perdidos mundiais e outros que possivelmente eles têm?ClebersonP escreveu: ↑19 Jun 2025, 13:09Gente essa fonte dele é falsa, eu não estou liberado em dar informações porém posso garantir que intenção deles não é esconder episódio algum no momento.
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1751 vezes
"Minha fonte" tu nem tem fonte palhaço, dias atrás você tava falando merda com merda que ninguém entendia nada.gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:36Minha fonte diz que acham que vocês ou agente posso dizer tem frescura com isso desse negócio que não usa ia mas melhora a imagem entendeu
Espero que a moderação esteja de olho nesse palhaço.
-------------
13h15 - Chaves: Abertura (1993)
13h15 - Chaves: Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

13h36 - Chaves: Pintando o sete - parte 2 (1976)

Obs: Lote Quico.
Editado pela última vez por Neuvillette em 19 Jun 2025, 13:38, em um total de 4 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 6):
- Odorico Paraguaçu • Bully Chespirito animado • BruchaLia • Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Alberwood
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3080 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
aham, sei qual é fonte, né? Vozes tiradas da minha cabeça, é uma fonte muito confiável.gustavohenriquem escreveu: ↑19 Jun 2025, 12:36Minha fonte diz que acham que vocês ou agente posso dizer tem frescura com isso desse negócio que não usa ia mas melhora a imagem entendeu
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Bully Chespirito animado • matheus153854
- Parece a Velha
- Membro

Uma pergunta, se souber responder ficarei grato. Mas realmente há interesse em trazer Gente Sim Animal Não é Aventuras em Vênus? Porque nossa única faísca de esperança foi por causa de Toureiros, mas era na época da IA, então meio que foi a desculpa.ClebersonP escreveu: ↑19 Jun 2025, 13:09Gente essa fonte dele é falsa, eu não estou liberado em dar informações porém posso garantir que intenção deles não é esconder episódio algum no momento.
- gustavohenriquem
- Membro

- Time de Futebol: Clube atretico mineiro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 23 vezes
- Green Jerry
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 115 vezes
- Curtiram: 249 vezes
- Parece a Velha
- Membro

- Henrique Dekatotas
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 735 vezes
PINTOR DE 76 
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
-
Pato Donald