As Piores Piadas CH
- Pereira Vinícius
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 127 vezes
As Piores Piadas CH
Quando uma saga de duas ou mais partes termina com uma piadinha boba me mata de raiva
Nos anos 90 tem muito isso
Nos anos 90 tem muito isso
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- MVNS
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 521 vezes
- Curtiram: 416 vezes
As Piores Piadas CH
Meio que vale tanto pra esse tópico quanto o "Confesso que em relação a CH...", mas eu morro de rir com as piadas mal traduzidas, tipo no episódio da lavadora "É porque tem os roletes muito finos e as patas muito fracas" ou o clássico "Abacaxis", "que história é essa de abacaxis?", "os petecas!".
Não sei porque, mas a atuação do Gastaldi como se fosse algo muito engraçado somado à tradução sem sentido é hilária
Não sei porque, mas a atuação do Gastaldi como se fosse algo muito engraçado somado à tradução sem sentido é hilária

JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
As Piores Piadas CH
Realmente é muito engraçado o Chaves falando "ponta dos cacos na mesa" como uma tradução de "suizo pedazos"MVNS escreveu: ↑12 Ago 2024, 11:31Meio que vale tanto pra esse tópico quanto o "Confesso que em relação a CH...", mas eu morro de rir com as piadas mal traduzidas, tipo no episódio da lavadora "É porque tem os roletes muito finos e as patas muito fracas" ou o clássico "Abacaxis", "que história é essa de abacaxis?", "os petecas!".
Não sei porque, mas a atuação do Gastaldi como se fosse algo muito engraçado somado à tradução sem sentido é hilária![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Pereira Vinícius
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 127 vezes
As Piores Piadas CH
Todo mundo abria a porta e falava: tchau aça tchau aça e ficou chalaça
Tipo
???????
Dá pra incluir todo o texto do sapateiro de 73
Quanto Mais o episódio dura piores ficam as piadas:
"O senhor me deixa asfaltada"???
"A zeladora tem duas galinhas: uma se chama Zezé e a outra zázá"
"Só gosto amassada com farinha"
Quem achou que isso fosse ter sentido?
Tipo
???????
Dá pra incluir todo o texto do sapateiro de 73
Quanto Mais o episódio dura piores ficam as piadas:
"O senhor me deixa asfaltada"???
"A zeladora tem duas galinhas: uma se chama Zezé e a outra zázá"
"Só gosto amassada com farinha"
Quem achou que isso fosse ter sentido?
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Franco Santoro
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 548 vezes
- Curtiram: 210 vezes
As Piores Piadas CH
Piadas mal traduzidas tem de monte, mas como disseram acima, as vezes não tem sentido mas soa engraçado.
Não deixaram o Nhonho entrar no Metrô. "É porque no Metrô não pode entrar Canoa". ????
(A Carabina) - "Não atira, é de Sorocaba ". ???
E muiiiitas mais
Não deixaram o Nhonho entrar no Metrô. "É porque no Metrô não pode entrar Canoa". ????
(A Carabina) - "Não atira, é de Sorocaba ". ???
E muiiiitas mais
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 376 vezes
- Curtiram: 1540 vezes
As Piores Piadas CH
cara, nada supera esse dialogo do Vizinhança Bem Educada:
- banana nanica
- chamou a nanica
(CLAQUE DE RISADA)
nao tem o MENOR sentido
- banana nanica
- chamou a nanica
(CLAQUE DE RISADA)
nao tem o MENOR sentido
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 194 vezes
- Curtiram: 364 vezes
As Piores Piadas CH
Uma coisa muito boa que a dublagem fez foi diversificar os apelidos da Dona Florinda. Enquanto no original só tinha "vieja chancluda", no traduzido tivemos velha coroca, velha carcomida, velha feia, chata, burrona, encrenqueira.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- Franco Santoro
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 548 vezes
- Curtiram: 210 vezes
As Piores Piadas CH
Velha Ridícula, Valentona do 14, etcNandinho s. escreveu: ↑22 Ago 2024, 23:49Uma coisa muito boa que a dublagem fez foi diversificar os apelidos da Dona Florinda. Enquanto no original só tinha "vieja chancluda", no traduzido tivemos velha coroca, velha carcomida, velha feia, chata, burrona, encrenqueira.
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 431 vezes
As Piores Piadas CH
era mais fácil ter colocado "É porque no metrô tem limite de peso"Franco Santoro escreveu: ↑22 Ago 2024, 00:49Piadas mal traduzidas tem de monte, mas como disseram acima, as vezes não tem sentido mas soa engraçado.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6923 vezes
- Curtiram: 1816 vezes
As Piores Piadas CH
É porque no metrô tem limite de carga, versão de 74 e pronto
As bolas caindo no cesto nos créditos, a cereja do bolo
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- O Gordo

- Nandinho s.
- Membro
As Piores Piadas CH
A piadinha traduzida das "velhas" no episódio Tocando violão.
Essa piada fez sentido na versão original. Viejas significada mulheres de qualquer idade. Girafão dá uma bronca no seu Madruga pq pensa que ele tá falando de mulheres com os meninos. E ainda de quebra tem o Kiko dizendo que nunca vai gostar das "Viejas" e dona Florinda pensa que ele tá falando de mulheres.
Na versão traduzida parece que eles estão falando de mulher idosa.
Essa piada fez sentido na versão original. Viejas significada mulheres de qualquer idade. Girafão dá uma bronca no seu Madruga pq pensa que ele tá falando de mulheres com os meninos. E ainda de quebra tem o Kiko dizendo que nunca vai gostar das "Viejas" e dona Florinda pensa que ele tá falando de mulheres.
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 799 vezes
- Curtiram: 2287 vezes
As Piores Piadas CH
Interessante saber, o VDC falou algo bem diferente quando citaram essa piada em um dos vídeos da série piadas sem sentido explicadasNandinho s. escreveu: ↑19 Out 2024, 23:10A piadinha traduzida das "velhas" no episódio Tocando violão.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Nandinho s.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Nandinho s.
- Membro
As Piores Piadas CH
É porque viejas é uma gíria mexicana que eles usam pra se referir a mulheres. Não basta só a tradução, tem que entender o contexto da expressão. Felizmente ter assistido diversas novelas mexicanas em espanhol me ajudou em relação a isso.Louca da Escada escreveu: ↑20 Out 2024, 09:11Interessante saber, o VDC falou algo bem diferente quando citaram essa piada em um dos vídeos da série piadas sem sentido explicadasNandinho s. escreveu: ↑19 Out 2024, 23:10A piadinha traduzida das "velhas" no episódio Tocando violão.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21059 vezes
- Curtiram: 2808 vezes
As Piores Piadas CH
Mas a piada continuou engraçada do mesmo jeitoNandinho s. escreveu: ↑19 Out 2024, 23:10A piadinha traduzida das "velhas" no episódio Tocando violão.

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1656 vezes
- Curtiram: 2020 vezes
As Piores Piadas CH
Eu nunca entendi aquela piada que fazem nos episódios de futebol:
Chaves ou Seu Barriga: Em que posição o senhor jogava?
Seu Madruga: Bom, eu era meio/médio.
Quico: Meio/médio o quê?
Aí o Seu Madruga fica bravo e Seu Barriga racha o bico.
Chaves ou Seu Barriga: Em que posição o senhor jogava?
Seu Madruga: Bom, eu era meio/médio.
Quico: Meio/médio o quê?
Aí o Seu Madruga fica bravo e Seu Barriga racha o bico.