Gui Leão e Tele-Guías. Nada do que eu boto lá é a toa.O gordo e o obeso escreveu:Se Chespirito fez dois meio-remakes na mesma temporada do Chapolin, vários remakes no ano seguinte (Mal entendidos 74 e 75, a festa da amizade 72 e 73, FBV 72 e 73, Banho do Chaves 78 e 79), não duvido nada de ter um remake da fonte.
Mas quero saber de onde ele tirou essa informação.
--
Já que vocês colocaram as datas originais, finalmente pude organizar minha coleção da forma correta. Sempre tive preguiça de olhar quais eram essas datas e tal, e gosto de organizar na ordem original, e não numa ordem inventada pela Televisa. Valeu
LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Atualização:
- Nova opção de ordenação para Chaves e Chapolin: SBT (Ancine).
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Só uma correção, você colocou na numeração ''SBT - 108'' a foto da versão de 1977 do ''O Dia de São Valentim'', mas na verdade é a de 1979 que a SBT costuma exibir, além do título não estar em cor laranja e descrito como inédito.James Revolti escreveu:Atualização:
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Pfvr, Riddle, não dê mais ideias para a Televisa!Riddle Snowcraft escreveu:É como botar um ep do restaurante entre as compilações de 72.
--
Coloquei qualquer outra letra no campo lá em cima "ordem=x" e aparece tudo, inclusive uns perdidos sem nome que aparentemente ainda vão colocar na lista

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Sugestão pra incrementar mais a lista mantendo a simplicidade (impossível):
Colocar uma ordem em que, a ordem seja exatamente a mesma das datas originais, só que em vez de aparecer a data, aparece o número do episódio por temporada (tipo, o #24 da temporada de 1976, o #15 da temporada de 1978, o #3 da temporada de 1977), etc.
Colocar uma ordem em que, a ordem seja exatamente a mesma das datas originais, só que em vez de aparecer a data, aparece o número do episódio por temporada (tipo, o #24 da temporada de 1976, o #15 da temporada de 1978, o #3 da temporada de 1977), etc.

- James Revolti
- Administrador

A Lista CH® não se responsabiliza pelos efeitos colaterais causados pelo uso inadequado da mesma.O gordo e o obeso escreveu:Coloquei qualquer outra letra no campo lá em cima "ordem=x" e aparece tudo, inclusive uns perdidos sem nome que aparentemente ainda vão colocar na lista
Eu coloco umas regrinhas pra evitar essas coisas, mas isso aí passou batido. Já tá corrigido lá.
Qualquer dia eu boto um código Konami na lista.Riddle Snowcraft escreveu:Boa
Códigos e truques da listach
Pois é, essas alterações a gente tem que pensar com calma.O gordo e o obeso escreveu:Sugestão pra incrementar mais a lista mantendo a simplicidade (impossível):
Eu gostaria de evitar usar o mesmo tipo de numeração (#1, SBT-1), pra evitar confusão. Do jeito que está padronizado, o # é usado pra numeração oficial da Televisa: a ordem de Chapolin na TLN, a numeração dos scripts do Berriel, site do America celebra Chespirito, etc. Assim, o episódio "A despedida de Chapolin" sempre vai ser o #250, ou o SBT-123... não corre o risco do pessoal se perder, quando for fazer referência ao episódio em outro lugar.
A sua sugestão, na verdade, não é uma nova ordem. É a mesma que já existe, só muda a apresentação. Então não acho certo colocar como uma nova ordem, mesmo porque vai poluir um pouco.
Mas como algumas pessoas já pediram isso aí, provavelmente é uma boa fazer. Só temos que pensar na forma mais limpa possível de alternar entre um tipo de exibição e outro.
Talvez um código Konami.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- James Revolti
- Administrador

Não é exatamente uma abinha, mas é uma ideia legal, dá pra aprimorar.
Acho que ficaria mais legal com ícones ao invés de letras.
Acho que ficaria mais legal com ícones ao invés de letras.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Una sugerencia, son 163 episodios, y no 162, pos cuando fui a pegar la lista de la ANCINE en el Excel, el show 149 estaba en 148, y decidí suponer que el título de las dos partes de la saga del fotógrafo en portugués es "A máquina fotográfica". Por favor, pueden poner las dos partes como episodio separado.
Aquí está la imagen que prueba la verdad.

Aquí está la imagen que prueba la verdad.

Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- James Revolti
- Administrador

A conta dá 162 episódios porque a lista da Ancine não tem a segunda parte da saga do fotógrafo... coisas do SBT.
Essa diferença de numeração (102 e 148, respectivamente) é por causa do episódio "O restaurante de Dona Florinda", que foi deslocado.
Usei como referência a versão atualizada da lista da Ancine. Na versão anterior, ele estava no final da lista... agora, está no começo. E agora os números batem.
Essa diferença de numeração (102 e 148, respectivamente) é por causa do episódio "O restaurante de Dona Florinda", que foi deslocado.
Usei como referência a versão atualizada da lista da Ancine. Na versão anterior, ele estava no final da lista... agora, está no começo. E agora os números batem.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
A parte 2 da saga do fotógrafo não consta na lista de comuns porque o SBT considera como semelhante, se bem que nem na lista de EI e ES ela não consta.
- James Revolti
- Administrador

Essa segunda lista é uma tristeza. Nada de títulos em português, nada de perdidos mundiais... nada de ordem de dublagem, alguns episódios nem dublados estão... e nem tem os semelhantes de nomes repetidos. 
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Parabenizo ao James por ter colocado essa nova função de colocar opções de cordenação para Chaves e Chapolin e a Lista CH tá ficando cada vez mais íncrivel e moderna 
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- James Revolti