Sim, você até chegou a postá-lo aqui completamente isolado.Danny The Cat escreveu:Sobre esse ritmo oculto na vinheta de intervalo eu já sabia disso, eu escutei o instrumento quando estava isolando as baterias da BGM.
A BGM é bastante complexa
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
Sim, você até chegou a postá-lo aqui completamente isolado.Danny The Cat escreveu:Sobre esse ritmo oculto na vinheta de intervalo eu já sabia disso, eu escutei o instrumento quando estava isolando as baterias da BGM.

De certa forma, os ritmos de reggae são um pouco robóticos, pois o músico fica repetindo uma mesma sequência de abafamentos e apertos nas cordas.BazzoReverso escreveu:Talvez não seja nem guitarra e nem harpsichord (cravo), pode ser um instrumento sintetizado gerado pelo moog, o "tcham" que ele faz é bem robótico.

Só uma curiosidade. Há quanto tempo você acessa o fórum sem conta? Pois você se registrou recentemente, mas parece estar bem ciente de muitos tópicos e assuntos do Fórum, até mesmo de coisas que já foram excluídas, como os meus primeiros midis e o segundo canal.Danny The Cat escreveu:Muito bom o MIDI! Lembrou muito um dos seus primeiros MIDIs, do seu segundo canal. Parabéns pelo trabalho

Obrigado pelos elogios, mas eu não sou isso tudo, só sou um cara meio perfeccionista na hora de fazer midis e montagens (Se um milisegundo estiver errado eu surtoDanny The Cat escreveu:Eu leio esse tópico desde 2018, mas não conseguia me cadastrar. Só ano passado que consegui, confesso que fiquei bem triste quando soube que você excluiu o canal. Pra mim, seu trabalho era um dos melhores do Fórum
Tá mais um chocalho de bebê.Victor235 escreveu:Parabéns pelo trabalho, Bazzo.
Só a bateria que ficou meio militar
Que coisa, por que não conseguia se cadastrar antes?Danny The Cat escreveu:Eu leio esse tópico desde 2018, mas não conseguia me cadastrar. Só ano passado que consegui, confesso que fiquei bem triste quando soube que você excluiu o canal. Pra mim, seu trabalho era um dos melhores do Fórum
É que eu não entendia NADA de cadastro em Fóruns, depois de um ano eu conseguiVictor235 escreveu:Que coisa, por que não conseguia se cadastrar antes?

Já era previsto.Victor235 escreveu:Passando pra avisar que faz uma semana que enviei o e-mail ao ECAD.
O que aconteceu?
Absolutamente nada
Eu acredito que possa ter acontecido o seguinte: você foi lá, colocou o e-mail, a senha e tudo bonitinho, mas não conseguia logar, pois tem que esperar a boa vontade dos admins pra ativar a conta, e você não sabendo disso, tentou criar uma outra conta com outro e-mail, a senha e tudo bonitinho. Daí o fórum percebeu o mesmo IP tentando criar várias contas, e te bloqueu temporáriamente.Danny The Cat escreveu:Eu leio esse tópico desde 2018, mas não conseguia me cadastrar. Só ano passado que consegui