Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
A Marta, além de ótima dubladora, é uma excelente atriz. Foi muito bem no "Câmera Café", gostaria que fosse convidada pra fazer alguma novela no SBT depois que a pandemia melhorasse.
No dia 7 de junho, o Danilo do Tokudoc postou entrevista no YouTube com o dublador do Spectreman, Luiz Nunes. Entre uma conversa e outra citam Marcelo Gastaldi, Carlos Seidl, um pouco da MAGA e outras curiosidades da dublagem como a famosa greve de 1978 e a falência da COM ARTE. Chamou-me a atenção que Luiz Nunes afirma que quase dublou um personagem em Chaves.
A Marta, além de ótima dubladora, é uma excelente atriz. Foi muito bem no "Câmera Café", gostaria que fosse convidada pra fazer alguma novela no SBT depois que a pandemia melhorasse.
Muito interessante. Valeu por compartilhar.
Esse quadro era exibido há mais de 10 anos. Nem me lembrava da existência, e não tinha a menor ideia de que Marta Volpiani participava.
Osmiro Campos na propaganda da Interprint em 12 de janeiro de 1991. Provavelmente, esse comercial já era conhecido do pessoal do Fórum. Mas é interessante postar, pois muitos vídeos desaparecem do YouTube.
Naquela série antiga que o SBT começou a passar (Os Garotinhos), vi que tem vários dubladores de CH ali como Eleu Salvador, Isaura Gomes, Márcia Gomes, Marta Volpiani e José Soares.