Tópico oficial para comentários
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
-
Curtiu:
1188 vezes
-
Curtiram:
1257 vezes
Mensagem
por IgorBorgesCH » Hoje, 16:13
Simpática demais essa animação.

Me surpreendi com o tanto de referências da série clássica resgataram, da tripulação dos piratas (com os nomes originais) ao Chimpandolfo.
A dublagem é um show à parte. Daniel melhora a cada trabalho e as outras vozes do núcleo principal são tão boas quanto.
Embora tenha gostado de que tenham chamado os dubladores clássicos, achei que Seidl e Berriel dublando mais de um personagem no mesmo episódio tumultua um pouco.
Destaco também as adaptações. No segundo episódio, o Chapolin chama um personagem de “selvaje”. Em português, ele é chamado de “Poliglota”

IgorBorgesCH
-
Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1782 vezes
-
Curtiram:
3371 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » Hoje, 16:28
Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑Hoje, 15:51
Pode parecer meio piegas o que vou falar, ainda mais vindo de um cara meio escroto como eu, mas me emocionei um pouco assistindo esse desenho. Pô, uma série mexicana dos anos 70 perdurar um legado depois de décadas alcançando gerações e gerações... as obras do Chespirito estão na minha vida praticamente desde bebê. Após as maravilhosas novidades que tivemos em 2025, ver um material dessa qualidade me fez suar um pouco os olhos. Que animação linda! O legado do véio está vivaço!
E ainda sim tem gente que reclamou que foi ruim CH ter essa renascença e que devia ter ficado em coisa de nicho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
The Hornet
- Membro

-
Curtiu:
161 vezes
-
Curtiram:
370 vezes
Mensagem
por The Hornet » 55 minutos atrás
O Gordo escreveu: ↑Hoje, 16:04
The Hornet escreveu: ↑Hoje, 15:58
Esperando sair por torrent para eu poder assistir.
O primeiro episódio dá pra ver pelo YouTube, ainda não colocaram no Content ID
Obrigado pela dica!!
Eu assisti aqui e óia, me surpreendeu, achei uma delicinha de assistir.
The Hornet
-
Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
-
Curtiu:
348 vezes
-
Curtiram:
178 vezes
Mensagem
por Sardse » 51 minutos atrás
O Gordo escreveu: ↑Hoje, 16:04
The Hornet escreveu: ↑Hoje, 15:58
Esperando sair por torrent para eu poder assistir.
O primeiro episódio dá pra ver pelo YouTube, ainda não colocaram no Content ID
Na verdade, acho que tão todos os episódios sem contentID... Pelo menos os tres primeiros não deram B.O
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
Sardse
-
Eng. Pudim
- Membro

-
Curtiu:
556 vezes
-
Curtiram:
1948 vezes
Mensagem
por Eng. Pudim » 26 minutos atrás
Já que inevitavelmente o Content ID vai pegar esse conteúdo mais tarde, o ideal seria que a própria HBO Max (ou até mesmo o CN) postasse trechos da animação como um aperitivo. É um conteúdo bom demais pra ficar preso ao nicho.
A questão é que, como não publicaram trechos de Sem Querer Querendo, a animação pode seguir o mesmo rumo. Tomara que não, porque esses cortes de desenhos dão um engajamento danado no YouTube.

EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
Eng. Pudim
-
Lucas de Brito
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
44 vezes
-
Curtiram:
281 vezes
Mensagem
por Lucas de Brito » 21 minutos atrás
É um excelente exemplo de como modernizar um clássico, respeitando completamente a obra original ao mesmo tempo que adiciona coisas novas ao lore do personagem: viagem através do espaço-tempo pelas anteninhas de vinil, a adição da família com cada membro tendo sua personalidade muito bem definida, integração maior na relação Chapolin e os personagens clássicos… Incrível!
E a homenagem ao texto original tá muito presente, isso é uma tacada de mestre. Fugimos daquilo feito pela Anima na primeira temporada de Chaves animado com os remakes. Aqui, vemos elementos clássicos sendo trazidos de formas completamente naturais, ao mesmo tempo que só agrega a um roteiro com história original.
Estilo de arte moderno, onde o que realmente tem destaque é animado com muita qualidade, enquanto coisas de cenário ou com menos importância tem um destaque menor. É surreal a importância de Aranhaverso pro ramo de animação. Nunca teríamos Chapolin e os Colorados se não fosse ele.
Já a dublagem fica com 9,9, só tendo a questão do Gesteira mesmo. De resto, irretocável! Seidl é um absurdo!!!!
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
Lucas de Brito