Vou te mandar alguns links do YouTube, de canais que postam episódios com certa frequência, vai que eles postem algum que cê tenha interesse. Lembrando que boa parte deles posta apenas nas playlists, já pra evitar os blocks manuais.
Programa Chespirito: comentários e recomendações
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 229 vezes
- Curtiram: 2818 vezes
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- eliascsc
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Osasco (Vôlei)
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 13 vezes
Medeiros CH escreveu: ↑22 Jan 2022, 23:57Vou te mandar alguns links do YouTube, de canais que postam episódios com certa frequência, vai que eles postem algum que cê tenha interesse. Lembrando que boa parte deles posta apenas nas playlists, já pra evitar os blocks manuais.
VLW mano

- Esses usuários curtiram o post de eliascsc (total: 1):
- Medeiros CH
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 645 vezes
- Curtiram: 1041 vezes
Sabia que esse tópico não era efeito mandela, eu ficara horas vendo ele por causa das opiniões do @ClebersonP
Agora que eu estou assistindo o programa, posso dar umas opiniões abaixo:
Está sendo uma experiência sensacional, posso dizer que rever de novo está sendo muito bom
E vou dar uma ressalva a temporada de 1984, pra mim vem sendo a temporada que mais está agradando e a pior é óbvio que foi a de 1981! Depois, penso em fazer um ranking quando eu terminar cada temporada, a partir dessa de 1984 e postar aqui.

Agora que eu estou assistindo o programa, posso dar umas opiniões abaixo:
Está sendo uma experiência sensacional, posso dizer que rever de novo está sendo muito bom

E vou dar uma ressalva a temporada de 1984, pra mim vem sendo a temporada que mais está agradando e a pior é óbvio que foi a de 1981! Depois, penso em fazer um ranking quando eu terminar cada temporada, a partir dessa de 1984 e postar aqui.

Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- Bgs
- Membro
- Curtiu: 121 vezes
- Curtiram: 472 vezes
Eu costumava gostar muito do programa Chespirito de 87-95 só por conta do esquete dos (ex) ladrões — e esse gostar era tanto que eu até considerava o meu programa CH favorito, como consta no meu perfil do FCH.
No entanto, já deve fazer uns 10 anos que eu não vejo esses esquetes e nem tenho vontade de revê-los — isso me mostra que talvez esses episódios não fossem tão bons quanto eu um dia imaginei. Quando vejo um fã com esse ímpeto de assistir 15 anos de programa, dou-lhe os parábens porque há de se ter coragem. É outro programa, outro ritmo...
Hoje em dia acho Chaves disparadamente o melhor programa já feito pelo RGB e é o que me dá vontade de rever, mas também espero que vocês, mais novos, tenham o prazer que eu tive de desbravar esses programas quando comecei a vê-los há uns 15 anos.
No entanto, já deve fazer uns 10 anos que eu não vejo esses esquetes e nem tenho vontade de revê-los — isso me mostra que talvez esses episódios não fossem tão bons quanto eu um dia imaginei. Quando vejo um fã com esse ímpeto de assistir 15 anos de programa, dou-lhe os parábens porque há de se ter coragem. É outro programa, outro ritmo...
Hoje em dia acho Chaves disparadamente o melhor programa já feito pelo RGB e é o que me dá vontade de rever, mas também espero que vocês, mais novos, tenham o prazer que eu tive de desbravar esses programas quando comecei a vê-los há uns 15 anos.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 3):
- Chavlicha • O Pirata Alma Negra • Barbano
#BgsDNV?
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Rapaz nem lembrava mais desse tópico, aliás foi uma experiência incrível ter visto o programa completo

- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1579 vezes
Tá sendo bem bacana assistir ao Chaveco dos anos 90 com meu pai, ele adora a Chimoltrufia. Eu dormi assistindo ao episódio em que o Sargento se declara pra tal Maruja, e meu pai continuou vendo.
Não há de queijo, só de batata. 

- Candida1974
- Membro
- Time de Futebol: São paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Pessoal, onde eu posso ver Chespirito dublado de graça?
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1937 vezes
- Curtiram: 975 vezes
- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 817 vezes
- Curtiram: 867 vezes
Bom, lembrei agora que via as análises do Cleberson antes de criar minha conta aqui.
Enfim, o Programa Chespirito é algo que tenho conhecimento desde o ano passado, mesmo que, como sinto que devo ter falado 2050 vezes aqui, tenho memórias de ter visto alguns episódios do Chapolin dos anos 90 (me lembro muito bem de cenas de "Visita ao planeta desconhecido" e "Mulher tirana, marido banana"), mas só quando comecei a entrar no Meio que realmente entendi do que se tratava.
E eu particulamente sempre tive um carinho especial pelo programa. Mesmo que já tinha um tempasso que eu assistia, ainda reconhecia sua importância. Pra falar a verdade, é provavelmente minha série favorita CH, mas eu ainda não troquei o meu Programa CH porque ainda vou deixar um tempo pra depois realmente dizer que é meu favorito.
As sensações de ver certas histórias pela primeira vez era algo mágico. Lembro de ter ficado doido vendo as versões noventistas de algumas histórias, como My Fair Lady, A ameaça de morte, Os refrescos do Chaves (a de 89, é bem próxima dos anos 90). Inclusive, estes são as melhores versões do roteiro na minha opinião. Parece loucura, mas é o meu duvidoso gosto.

Enfim, o Programa Chespirito é algo que tenho conhecimento desde o ano passado, mesmo que, como sinto que devo ter falado 2050 vezes aqui, tenho memórias de ter visto alguns episódios do Chapolin dos anos 90 (me lembro muito bem de cenas de "Visita ao planeta desconhecido" e "Mulher tirana, marido banana"), mas só quando comecei a entrar no Meio que realmente entendi do que se tratava.
E eu particulamente sempre tive um carinho especial pelo programa. Mesmo que já tinha um tempasso que eu assistia, ainda reconhecia sua importância. Pra falar a verdade, é provavelmente minha série favorita CH, mas eu ainda não troquei o meu Programa CH porque ainda vou deixar um tempo pra depois realmente dizer que é meu favorito.

As sensações de ver certas histórias pela primeira vez era algo mágico. Lembro de ter ficado doido vendo as versões noventistas de algumas histórias, como My Fair Lady, A ameaça de morte, Os refrescos do Chaves (a de 89, é bem próxima dos anos 90). Inclusive, estes são as melhores versões do roteiro na minha opinião. Parece loucura, mas é o meu duvidoso gosto.

- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- O Pirata Alma Negra
O maior fã do Doutor Chapatin e das temporadas de 1979
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!