Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Serão redublados os episódios da Som de Vera Cruz.
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1064 vezes
Que seja algo que seja possível de se assistir
Não há de queijo, só de batata. 

-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 31 vezes
Os outros 3 episódios semelhantes também né? Assim como os de chapolinGabriel_Lupin escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:16Gatinhos do Chaves tem Maga, a Televisa que mandou errado pro MSWmateus oliveira escreveu: ↑25 Mar 2025, 20:09mas os gatinhos do chaves e outros 3 semelhantes num estão nessa leva não né?matheus153854 escreveu: ↑25 Mar 2025, 12:36Tortinhas de merengue sem açucarMedeiros CH escreveu: ↑25 Mar 2025, 12:34Boa pergunta, mas pode até ser os de 79 (quantos inéditos tem ali mesmo?)
O livro de animais
A catapora
O estilingue
Cuidando de Dona Florinda
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 718 vezes
- Curtiram: 2116 vezes
Que loucura hein, dois estúdios no mesmo projeto
Que bom que o Diabotta não está dirigindo Chapolin, mas a equipe de tradução e sonoplastia está sendo a mesma, então eu não estaria tão otimista
Que bom que o Diabotta não está dirigindo Chapolin, mas a equipe de tradução e sonoplastia está sendo a mesma, então eu não estaria tão otimista
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1064 vezes
Procede isso? Que a dupla retornaráLouca da Escada escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:47Que loucura hein, dois estúdios no mesmo projeto
Não há de queijo, só de batata. 

- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 987 vezes
- Curtiram: 2429 vezes
Como a diretora no Chapolin é a mesma do Chaves Animado e esse projeto todo de redub dos seriados clássicos com SDVC supostamente continua sendo parte da padronização de dubs da Televisa, é possível eles ainda terem algum plano de dublarem o Chapolin Animado 2015 com uma dub simplória igual a da RioArt? (obviamente to viajando na maionese a esse ponto mas...)
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5395 vezes
- Curtiram: 1508 vezes
Só falta ser confirmado pelo Cleberson mesmo, porque os cara tem lábialucasdb escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:50Procede isso? Que a dupla retornaráLouca da Escada escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:47Que loucura hein, dois estúdios no mesmo projeto

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2768 vezes
- Curtiram: 1276 vezes
O elenco remanescente da Maga (Seidl, Sandra, Cecília e Marta) ama aqueles dois. Espero estar errado, mas acho muito difícil que não estejam lá dando o ar de sua (des)graça.lucasdb escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:50Procede isso? Que a dupla retornaráLouca da Escada escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:47Que loucura hein, dois estúdios no mesmo projeto
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 9464 vezes
- Curtiram: 1246 vezes
Universal Cinergia Dubbing.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑25 Mar 2025, 20:11Aliás qual estúdio ficou com Chapolin? Não prestei muita atenção nas mensagens do tópicoGeotti Guara escreveu: ↑25 Mar 2025, 20:06Pelo menos sem o Duio no caminho do Chapolin, talvez vai-se manter as piadas do texto original, mas ainda sim, também acho que sai uma dub ruim, o pior sobrou pro Chaves aindaO Pirata Alma Negra escreveu: ↑25 Mar 2025, 19:23Acho que o Chapolin pode estar em "mãos melhores", mas não vou colocar muita expectativa.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- O Pirata Alma Negra
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- João :P
- Membro
- Curtiu: 105 vezes
- Curtiram: 214 vezes
A treta do Vini com o lacrador lá deve ter repercutido muito mesmo pra mudarem de estúdio assim. Mas meu deus, quanto amadorismo, acho que nem mesmo Miami cometeria tanto amadorismo num mesmo produto, senhor.
- Esses usuários curtiram o post de João :P (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 618 vezes
O fato é:
O problema não está no estúdio novo ou nas mudanças de elenco. Está no cliente, no responsável por organizar essas dublagens.
Dá pra notar que essa salada que está acontecendo só tá rolando porque essa pessoa não está tendo um pulso firme e não está nem aí pra qualidade final.
Qualquer cliente com o mínimo de decência somado a um diretor "esperto" (ala Glauco Marques que entende do produto e sabe escalar o elenco e lidar com substituições) conseguem resolver esse problema. A questão é que aqui não tá rolando.
O problema não está no estúdio novo ou nas mudanças de elenco. Está no cliente, no responsável por organizar essas dublagens.
Dá pra notar que essa salada que está acontecendo só tá rolando porque essa pessoa não está tendo um pulso firme e não está nem aí pra qualidade final.
Qualquer cliente com o mínimo de decência somado a um diretor "esperto" (ala Glauco Marques que entende do produto e sabe escalar o elenco e lidar com substituições) conseguem resolver esse problema. A questão é que aqui não tá rolando.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Sargento Refúgio
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1078 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Não, só o da Explosão de 79mateus oliveira escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:45Os outros 3 episódios semelhantes também né? Assim como os de chapolinGabriel_Lupin escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:16Gatinhos do Chaves tem Maga, a Televisa que mandou errado pro MSWmateus oliveira escreveu: ↑25 Mar 2025, 20:09mas os gatinhos do chaves e outros 3 semelhantes num estão nessa leva não né?matheus153854 escreveu: ↑25 Mar 2025, 12:36Tortinhas de merengue sem açucarMedeiros CH escreveu: ↑25 Mar 2025, 12:34Boa pergunta, mas pode até ser os de 79 (quantos inéditos tem ali mesmo?)
O livro de animais
A catapora
O estilingue
Cuidando de Dona Florinda
Não tem mais nada do Raul Chato Padilla nas séries clássicas, foi tudo dublado na Maga mesmo nos lote de 84 e 90vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑21 Mar 2025, 23:25Vai findar o guguzinho dublando o Carlos, além do Edgar e do Padilha. Vão vendo![]()
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_Lupin (total: 2):
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 718 vezes
- Curtiram: 2116 vezes
Mas se por um remoto acaso resolvessem dublar tudo o que falta do Programa Chespirito, será que chamariam ele para dublar o Raúl Chato?Gabriel_Lupin escreveu: ↑26 Mar 2025, 07:06Não tem mais nada do Raul Chato Padilla nas séries clássicas, foi tudo dublado na Maga mesmo nos lote de 84 e 90
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 553 vezes
Sabia que nossa mobilização teria efeito! Nunca fui triste sem aquele traste do Duio. Como diria o Madrugão, Tomou papudo?
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 263 vezes
- Curtiram: 351 vezes
Será que agora não vai ter mais o "Insinua que sou um cara"?
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑03 Abr 2025, 21:29guilherme briggs eh tipo o felipe neto da dublagem se tu parar pra pensar
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1918 vezes
- Curtiram: 4060 vezes
A Universal Cinergia é meio que sucessora da RioArt. É um estúdio de Miami, que quando inaugurou filial no Brasil dublava na RioArt, que morreu.Geotti Guara escreveu: ↑25 Mar 2025, 22:58Como a diretora no Chapolin é a mesma do Chaves Animado e esse projeto todo de redub dos seriados clássicos com SDVC supostamente continua sendo parte da padronização de dubs da Televisa, é possível eles ainda terem algum plano de dublarem o Chapolin Animado 2015 com uma dub simplória igual a da RioArt? (obviamente to viajando na maionese a esse ponto mas...)
Chance tem sim, é só a Televisa querer. Como mandaram dublar o que falta das duas séries live action e de Chaves Animado, pode ser que façam o mesmo com Chapolin Animado para distribuir, vai saber.
Não relação com mobilização dos fãs (que a bem da verdade nem teve, né?)Parece a Velha escreveu: ↑26 Mar 2025, 07:49Sabia que nossa mobilização teria efeito! Nunca fui triste sem aquele traste do Duio. Como diria o Madrugão, Tomou papudo?