E o Episódio do Álbum de Figurinhas que ele tenta passar a perna no Chaves. Ele tenta trocar 10mil mangos por muitas notas de dólares. Ali ele abusou da ingenuidade do garotoFola escreveu: ↑29 Mar 2025, 19:13Uma coisa que o seu Madruga fez que, quando a gente assiste no seriado é engraçada, mas se parar pra pensar, é algo bem absurdo: no episódio em que o seu Madruga trabalha como carpinteiro e o Chaves fica atrapalhando ele o tempo todo chega uma hora em que o seu Madruga fica tão puto da vida que ameaça serrar o nariz do Chaves com o serrote. Obviamente ele falou aquilo no calor do momento, porque o menino do oito o estava deixando com muita raiva, mas isso é uma coisa bem bizarra de se dizer pra uma criança.
Piores coisas que personagens CH fizeram
Listem todas as atrocidades/crimes!
- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 810 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Fola
-
- Membro
- Curtiu: 405 vezes
- Curtiram: 514 vezes
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 1485 vezes
qual foi a pior coisa que o chaveco ja fez?
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 771 vezes
- Curtiram: 2275 vezes
Nasceuoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Abr 2025, 15:04qual foi a pior coisa que o chaveco ja fez?
Brincadeira

Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
- Membro
- Curtiu: 405 vezes
- Curtiram: 514 vezes
ter enchido a dona da padaria de tabefes e depois ter mandado ver nelaoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Abr 2025, 15:04qual foi a pior coisa que o chaveco ja fez?
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 3):
- Sargento Refúgio • Pedro Gomes • Fola
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 1485 vezes
essa ai foi a melhor
Desde 2012 aqui.

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 2819 vezes
Chaveco BR mandando tomar no cu antes que ele esqueça
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- Sargento Refúgio • BruchaLia

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 144 vezes
- Curtiram: 333 vezes
Sim, concordo com você! Não tem que romantizar mesmo não. Só comentei que vizinho bater em criança era comum no Brasil também.kikinho honesto escreveu: ↑08 Abr 2025, 00:55Sei que vão me criticar por falar isso... Mas acho completamente errado que hoje vejo adultos dessa época que romantizam isso como se fosse algo bom, e falam que era "disciplina". Os mesmos reclamam da geração atual mas esquecem que essa geração de hoje surgiu da deles cheio de traumatizados que não sabem nem expor o que sentia antigamente. É como o Mestre Linguiça falou: "o que bate nos outros são verdadeiros selvagens"João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑17 Mar 2025, 22:00No Brasil dos anos 70, claro que sim! Imagino que no México também.
Os vizinhos inclusive eram autorizados pelos pais. "Se você vir meu filho aprontando na rua (pintando, malinando etc), pode bater"! E o outro vizinho depois avisava... "Bati em seu filho porque ele estava jogando pedra nos carros" etc
A criação era mais coletiva e hoje é mais individualizada. O próprio Professor Girafales apresenta como novidade os métodos pedagógicos que estavam surgindo, abolindo castigos físicos. Ele precisou ensinar até mesmo que não funciona tratar loucura e piripaque jogando água.
De fato, havia muito abuso... Parentes e vizinhos espancando crianças, descontando frustrações pessoais, sem contar as violações sexuais e torturas. Não existia celular, exame de DNA, e pouco se acreditava na palavra de crianças.
Nos anos 70 era aceitável o vizinho dar um tabefe, um cascudo numa criança de outro vizinho. Mas já não era tão comum um professor bater na mão com a palmatória (em Chaves. isso nem acontece... só mesmo os castigos constrangedores, como orelhas de burro).
Os castigos mais severos só podiam ser dados pelos pais: surra de cinto, surra de cansanção, ovo quente na boca, colher quente na mão, ajoelhar no milho etc
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
- El Salsafiore
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Uma coisa que o Chaves faz e que eu, particularmente, acho errado, é ficar tentando conseguir comer de um jeito que não é o ideal, trapaceando mesmo como no episódio das panquecas, dos chifres, do frango da Dona Clotilde, entre outros. Mesmo sabendo que o garoto passa por muitas dificuldades, acho que o jeito que ele arranja pra comer não é legal,logo pra ele que prega honestidade. Mas fazer o que,né se lá na vila todo mundo parece que nem liga pra fome do menino.
- Esses usuários curtiram o post de Mozer da Silva Reis (total: 1):
- BruchaLia
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5294 vezes
- Curtiram: 846 vezes
Era normal na época, mas as ameaças do Seu Madruga de dar uma surra de cinto na Chiquinha, ameaçando a tirar o cinto... Anos 70, outra cabeça mas mesmo assim. Não foi feito mas ameaçou a filha de dar cintada pra se livrar das cobranças do Seu Barriga...

- Membro
pior que eu já levei chinelada quando criança, aliás, acho que sou o primeiro que aqui menciona os finais do Bufalo Bill(Chapolin correndo da indígena) e do Cyrano(Ramon correndo da Florinda nariguda) e acaba sendo irônico em relação ao final da casa da bruxa, tivemos assim, casos em que o Roberto escrevia o final mais gosto amargo na boca possível e finais bonzinhos pra histórias sobre a aparência das pessoas.
Editado pela última vez por Chapolin comedor de bolos em 19 Abr 2025, 10:48, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5294 vezes
- Curtiram: 846 vezes
eu também... mesmo não tão "velha", apanhei porque era muito teimosa. Mudou algo? não, só sentia mais raiva kkkkk

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1472 vezes
- Curtiram: 603 vezes
Bah, tudo isso que nós comentamos é balela perto do final do episódio Confusão nas Estrelas, aquela Anja provou que é bem pior que Dona Florinda, Professor Girafales, Dr. Chapatin juntos, afinal se ela não tivesse tocado no raio laser a terra ainda estaria salva. ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Membro
A Anjinha Florinda simplesmente causando não intencionalmente uma extinção em massaOdorico Papacu escreveu: ↑31 Mai 2025, 18:58Bah, tudo isso que nós comentamos é balela perto do final do episódio Confusão nas Estrelas, aquela Anja provou que é bem pior que Dona Florinda, Professor Girafales, Dr. Chapatin juntos, afinal se ela não tivesse tocado no raio laser a terra ainda estaria salva.![]()

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 349 vezes
- Curtiram: 500 vezes
nao casar com a dona da farmaciaoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Abr 2025, 15:04qual foi a pior coisa que o chaveco ja fez?
Tirando isso, pelo que me lembre, a pior coisa que ele fez foi roubar msm.
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames