O problema é que parece que ela não tem minúsculos: https://www.dafont.com/pt/basic-font.font

Sim, sim, mas é exatamente por este motivo que eu considero que não há letras minúsculas, desde que as mesmas são apenas uma versão menor das maísculas.Victor235 escreveu:Na verdade tem, mas são caracteres em caixa alta com dimensão reduzida.

Achei mais parecido só algumas letras bem específicas. E por falar na minha fonte do Chaves, ela está quase pronta, deixei o projeto meio de lado porque estava mais focado em um outro projeto, da fonte das letras do Chapolin coloridas de vermelho, que ainda está em um estado bastante inicial, não deve sair tão cedo.Danny The Cat escreveu:Sinceramente, não achei tão parecido! Eu também tô trabalhando numa fonte do Chaves, estilo a que o Bazzo fez com a do Chapolin. Não estou prometendo que vou terminar (Embora eu já desenhei um bom número de letras), eu ainda espero as versões do Bazzo e do Urubak

Obrigado pela homenagem!Danny The Cat escreveu: Já ganhou uma nova pequena homenagem:
Só acho que devia desenhar letras maíusculas pra fonte. Mas, tirando isso, ficou perfeito!

Se eu tivesse qualquer conhecimento de programação de fontes e tivesse programas para fazê-las, eu até faria.Victor235 escreveu:Ainda acho que deviam fazer como uma fonte TrueType, e não com imagens.
Eu também, mas enquanto o Urubak não termina a versão TrueType, temos a versão do Bazzo pra quebrar o galhoVictor235 escreveu:Ainda acho que deviam fazer como uma fonte TrueType, e não com imagens.

É exatamente o que estou querendo dizer, é apenas uma gambiarra, algo temporário que servirá apenas para hoje (Ou ontem se você é de amanhã).Danny The Cat escreveu:Eu também, mas enquanto o Urubak não termina a versão TrueType, temos a versão do Bazzo pra quebrar o galhoVictor235 escreveu:Ainda acho que deviam fazer como uma fonte TrueType, e não com imagens.