Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
- Ambrosi
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Vocês acham grande a possibilidade da trilha ser exclusiva?
- lucasoap
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Olha, eu quero acreditar que ela não seja exclusiva, pq se for, só milagre pra ela aparecer. Mas algo me diz que ela é de alguma gravadora perdida por aí.lucasambrosi escreveu:Vocês acham grande a possibilidade da trilha ser exclusiva?

- lucasoap
- Membro
NOVIDADE:
Nos comentários deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yw4YAIAVb0U um usuário do Youtube disse que o nome da BGM do Chapolin é "Circuses Clowns", porém não deu informação alguma a mais a respeito desta música. Não sei se ele está brincando ou falando sério, mas o fato é que tentei contato com ele ontem mesmo e até agora não tive respostas. Passei só pra dar esta dica, pq se for verdade já temos o nome da BGM e já ajuda bastante pra encontrar...
Nos comentários deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yw4YAIAVb0U um usuário do Youtube disse que o nome da BGM do Chapolin é "Circuses Clowns", porém não deu informação alguma a mais a respeito desta música. Não sei se ele está brincando ou falando sério, mas o fato é que tentei contato com ele ontem mesmo e até agora não tive respostas. Passei só pra dar esta dica, pq se for verdade já temos o nome da BGM e já ajuda bastante pra encontrar...

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Deve ser trollagem, parece que é o msm cara que uma vez ficou espalhando nos videos do youtube que a musica triste de Acapulco se chamava Sorrow e alguma coisa.
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Só pode ser ! Pois o cara nem indicou o autor .Riddle escreveu:Deve ser trollagem, parece que é o msm cara que uma vez ficou espalhando nos videos do youtube que a musica triste de Acapulco se chamava Sorrow e alguma coisa.
- Espírito Zombeteiro
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 21 vezes
E ainda há um erro de concordância do inglês. O certo seria "Circus Clowns".Baixinho escreveu:Só pode ser ! Pois o cara nem indicou o autor .Riddle escreveu:Deve ser trollagem, parece que é o msm cara que uma vez ficou espalhando nos videos do youtube que a musica triste de Acapulco se chamava Sorrow e alguma coisa.
Lembre-se: Os mortos se comunicam por meio de pancadas 

-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 144 vezes
- Curtiram: 333 vezes
Parece que o tal Alisson82338 apagou a postagem no Youtube em que ele falava o nome da música. Deixou apenas a gravadora "SBT Music"... Com certeza é trollagem.
- diogok
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Pessoal, apesar de véio no meio CH, nunca me destaquei e nunca fiquei conhecido e nunca participei tanto escrevendo, mas to todo dia aqui lendo.
Trabalho na afiliada de uma grande e gorda emissora aqui no PR e conversando com meu colega e amigo sonoplasta/compositor sobre a BGM vou dizer o que ele me disse:
Se realmente a música foi feita pelo SBT num Moog, estamos ferrados, pois conseguir chegar no mesmo tom usado pelo compositor é praticamente uma loteria, visto que as opções e sub-opções e sub-sub-opções beiram o infinito. Se tivermos algum contato do setor de chamadas do SBT poderíamos com que o editor vazasse essa trilha, buuut muito difícil, né? (se eu trabalhasse na afiliada do SBT até poderia pedir pra fazer chamada local do Chapolin pra uma eventual exibição local, porém a emissora que trabalho é outra hehehe).

Cada cabo e buraco pode ser colocado em qqer lugar, assim criando a variação usada e pretendida.
Porémmm, ele tem um emulador de moog no estudio dele e ficou pilhado com a ideia de regravar a versão. Estamos na busca do tom, porém é algo que não prometo que aconteça tão cedo ou que aconteça, pois sendo uma loteria, podemos tentar muitas e muitas combinações e nunca chegar no que foi usado.
A melodia ele já conseguiu tirar de ouvido e tocou no teclado, achei bem legal. Só basta agora acharmos o tom.
Sobre estar em alguma coletânea, vendo os argumentos que eu disse pra ele que o pessoal já procurou até no inferno, ele acha beeeem difícil não ser algo meio que só do SBT mesmo.
Mas enfim, é uma luz no fim do túnel, só basta acharmos o tom do moog hehehe.
Abraços!
Trabalho na afiliada de uma grande e gorda emissora aqui no PR e conversando com meu colega e amigo sonoplasta/compositor sobre a BGM vou dizer o que ele me disse:
Se realmente a música foi feita pelo SBT num Moog, estamos ferrados, pois conseguir chegar no mesmo tom usado pelo compositor é praticamente uma loteria, visto que as opções e sub-opções e sub-sub-opções beiram o infinito. Se tivermos algum contato do setor de chamadas do SBT poderíamos com que o editor vazasse essa trilha, buuut muito difícil, né? (se eu trabalhasse na afiliada do SBT até poderia pedir pra fazer chamada local do Chapolin pra uma eventual exibição local, porém a emissora que trabalho é outra hehehe).

Cada cabo e buraco pode ser colocado em qqer lugar, assim criando a variação usada e pretendida.
Porémmm, ele tem um emulador de moog no estudio dele e ficou pilhado com a ideia de regravar a versão. Estamos na busca do tom, porém é algo que não prometo que aconteça tão cedo ou que aconteça, pois sendo uma loteria, podemos tentar muitas e muitas combinações e nunca chegar no que foi usado.
A melodia ele já conseguiu tirar de ouvido e tocou no teclado, achei bem legal. Só basta agora acharmos o tom.
Sobre estar em alguma coletânea, vendo os argumentos que eu disse pra ele que o pessoal já procurou até no inferno, ele acha beeeem difícil não ser algo meio que só do SBT mesmo.
Mas enfim, é uma luz no fim do túnel, só basta acharmos o tom do moog hehehe.
Abraços!
- Moderador
Achei bem legal, mas não tinha umas teorias de que não era moog? Alguns disseram que era só uma guitarra mto distorcida...
O cara tem ctz que é moog?
O cara tem ctz que é moog?
- diogok
- Membro
Ele disse que pelas variações e pela época muito provavelmente é moog, mas nunca se há de ter certeza em nada né?
Mas eu não li essa parte da guitarra, amanhã comento com ele sobre.
Mas eu não li essa parte da guitarra, amanhã comento com ele sobre.
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Galera vamos procurar pelo Tema do Piano e depois essa .
- lucasoap
- Membro
Pessoal, através desse vídeo: podemos ter acesso ao Pedro que faz as chamadas do Chaves. Acho que esse é o perfil do Face dele (https://www.facebook.com/pedro.cuoco/about), poderíamos tentar pedir o nome, a música ou qualquer informação pra ele!

- Moderador
Se for ele mesmo, mesmo que ele não saiba a musica do Chapolin, eu quero a instrumental que fizeram praquele remake com o elenco da praça é nossa.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Alexandre
- diogok
- Membro
Escolham UMA única pessoa pra entrar em contato com o cara e vão ganhando ele devagar.
Senão chove de despreparados ansiosos e espantam o cara. Eu numa situação assim ficaria com o pé atrás e não vazaria nada.
Afinal quem tem c tem medo heuheuehueheuhueh (eu por exemplo tenho acesso a muitas trilhas globais e não vazo
).
Senão chove de despreparados ansiosos e espantam o cara. Eu numa situação assim ficaria com o pé atrás e não vazaria nada.
Afinal quem tem c tem medo heuheuehueheuhueh (eu por exemplo tenho acesso a muitas trilhas globais e não vazo

- Moderador
Todo mundo sabe que vcs botam Sabre Dance em cena de circo. parem de enrolardiogok escreveu:(eu por exemplo tenho acesso a muitas trilhas globais e não vazo).