Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 279 vezes
Ótima exibição a de hoje Chapolin com mais destaque que chaves e eu espero que próximo domingo seja ano novo 76 com aventuras em vênus 1973
-
Boris
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 33 vezes
O episódio de Chaves e a sketch do Chompiras foram bem escolhidas.
Eu gosto desse episódio da festa à fantasia, mas acho que é um episódio mais para fans, com poucos diálogos e a participação de muitos personagens do universo CH. Não é um episódio para apresentar a série para novos fans.
Por ser uma exibição semanal, eu escolheria episódios que fossem mais acessível a todos, como "A Peruca de Sansão" ou "Cada Um Vale Pelo Que É". É claro que eu gostaria de ver raridades, mas se não fosse possível, eu privilegiaria episódios que pudessem formar um novo público.
Eu gosto desse episódio da festa à fantasia, mas acho que é um episódio mais para fans, com poucos diálogos e a participação de muitos personagens do universo CH. Não é um episódio para apresentar a série para novos fans.
Por ser uma exibição semanal, eu escolheria episódios que fossem mais acessível a todos, como "A Peruca de Sansão" ou "Cada Um Vale Pelo Que É". É claro que eu gostaria de ver raridades, mas se não fosse possível, eu privilegiaria episódios que pudessem formar um novo público.
- Esses usuários curtiram o post de Boris (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1293 vezes
De novo não teve Aventuras em Venus... quem sabe no fim de ano acabam exibindo!
Mas ao menos teve saga da Festa a Fantasia clássica que foi muito bom e teve episódio de natal de 73 nessa leva, além de um episódio dos ladrões!
Tá bem distribuida!!!
Mas ao menos teve saga da Festa a Fantasia clássica que foi muito bom e teve episódio de natal de 73 nessa leva, além de um episódio dos ladrões!
Tá bem distribuida!!!
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 3):
- Neuvillette • Lucas Pacheco • Jacinto
Meus títulos e conquistas no FCH:
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 479 vezes
- Curtiram: 899 vezes
Os caras reclamando de episódios que só passaram 1 vez desde a volta e que aliás já faz um bom tempo desde a última exibição de ambos 
Editado pela última vez por matheus153854 em 21 Dez 2025, 11:57, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 2):
- Neuvillette • Odorico Paraguaçu
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6419 vezes
- Curtiram: 3971 vezes
Não sou a única pessoa que achou a exibição de hoje fraca.Neuvillette escreveu: ↑Hoje, 11:16Ah pessoal me desculpem, mas isso é muito drama.
Se passa a saga dos hóspedes reclamam que não passaram o Natal, noite de paz!, se passam esse reclamam que não passa a saga dos hóspedes. Se tem Chapolin reclamam que não tem inédito RioSound, se não passa falam que o SBT não valoriza o vermelinho.
Gente, as séries só tem 1 hora atualmente durante toda a semana, não dá pra satisfazer tudo o que o povo vive implorando. Era o desejo meu também que passasse a saga dos hóspedes? Era, assim como de todo mundo, mas iam enfiar uma saga que dá mais de 1h20 min em só 1 hora? Ai depois reclamam dos cortes gigantes que o SBT faz e dizem que "era melhor nem exibir se fosse assim".
Francamente, sou uma das pessoas que mais reclama das exibições das séries no SBT, mas hoje nem vi motivo de detonar o SBT por essa exibição. Escolheram um episódio de Natal do Chaves e uma saga do Chapolin legal que cai bem em época de fim de ano.
Se o SBT prometeu que vai passar o "Aventuras em Vênus", os Herbert Richers e os inéditos RioSound é esperar. Não dá pra você derrubar toda uma exibição próxima do Natal e Ano-Novo como o SBT sempre fez botando aqueles anuais pra atender o dedo de cada um daqui. A gente esperou uns 4 meses pra ver a segunda parte do Madruguinha de 77, custa ter paciência e esperar um pouco? É como eu disse, nada foi prometido exatamente para hoje, o que eles prometeram foi que iriam exibir no Clube mas isso certamente vai ser aos poucos, não de uma tacada só.
Pelo amor de Deus.
Entendo que o responsável quis fazer uma exibição especial de Natal, e como o Chapolin não tem episódio de Natal, pegaram o episódio em que um personagem se disfarça de Papai Noel.
Mas depois de várias semanas sempre com alguma novidade, hoje foi uma das exibições mais fracas.
Hoje, preferiram a versão de 1979, que já tinha sido exibida em fevereiro, porque tem o Botijão disfarçado de Papai Noel e a versão de 1974 é o Peterete disfarçado de Pantera Cor de Rosa.
Bom é que semana que vêm tem grande chance de passar material que não veio em 2024 e 2025.
Aguardando "Feliz Ano Novo" (1976) no dia 28.
Isso de aguardar, em se tratando de SBT, que muda a grade toda hora, não existe garantia de que eles vão manter o "Clube" por muito tempo no ar.
Das 8 semanas de "Clube", essa exibição de hoje e exibição da saga de Acapulco foram as exibições mais fracas em comparação com as outras semanas, especialmente em comparação com as semanas que tiveram exibição de episódios inéditos.

-
Breno Bolanos
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 30 vezes
Eu tenho a teoria que a Maria deve ter ficado doente nesse dia porque não faz sentido ela não participar já que a Angelines não costumava fazer Chapolin, e com certeza em vez da Florinda velha seria a dona Neves naquela esqueteVelho Reumático escreveu: ↑Hoje, 10:58Aqui dava pra ter incluído a Maria e até mesmo o Raúl, assim ficava mais diversificadoBruchaLia escreveu: ↑Hoje, 10:57pqp chespirito burrao quando foi adaptarOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 10:55a ordem em 1974 começa com o Peterete fantasiado de Pantera Cor de Rosa e termina com o Papai Noel, né?Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:52Convenhamos que esse contrabando não faz sentido, né? A boneca começou com o Botijão e terminou com ele.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Breno Bolanos (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 988 vezes
Exibição foi boa, sim. Exibiram o episódio de Natal e ainda com a respectiva esquete dos ladrões, além de 40 minutos de Chapolin.
Na verdade, nenhuma exibição do Clube até agora foi realmente decepcionante. Herbert Richers com esquetes curtas e episódios de 40 minutos, episódios da fase clássica junto com os esquetes, saga completa com dublagem nova mais parte perdida mundial, espaço pro Chapolin... até Seu Madruga sapateiro 1978 valeu a pena, pois não tinha passado desde a volta das séries.
Pessoal esquece das incríveis exibições de domingo na época do outro diretor, com Velho do Saco/Sapateiro/Churros batendo o ponto todo o mês.
Na verdade, nenhuma exibição do Clube até agora foi realmente decepcionante. Herbert Richers com esquetes curtas e episódios de 40 minutos, episódios da fase clássica junto com os esquetes, saga completa com dublagem nova mais parte perdida mundial, espaço pro Chapolin... até Seu Madruga sapateiro 1978 valeu a pena, pois não tinha passado desde a volta das séries.
Pessoal esquece das incríveis exibições de domingo na época do outro diretor, com Velho do Saco/Sapateiro/Churros batendo o ponto todo o mês.
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 7):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Neuvillette • matheus153854 • Odorico Paraguaçu • FLASH • Jacinto • Medeirosmaníaco CH
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3414 vezes
- Curtiram: 1089 vezes
será? Ela mal aparecia em "Chapolin", nessa temporada mesmo ela só está na introdução e no final do episódio do Topo Gigio, pq o episódio em si é reprise de um especial feita em 1973 antes da saída da Maria.Breno Bolanos escreveu: ↑Hoje, 12:01Eu tenho a teoria que a Maria deve ter ficado doente nesse dia porque não faz sentido ela não participar já que a Angelines não costumava fazer Chapolin, e com certeza em vez da Florinda velha seria a dona Neves naquela esqueteVelho Reumático escreveu: ↑Hoje, 10:58Aqui dava pra ter incluído a Maria e até mesmo o Raúl, assim ficava mais diversificadoBruchaLia escreveu: ↑Hoje, 10:57pqp chespirito burrao quando foi adaptarOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 10:55a ordem em 1974 começa com o Peterete fantasiado de Pantera Cor de Rosa e termina com o Papai Noel, né?Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:52Convenhamos que esse contrabando não faz sentido, né? A boneca começou com o Botijão e terminou com ele.![]()
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 453 vezes
- Curtiram: 1796 vezes
Bem, já que a exibição de hoje foi """fraca""" segundo o E.R porque não passaram ao menos um episódio inédito... Segue a lista de episódios que poderiam ser exibidos no domingo que vem pelo SBT :
. O revolvinho do Chaves (1973) - sem exibição na TV aberta desde 25/04/1991
. A máquina de lavar com o Quico e Seu Madruga (1973) - sem exibição na TV aberta desde 1984
. Regando plantas (1975) - sem exibição na TV aberta desde 1984
. A canetinha da Chiquinha (1975) - sem exibição na TV aberta desde 1984
. O papagaio do Quico (1975) - nunca exibido na TV aberta, somente na TV Alterosa em 2005
-
Atende os fãs, SBT.
. A máquina de lavar com o Quico e Seu Madruga (1973) - sem exibição na TV aberta desde 1984
. O papagaio do Quico (1975) - nunca exibido na TV aberta, somente na TV Alterosa em 2005
-
Atende os fãs, SBT.
Editado pela última vez por Neuvillette em 21 Dez 2025, 12:12, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 6):
- Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • VentiladorCegoTM (Sunny) • Chaparrón Bonaparte • matheus153854 • Medeirosmaníaco CH
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 11940 vezes
- Curtiram: 2360 vezes
Esse especial já havia sido exibido em 1973?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 12:11será? Ela mal aparecia em "Chapolin", nessa temporada mesmo ela só está na introdução e no final do episódio do Topo Gigio, pq o episódio em si é reprise de um especial feita em 1973 antes da saída da Maria.Breno Bolanos escreveu: ↑Hoje, 12:01Eu tenho a teoria que a Maria deve ter ficado doente nesse dia porque não faz sentido ela não participar já que a Angelines não costumava fazer Chapolin, e com certeza em vez da Florinda velha seria a dona Neves naquela esqueteVelho Reumático escreveu: ↑Hoje, 10:58Aqui dava pra ter incluído a Maria e até mesmo o Raúl, assim ficava mais diversificadoBruchaLia escreveu: ↑Hoje, 10:57pqp chespirito burrao quando foi adaptarOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 10:55a ordem em 1974 começa com o Peterete fantasiado de Pantera Cor de Rosa e termina com o Papai Noel, né?Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 10:52Convenhamos que esse contrabando não faz sentido, né? A boneca começou com o Botijão e terminou com ele.![]()
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Odorico Paraguaçu
- Membro

ah não, kkkkkkk.Neuvillette escreveu: ↑Hoje, 12:11Bem, já que a exibição de hoje foi """fraca""" segundo o E.R porque não passaram ao menos um episódio inédito... Segue a lista de episódios que poderiam ser exibidos no domingo que vem pelo SBT :
![]()
. A canetinha da Chiquinha - sem exibição na TV aberta desde 1984
. O papagaio do Quico - nunca exibido na TV aberta, somente na TV Alterosa em 2005
-
Atende os fãs, SBT.![]()
- VentiladorCegoTM (Sunny)
- Moderador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 146 vezes
Espero que o SBT veja e faça o favor de exibir. Anos e anos e nada da exibição desses episódios. Por favor, SBT, nos escute!Neuvillette escreveu: ↑Hoje, 12:11Bem, já que a exibição de hoje foi """fraca""" segundo o E.R porque não passaram ao menos um episódio inédito... Segue a lista de episódios que poderiam ser exibidos no domingo que vem pelo SBT :
![]()
-
Atende os fãs, SBT.![]()
- Esses usuários curtiram o post de VentiladorCegoTM (Sunny) (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@VentiladorCegoTM/featured
Meu perfil no Twitter (X):
https://x.com/cego_sr?t=tADtw-q2OsOCxbKT-_2jqg&s=09
No Meio CH desde 2017.
Fazendo merda no fórum desde 26/05/2019. (conta antiga)
Colaboradora do Fórum Chaves desde 04/07/2025!
Moderadora do Fórum Chaves desde 14/09/2025!
Ela/Dela Trans rights!

Azarath Metrion ZINTHOS!
Meu perfil no Twitter (X):
https://x.com/cego_sr?t=tADtw-q2OsOCxbKT-_2jqg&s=09
No Meio CH desde 2017.
Fazendo merda no fórum desde 26/05/2019. (conta antiga)
Colaboradora do Fórum Chaves desde 04/07/2025!
Moderadora do Fórum Chaves desde 14/09/2025!
Ela/Dela Trans rights!
Azarath Metrion ZINTHOS!
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6419 vezes
- Curtiram: 3971 vezes
Semana que vêm deve ser um episódio de ano novo e o outro episódio pode ser um Chaves inédito (ou Rio Sound ou HR)
ou
episódio de ano novo do Chaves + Chapolin + esquete HR de 10 ou 15 minutos.
Você sabe que o SBT nunca vai passar revolvinho, que nem encontraram no acervo deles.
O material que tem para passar tá na lista deles, que já foi divulgada aqui no fórum, incluindo o que foi dublado na Rio Sound nos últimos anos.
ou
episódio de ano novo do Chaves + Chapolin + esquete HR de 10 ou 15 minutos.
Você sabe que o SBT nunca vai passar revolvinho, que nem encontraram no acervo deles.
O material que tem para passar tá na lista deles, que já foi divulgada aqui no fórum, incluindo o que foi dublado na Rio Sound nos últimos anos.

- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 79 vezes
- Curtiram: 97 vezes
quanta bobice 

𝐌𝐀𝐈𝐎𝐑 𝐅Ã 𝐃𝐀 𝐃𝐔𝐁𝐋𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐁𝐊𝐒/𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒𝐈 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐎
𝐈𝐌𝐈𝐍𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐍𝐒𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀
𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Acompanho CH desde 2015
Nos meios desde 2022
E finalmente no Fórum em 2025
Trambicast, Jean Chambre, SBT, e seus demais asseclas são inimigos inquestionáveis do povo brasileiro e de tudo o que essa pátria representa
https://www.youtube.com/watch?v=T2nUfxEn_xU
me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348
- Odorico Paraguaçu
- Membro

seria fodástico o SBT passar "O Papagaio do Quico", como diria o glorioso Arachán: y tenho dito.VentiladorCegoTM (Sunny) escreveu: ↑Hoje, 12:16Espero que o SBT veja e faça o favor de exibir. Anos e anos e nada da exibição desses episódios. Por favor, SBT, nos escute!Neuvillette escreveu: ↑Hoje, 12:11Bem, já que a exibição de hoje foi """fraca""" segundo o E.R porque não passaram ao menos um episódio inédito... Segue a lista de episódios que poderiam ser exibidos no domingo que vem pelo SBT :
![]()
-
Atende os fãs, SBT.![]()
![]()