Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chun Clain
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Chun Clain » 03 Set 2018, 15:31

Willianch escreveu:Confesso que acho muito tosca essa briguinha de Multishow x SBT. Não sei pra que as pessoas insistem em amar uma e odiar a outra, sendo que o melhor a se fazer é apreciar as duas.

São duas propostas diferentes. No Multishow exibem de forma ordeira, no SBT exibem Chaves como se fosse um desenho animado, episódio atrás de episódio, quase sem nenhum critério.

Gosto dessas maratonas do SBT, acho que se fizessem isso quando eu tinha meus 4 ou 5 anos, eu iria gostar ainda mais. :lol:
Vish. Pra mim o que o SBT tem de bom são os PMs e os episódios sem noise-reduction. SÓ!

Tiago
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 03 Set 2018, 15:47

Willianch escreveu:Confesso que acho muito tosca essa briguinha de Multishow x SBT. Não sei pra que as pessoas insistem em amar uma e odiar a outra, sendo que o melhor a se fazer é apreciar as duas.

São duas propostas diferentes. No Multishow exibem de forma ordeira, no SBT exibem Chaves como se fosse um desenho animado, episódio atrás de episódio, quase sem nenhum critério.

Gosto dessas maratonas do SBT, acho que se fizessem isso quando eu tinha meus 4 ou 5 anos, eu iria gostar ainda mais. :lol:
Penso o mesmo. Sempre gostei dessa aleatoriedade de passar os episódios, principalmente no Chapolin quando dava aquela abertura, ficava aquele mistério de qual episódio vai passar.

O problema são os dias atuais, onde o Chapolin está completamente esquecido em algum canto por aí. Muito por causa de um incompetente que trabalha lá (Um que a gente conhece, deve ter vários ...)

Mas ainda assim de vez enquanto eu assisto o Chaves do Sbt RS, embora irrita quando passam o mesmo episódio um dia depois ou na mesma semana.
Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):
gusta dos biscoitos
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 03 Set 2018, 19:55

Tiago escreveu: Penso o mesmo. Sempre gostei dessa aleatoriedade de passar os episódios, principalmente no Chapolin quando dava aquela abertura, ficava aquele mistério de qual episódio vai passar.
Ah, com certeza. Era ótimo alguns episódios reprisados com pouquíssima diferença de dias enquanto outros passavam uma vez por ano. SQN.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 03 Set 2018, 20:54

Chun Clain escreveu:

Vish. Pra mim o que o SBT tem de bom são os PMs e os episódios sem noise-reduction. SÓ!
Exatamente.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Set 2018, 09:39

Tiago escreveu:Penso o mesmo. Sempre gostei dessa aleatoriedade de passar os episódios, principalmente no Chapolin quando dava aquela abertura, ficava aquele mistério de qual episódio vai passar.
Mas o sbt também tem uma ordem de exibição do Chapolin. Claro que não seguem totalmente à risca, mas em geral, desde os anos 80, eles seguem ordens próprias de exibição (a grosso modo é pela ordem de dublagem).

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Mensagem por Ramyen » 04 Set 2018, 09:50

Só era legal as exibições aleatórias naquela época dos semelhantes. A gente podia estar assistindo e do nada começar um perdido mundial. :lol:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 04 Set 2018, 10:05

Ramyen Matusquela escreveu:Só era legal as exibições aleatórias naquela época dos semelhantes. A gente podia estar assistindo e do nada começar um perdido mundial. Imagem
Ou melhor ainda, a gente podia estar assistindo um semelhante que não era exibido há pelo menos 20 anos e do nada o SBT encerrar o episódio abruptamente, sem o final...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Set 2018, 10:51

Ou ainda exibir o mesmo semelhante poucos dias depois, em vez de um inédito... :anjo:
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga

Andre Cabral
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Mensagem por Andre Cabral » 04 Set 2018, 12:35

Barbano escreveu:Ou ainda exibir o mesmo semelhante poucos dias depois, em vez de um inédito... :anjo:
Ou no mesmo dia, exibir duas vezes seguidas o mesmo episódio.
ImagemSalve et vale

Ramyen
Banido
Banido
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Mensagem por Ramyen » 04 Set 2018, 13:22

É claro que o sbt tem muitos erros. Mas as exibições aleatórias de semelhantes CH em 2012 e 2013, foram bem legais (mesmo que vieram sem esquetes).
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Nandinho s.
Membro
Membro
Curtiu: 255 vezes
Curtiram: 483 vezes

Mensagem por Nandinho s. » 04 Set 2018, 15:00

Sim. E detesto quando vejo alguem dizendo "Chaves raiz só no SBT". Tudo bem que foi o SBT quem trouxe a série pro Brasil, mas o descaso com os episódios e com a própria série vem de muito tempo. Até parece que essas pessoas não sabem disso.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 04 Set 2018, 23:03

Barbano escreveu:
Tiago escreveu:Penso o mesmo. Sempre gostei dessa aleatoriedade de passar os episódios, principalmente no Chapolin quando dava aquela abertura, ficava aquele mistério de qual episódio vai passar.
Mas o sbt também tem uma ordem de exibição do Chapolin. Claro que não seguem totalmente à risca, mas em geral, desde os anos 80, eles seguem ordens próprias de exibição (a grosso modo é pela ordem de dublagem).
Então, mas pelo menos para mim eu não sei à risca a ordem de dublagem. Embora alguns eu já tenha percebido.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Senhor Afanado
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Senhor Afanado » 06 Set 2018, 19:39

Eu gosto das duas exibições, tanto a aleatória, quanto a da ordem.

A da ordem cronológica é novidade, cada mudança no cenário, roupa, interpretação, é notada melhor.

Quem sabe o SBT não se mexa novamente como se mexeu em 2012.

Chris Falcon
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madruga
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chris Falcon » 10 Set 2018, 09:04

Gosto da dublagem do Tatá Guarnieri. É aquela coisa, não é o mesmo charme que o Gastaldi tinha, mas pra um quebra-galho, até que ele faz um bom trabalho.

E confesso que nunca consegui assistir ao "Clube do Chaves"/Chespirito no SBT, então não posso fazer um comparativo com o Cassiano Ricardo.
Imagem

Arieel
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 732 vezes
Curtiram: 741 vezes

Mensagem por Arieel » 10 Set 2018, 18:09

Nunca assistiu na TLN ou no YouTube? Você tem que ver como ficou a voz do Cassiano pro Chompiras mais velho dos anos 90

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
gusta dos biscoitos

Responder