Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

É fruto da preguiça do Chespirito.João Antônio Marini escreveu:Alguém poderia me responder por favor, os eps de Chaves em que a maior parte é idêntica a de outros eps (mudando apenas os personagens), é uma forma aproveitamento de roteiro ou um tipo de poupa-tempo?

Parece ser de "O vazamento de gás" (1979).John Jow escreveu:De que episódio é essa foto?
Não parece. É de "O vazamento de gás" (1979).Cortal Cristado escreveu:Parece ser de "O vazamento de gás" (1979).
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
É impossível listar aqui, porque praticamente todo roteiro que foi feito foi remakeado em algum momento.João Antônio Marini escreveu:Alguém poderia me responder por favor, os eps de Chaves em que a maior parte é idêntica a de outros eps (mudando apenas os personagens), é uma forma aproveitamento de roteiro ou um tipo de poupa-tempo?
CertoCortal Cristado escreveu:Parece ser de "O vazamento de gás" (1979).John Jow escreveu:De que episódio é essa foto?

Não. É um dos poucos episódios de Chapolin, que nunca teve remake.Neto escreveu:A lista ch não cita remake algum do episódio "O cofre do pirata" (1976,chapolin). Esse episódio realmente não possui nenhuma outra versão ?
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.