Imagino isso desde 2011. Cheguei primeiro.O Gordo escreveu:Que coisa magnífica imaginar esse episódio dublado pela MAGA 84

Imagino isso desde 2011. Cheguei primeiro.O Gordo escreveu:Que coisa magnífica imaginar esse episódio dublado pela MAGA 84
De jeito nenhum. Seria toda vida um comum. É roteiro que não tem nenhuma versão semelhante, atém do mais, é dos mais "novos" (da última temporada da série).Edward escreveu:supondo que tivesse sido exibido dentro de chaves no mexico e supondo que a maga dublasse eu tenho uma grande certeza que talvez fosse um dos eps que lutamos pra serem exibidos hoje em dia xD
E realmente foi assim, vide episódios no Restaurante, Máquina de Lavar e Saga do Engraxate.Champion escreveu:- Quem escreveu o episódio foi FRANSICO GOMEZ BOLANHOS, talvez se realmente é de 1979, o Horácio e o Fransisco poderiam ter dado uma mãozinha em dezembro/novembro.
Até porque o SBT, no anos 80/90 nunca cancelou nenhum episódio que não fosse semelhante, né? Zombeteiros, Pichorra e companhia que o digam.Churrumín escreveu:De jeito nenhum. Seria toda vida um comum. É roteiro que não tem nenhuma versão semelhanteEdward escreveu:supondo que tivesse sido exibido dentro de chaves no mexico e supondo que a maga dublasse eu tenho uma grande certeza que talvez fosse um dos eps que lutamos pra serem exibidos hoje em dia xD
E o banho de 75 não conta?Bugiga escreveu:Até porque o SBT, no anos 80/90 nunca cancelou nenhum episódio que não fosse semelhante, né? Zombeteiros, Pichorra e companhia que o digam.Churrumín escreveu:De jeito nenhum. Seria toda vida um comum. É roteiro que não tem nenhuma versão semelhanteEdward escreveu:supondo que tivesse sido exibido dentro de chaves no mexico e supondo que a maga dublasse eu tenho uma grande certeza que talvez fosse um dos eps que lutamos pra serem exibidos hoje em dia xD![]()
No mais, a teoria de o episódio ter sido planejado para fazer parte do seriado Chaves faz todo o sentido.
Hein????IgorBorgesCH escreveu:E o banho de 75 não conta?Bugiga escreveu:Até porque o SBT, no anos 80/90 nunca cancelou nenhum episódio que não fosse semelhante, né? Zombeteiros, Pichorra e companhia que o digam.Churrumín escreveu:De jeito nenhum. Seria toda vida um comum. É roteiro que não tem nenhuma versão semelhanteEdward escreveu:supondo que tivesse sido exibido dentro de chaves no mexico e supondo que a maga dublasse eu tenho uma grande certeza que talvez fosse um dos eps que lutamos pra serem exibidos hoje em dia xD![]()
No mais, a teoria de o episódio ter sido planejado para fazer parte do seriado Chaves faz todo o sentido.
Porque o banho de 75 foi cancelado em 1986 por ser semelhante!Bugiga escreveu:Hein????IgorBorgesCH escreveu:E o banho de 75 não conta?Bugiga escreveu:Até porque o SBT, no anos 80/90 nunca cancelou nenhum episódio que não fosse semelhante, né? Zombeteiros, Pichorra e companhia que o digam.Churrumín escreveu:De jeito nenhum. Seria toda vida um comum. É roteiro que não tem nenhuma versão semelhanteEdward escreveu:supondo que tivesse sido exibido dentro de chaves no mexico e supondo que a maga dublasse eu tenho uma grande certeza que talvez fosse um dos eps que lutamos pra serem exibidos hoje em dia xD![]()
A sinergia e a troca de experiencias da Televisa com o SBT sempre foi muito boa. kkkkkkJohn Jow escreveu:É muita leviandade de uma emissora do porte da Televisa avisar assim de última hora que vai baldear a grade toda....