Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Sendo a Dona Clotilde a última a chegar na vila (depois veio o Jaiminho). É dito se ela chegou depois do Chaves? Não lembro agora. Existe uma ordem de chegada conhecida?
Se nos basearmos em realidade, o Chaves é quem chegou por último. Afinal, já que Chespirito nunca esclareceu a piada e também não existe provas cronológicas, essa é a teoria mais aceita. A Bruxa foi a última pessoa MAIS VELHA, logo, é bem provável que depois dela, é que chegou o Chaves, a Chiquinha e o Quico.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Isso nem faz sentido. Como assim depois dela vieram as crianças? Os pais (Seu Madruga e Dona Florinda) foram morar antes de seus filhos na vila? E mesmo se vc estivesse falando que eles nasceram depois, continua errado, pois no episódio "Recordações", fica claro que o Quico já era nascido antes da Dona Florinda ir morar na vila.
Ps: Nem numa terceira possibilidade, seguindo a ordem das esquetes, isso seria certo, até pq dos moradores da vila, a Bruxa foi a última a aparecer nelas. Beeem depois das crianças, aliás.
É impressão minha ou o César Leitão dubla o Raul no episódio "My fair lady"?
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Não, creio ser o Eleu Salvador com o tom alterado mesmo. Como o personagem usa dois tons na voz, é meio difícil na identificação, mas creio ser ele mesmo.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Duvida:
A Malicha é sobrinha do Seu Madruga, o Seu Madroga primo e a Dona Neves avó. Seria Malicha uma filha do Seu Madruga? Sei que isso nunca foi cogitado pelos personagens serem apenas secundarios,mas é uma hipotese a ser pensada
Anderson silveira escreveu:Duvida:
A Malicha é sobrinha do Seu Madruga, o Seu Madroga primo e a Dona Neves avó. Seria Malicha uma filha do Seu Madruga? Sei que isso nunca foi cogitado pelos personagens serem apenas secundarios,mas é uma hipotese a ser pensada
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
E como disse o Homessa, ele diz para a Dona Clotilde que a Malicha é sua afilhada
Aquí el trecho donde Don Ramón le responde a Doña Clotilde que Malicha es su ahijada.
Grabado de Las Estrellas Latinoamérica de la exhibición del 07/06/2017, con varios problemas de grabación. No se preocupen que en breve subo las partes que grabé mixeadas con otras grabaciones.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.