Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por BrendaMarzipan » 05 Set 2015, 18:22

E não notou o "ironismo" no meu?

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 1185 vezes

Mensagem por Polegar » 05 Set 2015, 18:48

Empatamos, então, oras bolas.

Dona Clotilde
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 831 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 06 Set 2015, 00:17

Enfim, o Homessa disse, eu tinha razão, eu estou certo e o Bruce está errado, fim de papo.
Imagem

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 06 Set 2015, 00:57

Eu não sei qual é a merda em relação a saga Acapulco. Ela não é ruim, mas eu prefiro a Casa da Bruxa.
Imagem

Jimmytwain91
Membro
Membro
Curtiu: 48 vezes
Curtiram: 183 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » 06 Set 2015, 01:52

Peru Pimposo escreveu:Eu não sei qual é a merda em relação a saga Acapulco. Ela não é ruim, mas eu prefiro a Casa da Bruxa.
eu também, e o episódio das bombinhas tbm

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 06 Set 2015, 08:03

Mão de Tinta escreveu:Enfim, o Homessa disse, eu tinha razão, eu estou certo e o Bruce está errado, fim de papo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Non_causae_ut_causae

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 06 Set 2015, 12:26

Nem fodendo que tu tens só 14 com todo este repertório sobre retórica.
Imagem

Kaiqueguns
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Kaiqueguns » 06 Set 2015, 13:33

Confesso que queria ver as séries Ch completamente dubladas. Em 2014 , o Sbt exibiu 14 episódios inéditos no Brasil , com o sucesso dublariam mais , contudo algumas pessoas leigas escreviam em páginas para o Sbt que tal episódio não era inédito , o que fez o canal pensar se vale a pena mandar dublar mais. E por outro lado alguns determinados fãs criticavam , com todo direito , a dublagem. Contudo , acho que vale a pena ter um conteúdo a mais da série que se diz ser fã , seja Chaves , seja Chapolin. Não queria falar sobre dublagem , mas óbvio que não se pode comparar a clássica dublagem Maga (que jamais existirá alguma igual) mas depois das dublagens de Chespirito na Cnt , do Clube do Chaves de 2001 , e dos Dvds da Amazonas filmes ,temos provavelmente a melhor dublagem pós- maga. Temos a melhor dublagem do personagem Chaves depois de alguns anos . Imagino que já que nos anos 80 ,início dos 90 o Sbt não dublou inteiramente as séries acho que se não tivesse tido estes inconvenientes seria o momento certo para dublar. Acho interessante esta reflexão de um novo conteúdo ainda que seja com outra dublagem , imagino que quem é fã o conteúdo das séries é maior que tudo e todas as adversidades . Sobre o conteúdo seria interessante termos episódios de Chaves 1980 até 82 tb dublados , como o Casamento de Seu Madruga , Dr Chapatin na Vila , série clássica de Chapolin ex: Os automóveis se afinam em dó maior , Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia , O mistério dos três reis Magos (1977) mesmo que com outra dublagem , pois este conteúdo é muito rico.

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 831 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 06 Set 2015, 22:10

Bruce Dubber escreveu:
Mão de Tinta escreveu:Enfim, o Homessa disse, eu tinha razão, eu estou certo e o Bruce está errado, fim de papo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Non_causae_ut_causae
Meus sinceros perdões senhor ingênuo e tímido.
Imagem

Montzo
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio FBPA
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 20 vezes

Mensagem por Montzo » 12 Set 2015, 04:56

O problema da nova dublagem tem nome e sobrenome: Carlos Seidl.

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 743 vezes
Curtiram: 5004 vezes

Mensagem por HOMESSA » 12 Set 2015, 05:12

A ausência dele,né?

Fã de Chespirito
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Chaveco
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Fã de Chespirito » 16 Set 2015, 05:04

Gostaria muito que fosse exibido toda obra do Roberto Bolaños, mas eu não gosto desta frase do Clube do Chaves (Programa Chespírito): "As Novas Aventuras de Chaves", eu acho esta frase chata, eu até pulo esta frase para não ouvila

MokaChan
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por MokaChan » 16 Set 2015, 09:16

Por mais que eu adore Chaves realmente tem muitas coisas que não gosto ou que detesto mesmo! Também darei minha opinião xD

Eu não gosto, não vejo graça nenhuma quando eles ofendem a aparência física ou fazem ameaças e brincadeiras violentas, tipo nos Toureiros de 73 quando a Chiquinha quer cortar o Kiko com a faca, ofensas frequentes à Bruxa do 71 na cara dela, nunca achei graça, mesmo ela demonstrando ser bondosa.
O Chaves sempre ofendendo o Sr. Barriga sendo que o mesmo sempre o ajuda seja dando comida ou o levando junto para Acapulco e o Cinema. Quando o Chaves ofende o Seu Madruga por ele não ter ido a escola, a encheção de saco quando o Chaves tá vendendo refrescos e na versão de 74 NÃO QUER que Sr. Barriga o toque no ombro.

O Episódio Vizinhança Bem Educada, eu detestei! É ofensa demais, piadas extremas sem graça alguma, e isso já no comecinho, e no final novamente a ofensa ao Seu Madruga.
O Episódio Desjejum do Chaves, DETESTO aquele final onde o Seu Madruga leva uma surra tão grande que fica desacordado.

Tem outras coisas também mas não falarei senão ficará muito grande xD
Esses usuários curtiram o post de MokaChan (total: 1):
BrendaMarzipan

Fã de Chespirito
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Chaveco
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Fã de Chespirito » 16 Set 2015, 20:11

Título: Confesso que, em relação a CH...
MokaChan escreveu:Por mais que eu adore Chaves realmente tem muitas coisas que não gosto ou que detesto mesmo! Também darei minha opinião xD

Eu não gosto, não vejo graça nenhuma quando eles ofendem a aparência física ou fazem ameaças e brincadeiras violentas, tipo nos Toureiros de 73 quando a Chiquinha quer cortar o Kiko com a faca, ofensas frequentes à Bruxa do 71 na cara dela, nunca achei graça, mesmo ela demonstrando ser bondosa.
O Chaves sempre ofendendo o Sr. Barriga sendo que o mesmo sempre o ajuda seja dando comida ou o levando junto para Acapulco e o Cinema. Quando o Chaves ofende o Seu Madruga por ele não ter ido a escola, a encheção de saco quando o Chaves tá vendendo refrescos e na versão de 74 NÃO QUER que Sr. Barriga o toque no ombro.

O Episódio Vizinhança Bem Educada, eu detestei! É ofensa demais, piadas extremas sem graça alguma, e isso já no comecinho, e no final novamente a ofensa ao Seu Madruga.
O Episódio Desjejum do Chaves, DETESTO aquele final onde o Seu Madruga leva uma surra tão grande que fica desacordado.

Tem outras coisas também mas não falarei senão ficará muito grande xD

essas coisas aí nem ligo, as considero parte fundamental do programa, o programa é assim mesmo, eu só acho que poderia existir mais episódios de Chaves demonstrando amor e não ficar sempre brigando, poderia ter episódios por exemplo Chaves e Quico sendo super amigos os dois,

há com isto, tive até uma ideia: que tal fazer uma lista de episódios com alguma forma de amor?

o que me deixou triste em CH foi um episódio do Chaveco chamado Esta Menina É Perigosa em que a Chimoltrufia diz que o Chaveco quer ter um caso com aquela adolescente, achei aquilo horrível, prefiro mil vezes as ofensas e agressões em Chaves do que a Chimoltrufia ficar insinuando que Chaveco quer ter um caso com aquela adolescente, ridículo isto Chimoltrufia sendo amiga do Chaveco agir assim e sendo uma personagem principal do programa,

Se o Roberto Bolaños queria algo assim que trouxesse então outro personagem para insinuar isto. outra coisa que não gostei foi outro episódio do Chaveco em que vão para delegacia, Chaveco está machucado e a culpada foi a Chimoltrufia, no final é exclarecido tudo: é dito que o Chaveco foi paquerar a Chimoltrufia mas ele tinha pensado que era outra mulher devido ela estar com um visual diferente e ela bate nele, mas no final de tudo Chaveco diz que ele tinha repetido a paquera que outro cara tinha dito a ela, e sabe o que ela diz? que não bateu no outro cara por que o outro era um "gato", aí o episódio acaba

que feia Roberto Bolaños, sua personagem bate no seu melhor amigo por causa de paquera mas aceita paquera de outro, e para ficar mais ridículo esta atitude dela não condiz em outros episódios pois ela nunca aceita paquera só neste, horrível isto da parte da criação de Roberto Bolaños,

eu aceito as ofensas e agressões de Chaves, mas não posso aceitar estas coisas que aconteceram neste dois episódios,

MokaChan
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por MokaChan » 16 Set 2015, 20:45

Eu assisti muito pouco esta série pois não me agradou, nunca achei engraçada, esses que você citou nunca assisti, mas depois disso que li me dá mais motivos ainda pra não gostar. Eu só curto Chaves e Chapolin mesmo xD
O Desenho também não gostei muito porque lá tem muita coisa alterada da série original.

Responder