Confesso que, em relação a CH...
- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 831 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Enfim, o Homessa disse, eu tinha razão, eu estou certo e o Bruce está errado, fim de papo.

- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu não sei qual é a merda em relação a saga Acapulco. Ela não é ruim, mas eu prefiro a Casa da Bruxa.

- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 183 vezes
eu também, e o episódio das bombinhas tbmPeru Pimposo escreveu:Eu não sei qual é a merda em relação a saga Acapulco. Ela não é ruim, mas eu prefiro a Casa da Bruxa.
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
uéMão de Tinta escreveu:Enfim, o Homessa disse, eu tinha razão, eu estou certo e o Bruce está errado, fim de papo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Non_causae_ut_causae
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Nem fodendo que tu tens só 14 com todo este repertório sobre retórica.

- Kaiqueguns
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Confesso que queria ver as séries Ch completamente dubladas. Em 2014 , o Sbt exibiu 14 episódios inéditos no Brasil , com o sucesso dublariam mais , contudo algumas pessoas leigas escreviam em páginas para o Sbt que tal episódio não era inédito , o que fez o canal pensar se vale a pena mandar dublar mais. E por outro lado alguns determinados fãs criticavam , com todo direito , a dublagem. Contudo , acho que vale a pena ter um conteúdo a mais da série que se diz ser fã , seja Chaves , seja Chapolin. Não queria falar sobre dublagem , mas óbvio que não se pode comparar a clássica dublagem Maga (que jamais existirá alguma igual) mas depois das dublagens de Chespirito na Cnt , do Clube do Chaves de 2001 , e dos Dvds da Amazonas filmes ,temos provavelmente a melhor dublagem pós- maga. Temos a melhor dublagem do personagem Chaves depois de alguns anos . Imagino que já que nos anos 80 ,início dos 90 o Sbt não dublou inteiramente as séries acho que se não tivesse tido estes inconvenientes seria o momento certo para dublar. Acho interessante esta reflexão de um novo conteúdo ainda que seja com outra dublagem , imagino que quem é fã o conteúdo das séries é maior que tudo e todas as adversidades . Sobre o conteúdo seria interessante termos episódios de Chaves 1980 até 82 tb dublados , como o Casamento de Seu Madruga , Dr Chapatin na Vila , série clássica de Chapolin ex: Os automóveis se afinam em dó maior , Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia , O mistério dos três reis Magos (1977) mesmo que com outra dublagem , pois este conteúdo é muito rico.
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 831 vezes
Meus sinceros perdões senhor ingênuo e tímido.Bruce Dubber escreveu:uéMão de Tinta escreveu:Enfim, o Homessa disse, eu tinha razão, eu estou certo e o Bruce está errado, fim de papo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Non_causae_ut_causae

- Montzo
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
O problema da nova dublagem tem nome e sobrenome: Carlos Seidl.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 743 vezes
- Curtiram: 5004 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Chaveco
- Curtiu: 1 vez
Gostaria muito que fosse exibido toda obra do Roberto Bolaños, mas eu não gosto desta frase do Clube do Chaves (Programa Chespírito): "As Novas Aventuras de Chaves", eu acho esta frase chata, eu até pulo esta frase para não ouvila
- MokaChan
- Membro
- Curtiram: 1 vez
Por mais que eu adore Chaves realmente tem muitas coisas que não gosto ou que detesto mesmo! Também darei minha opinião xD
Eu não gosto, não vejo graça nenhuma quando eles ofendem a aparência física ou fazem ameaças e brincadeiras violentas, tipo nos Toureiros de 73 quando a Chiquinha quer cortar o Kiko com a faca, ofensas frequentes à Bruxa do 71 na cara dela, nunca achei graça, mesmo ela demonstrando ser bondosa.
O Chaves sempre ofendendo o Sr. Barriga sendo que o mesmo sempre o ajuda seja dando comida ou o levando junto para Acapulco e o Cinema. Quando o Chaves ofende o Seu Madruga por ele não ter ido a escola, a encheção de saco quando o Chaves tá vendendo refrescos e na versão de 74 NÃO QUER que Sr. Barriga o toque no ombro.
O Episódio Vizinhança Bem Educada, eu detestei! É ofensa demais, piadas extremas sem graça alguma, e isso já no comecinho, e no final novamente a ofensa ao Seu Madruga.
O Episódio Desjejum do Chaves, DETESTO aquele final onde o Seu Madruga leva uma surra tão grande que fica desacordado.
Tem outras coisas também mas não falarei senão ficará muito grande xD
Eu não gosto, não vejo graça nenhuma quando eles ofendem a aparência física ou fazem ameaças e brincadeiras violentas, tipo nos Toureiros de 73 quando a Chiquinha quer cortar o Kiko com a faca, ofensas frequentes à Bruxa do 71 na cara dela, nunca achei graça, mesmo ela demonstrando ser bondosa.
O Chaves sempre ofendendo o Sr. Barriga sendo que o mesmo sempre o ajuda seja dando comida ou o levando junto para Acapulco e o Cinema. Quando o Chaves ofende o Seu Madruga por ele não ter ido a escola, a encheção de saco quando o Chaves tá vendendo refrescos e na versão de 74 NÃO QUER que Sr. Barriga o toque no ombro.
O Episódio Vizinhança Bem Educada, eu detestei! É ofensa demais, piadas extremas sem graça alguma, e isso já no comecinho, e no final novamente a ofensa ao Seu Madruga.
O Episódio Desjejum do Chaves, DETESTO aquele final onde o Seu Madruga leva uma surra tão grande que fica desacordado.
- Esses usuários curtiram o post de MokaChan (total: 1):
- BrendaMarzipan
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Chaveco
- Curtiu: 1 vez
Título: Confesso que, em relação a CH...
essas coisas aí nem ligo, as considero parte fundamental do programa, o programa é assim mesmo, eu só acho que poderia existir mais episódios de Chaves demonstrando amor e não ficar sempre brigando, poderia ter episódios por exemplo Chaves e Quico sendo super amigos os dois,
há com isto, tive até uma ideia: que tal fazer uma lista de episódios com alguma forma de amor?
o que me deixou triste em CH foi um episódio do Chaveco chamado Esta Menina É Perigosa em que a Chimoltrufia diz que o Chaveco quer ter um caso com aquela adolescente, achei aquilo horrível, prefiro mil vezes as ofensas e agressões em Chaves do que a Chimoltrufia ficar insinuando que Chaveco quer ter um caso com aquela adolescente, ridículo isto Chimoltrufia sendo amiga do Chaveco agir assim e sendo uma personagem principal do programa,
Se o Roberto Bolaños queria algo assim que trouxesse então outro personagem para insinuar isto. outra coisa que não gostei foi outro episódio do Chaveco em que vão para delegacia, Chaveco está machucado e a culpada foi a Chimoltrufia, no final é exclarecido tudo: é dito que o Chaveco foi paquerar a Chimoltrufia mas ele tinha pensado que era outra mulher devido ela estar com um visual diferente e ela bate nele, mas no final de tudo Chaveco diz que ele tinha repetido a paquera que outro cara tinha dito a ela, e sabe o que ela diz? que não bateu no outro cara por que o outro era um "gato", aí o episódio acaba
que feia Roberto Bolaños, sua personagem bate no seu melhor amigo por causa de paquera mas aceita paquera de outro, e para ficar mais ridículo esta atitude dela não condiz em outros episódios pois ela nunca aceita paquera só neste, horrível isto da parte da criação de Roberto Bolaños,
eu aceito as ofensas e agressões de Chaves, mas não posso aceitar estas coisas que aconteceram neste dois episódios,
MokaChan escreveu:Por mais que eu adore Chaves realmente tem muitas coisas que não gosto ou que detesto mesmo! Também darei minha opinião xD
essas coisas aí nem ligo, as considero parte fundamental do programa, o programa é assim mesmo, eu só acho que poderia existir mais episódios de Chaves demonstrando amor e não ficar sempre brigando, poderia ter episódios por exemplo Chaves e Quico sendo super amigos os dois,
há com isto, tive até uma ideia: que tal fazer uma lista de episódios com alguma forma de amor?
o que me deixou triste em CH foi um episódio do Chaveco chamado Esta Menina É Perigosa em que a Chimoltrufia diz que o Chaveco quer ter um caso com aquela adolescente, achei aquilo horrível, prefiro mil vezes as ofensas e agressões em Chaves do que a Chimoltrufia ficar insinuando que Chaveco quer ter um caso com aquela adolescente, ridículo isto Chimoltrufia sendo amiga do Chaveco agir assim e sendo uma personagem principal do programa,
Se o Roberto Bolaños queria algo assim que trouxesse então outro personagem para insinuar isto. outra coisa que não gostei foi outro episódio do Chaveco em que vão para delegacia, Chaveco está machucado e a culpada foi a Chimoltrufia, no final é exclarecido tudo: é dito que o Chaveco foi paquerar a Chimoltrufia mas ele tinha pensado que era outra mulher devido ela estar com um visual diferente e ela bate nele, mas no final de tudo Chaveco diz que ele tinha repetido a paquera que outro cara tinha dito a ela, e sabe o que ela diz? que não bateu no outro cara por que o outro era um "gato", aí o episódio acaba
que feia Roberto Bolaños, sua personagem bate no seu melhor amigo por causa de paquera mas aceita paquera de outro, e para ficar mais ridículo esta atitude dela não condiz em outros episódios pois ela nunca aceita paquera só neste, horrível isto da parte da criação de Roberto Bolaños,
eu aceito as ofensas e agressões de Chaves, mas não posso aceitar estas coisas que aconteceram neste dois episódios,
- MokaChan
- Membro
- Curtiram: 1 vez
Eu assisti muito pouco esta série pois não me agradou, nunca achei engraçada, esses que você citou nunca assisti, mas depois disso que li me dá mais motivos ainda pra não gostar. Eu só curto Chaves e Chapolin mesmo xD
O Desenho também não gostei muito porque lá tem muita coisa alterada da série original.
O Desenho também não gostei muito porque lá tem muita coisa alterada da série original.