ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS - CHESPIRITO

Informações sobre Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1857 vezes

Re: ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS - CHESPIRITO

Mensagem por ClebersonP » 28 Fev 2014, 22:27

Antonio Carlos escreveu:Sim Me Perdoem o que acontece é que eu fiquei preocupado com tudo isto da saude de chespirito e tal, e eu resolvi me inscrever no forum chaves, e eu pensei que ele estava muito mal e me deu um desespero e foi ai que eu falei para chespirito beber agua e etc.. isto foi uma bobagem minha porque eu fiquei preocupado e quando eu me inscrevi tinha uma pagina que falava: interesses e ai eu escrevi os meus sonhos e tal mas o Chabom postou que eu estava de zoação mas não é nada disto eu estava com a melhor das intenções, e eu fiquei muito chateado com ele, e eu o denunciei porque ele falou muito mal de mim
eu Fiquei triste com ele, mas agora eu quero desfazer esta denuncia boba que eu fiz. Me perdoem por isto e me perdõe tambem chambom, estamos aqui para ser amigos e não brigar, Porfavor Me Perdoem até porque eu sou muito novo aqui; Perdão.
Imagem

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Mensagem por Ramyen » 28 Fev 2014, 22:56

Antonio Carlos escreveu:Sim Me Perdoem o que acontece é que eu fiquei preocupado com tudo isto da saude de chespirito e tal, e eu resolvi me inscrever no forum chaves, e eu pensei que ele estava muito mal e me deu um desespero e foi ai que eu falei para chespirito beber agua e etc.. isto foi uma bobagem minha porque eu fiquei preocupado e quando eu me inscrevi tinha uma pagina que falava: interesses e ai eu escrevi os meus sonhos e tal mas o Chabom postou que eu estava de zoação mas não é nada disto eu estava com a melhor das intenções, e eu fiquei muito chateado com ele, e eu o denunciei porque ele falou muito mal de mim
eu Fiquei triste com ele, mas agora eu quero desfazer esta denuncia boba que eu fiz. Me perdoem por isto e me perdõe tambem chambom, estamos aqui para ser amigos e não brigar, Porfavor Me Perdoem até porque eu sou muito novo aqui; Perdão.
Não fique preocupado com Chespirito...Ele não pode viver para sempre oras.A morte causa dor aos que ficam pois para os que vão não causam nada.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Chriz
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Chriz » 01 Mar 2014, 23:04

Pessoal, eu sou um velho user do forum, postei varias vezes no passado, não fiz login mais no forum, mas continuo acompanhando as postagens do dia a dia...
Só entrei hoje para tentar esclarecer algumas informações do Antonio Carlos...
Antonio Carlos escreveu:O user na outra página só pode estar de zoação. No perfil dele: Pretendo um dia Ser Fisico quantico e médico e trabalhar na Area do rejuvenescimento e imortalidade, usando a Fisica quantica e o Meu Sonho é Ser estas duas coisas porque eu quero ser um dia médico do Chespirito,e de todos os que precisarem, e quem sabe rejuvenescer a Chespirito e a todos? A Ciencia Já avançou Muito já até conseguiram rejuvenescer ratos de laboratorio.

É impossível o cara viver uma vida de juventude tendo a idade 85 anos. Não é pessimismo, é realismo.

A é? Você por exemplo, não fica Feliz quando Chespirito está com Saude? e Agora Não esta triste ,em velo de saude fragil? a não ser que vc não seja fã do seriado que fez parte de nossas infancias.. Por Favor Não Calunie mas as pessoas antes de Conhece-las, Tenha uma boa Tarde.
Amigo, o que voce diz não está errado, mas isso não tem muito a ver com fisica quantica...
Vou explicar melhor o que voce disse anteriormente para o pessoal aqui entender...

Desde que temos conhecimento de genes, praticamente tudo em nosso corpo é atribuido a genética, velhice foi atribuida a genes, doenças de muitos tipos se atribuiram a genes, desde então os estudos evoluiram muito, surgiu então a ''medicina pós genoma'', ela estuda alimentos e cada coisa do nosso dia a dia e os efeitos disso em nossos genes, descobriu-se desde lá uma importancia máxima de alimentos e suas funçoes em nossos genes/celulas/no nosso corpo como todo, é possivel sim viver saudavel com alimentação saudavel, ph sanguineo equilibrado, agua pura, se tudo isso está em bons niveis, nenhuma doença atinge nosso corpo, o sist imunologico não permite a entrada de doenças, bom, isso que estou aqui dizendo absolutamente ninguem é obrigado a acreditar, mas provavelmente eu espero, todos aprendem sobre ph nas aulas de quimica, eu estudei em escola publica e aprendi, tudo isso está nos livros de medicina, a medicina pós genoma, pessoal, existem varios tipos de medicina, o nosso amigo se refere a medicina pós genoma e voces a confundem com a tradicional...

Agora Antonio, fisica quantica estuda o comportamento de moléculas a nivel abaixo do nivel atomico, quando voce ve um estudo sobre efeitos da depressão em nosso corpo, esses efeitos começaram nas minusculas moleculas estudadas na fisica quantica, para depois se manifestarem em areas de nosso corpo, ela estuda tambem a reação das moleculas quando expostas a um determinado som, sentimento, etc...

O que voce disse anteriormente sobre Roberto Gomes se alimentar melhor não está errado em todo, mas não é bom falar disso em todo lugar, como voce mesmo viu, maior parte das pessoas só tem conhecimento da medicina tradicional, a pós genoma ainda é estudada e pouco difundida no mundo pois os laboratorios investem em quimicas(remedios), onde eles obtem lucros, laboratorios não investem tanto em estudo com frutas e verduras pois as frutas e verduras estão a vontade na natureza, para eles, não traria lucro, por isso não é muito bom a gente sair falando disso em todo lugar, vão pensar que voce é louco...

Quem morre é a pessoa, as lembranças dele vão sempre ficar ai, na tv, internet, inumeros eps de chaves, chapolin etc, não se preocupe, ele está bem e vai viver bons anos ainda... :joia:

E se ajudar da melhor forma as pessoas é seu sonho, estude e siga esse sonho, apoio voce nisso.. :vitoria:
espero ter esclarecido as duvidas do pessoal e ajudado a voce Antonio...

:lol:
Esses usuários curtiram o post de Chriz (total: 2):
ChambónAntonio Carlos

Marcelo J.
Membro
Membro
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 987 vezes

Mensagem por Marcelo J. » 01 Mar 2014, 23:51

NOTÍCIAS
TERESINA DIÁRIO - Criador de Chaves e Chapolin ganha homenagem
Imagem
Roberto Gómez Bolaños, o ator mexicano que criou e interpretou os personagens Chaves e Chapolin, ganhou uma homenagem na Bolívia, com uma exposição especial sobre os famosos seriados infantis.

A mostra em La Paz é um dos destaques do boletim semanal Arte em Revista, da BBC Brasil.

Em Londres, duas mostras são destaques. Uma delas, no Museu de História Natural, combina arte e ciência para contar a história da humanidade, com modelos do homem de Neanderthal e do Homo Sapiens.

E na casa de leilão Christie’s, a arte cinética – com obras motorizadas – ganhou uma retrospectiva.
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 03 Mar 2014, 11:16

Novidades sobre o mestre Chespirito: recebemos ontem informações de uma fonte oficial ligada a Roberto Gómez Bolaños, dando notícias sobre o estado de saúde do escritor: a saúde dele continua frágil, mas encontra-se estável. No momento está tranquilo em Cancún, há um tempo que está em casa, sem precisar ir ao hospital.

Em resumo: Chespirito está bem no momento.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
Marcelo J.Antonio Carlos
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 03 Mar 2014, 11:38

Antonio Felipe escreveu:Novidades sobre o mestre Chespirito: recebemos ontem informações de uma fonte oficial ligada a Roberto Gómez Bolaños, dando notícias sobre o estado de saúde do escritor: a saúde dele continua frágil, mas encontra-se estável. No momento está tranquilo em Cancún, há um tempo que está em casa, sem precisar ir ao hospital.

Em resumo: Chespirito está bem no momento.
levei um susto:entrei no twitter e vi novidade sobre o mestre chespirito e a notícia não queria abrir.mas será q ele está bem mesmo?

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 03 Mar 2014, 11:40

Chambón escreveu:É impossível o cara viver uma vida de juventude tendo a idade 85 anos. Não é pessimismo, é realismo.
Diz isso pro Sílvio Santos.
Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 1):
Antonio Carlos
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Mensagem por Ramyen » 03 Mar 2014, 11:47

Existem jovens de 80 e tantos anos...:vamp:

Sílvio Santos é uma lenda...Já pro Chespirito que bom que está estável sua saúde.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 03 Mar 2014, 11:57

Matheus Rolim escreveu: Diz isso pro Sílvio Santos.
Ah, mas o Sílvio tem 83. :vamp:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Antonio Carlos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Antonio Carlos » 03 Mar 2014, 16:01

Mas a diferença é pequena né Chambom? ;) ,há e ele não tem 83 anos não ele tem 84 em 2014
Editado pela última vez por Antonio Carlos em 03 Mar 2014, 16:47, em um total de 1 vez.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1426 vezes

Mensagem por Quase Seca » 03 Mar 2014, 16:08

Ah, o Chespirito tá ruim pq procurou. Hoje em dia as pessoas podem chegar na sua idade muito bem...a não ser que a genética em si atrapalhe.
Imagem

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 104 vezes

Mensagem por Rafinha » 03 Mar 2014, 16:31

Chespirito aos 40 e poucos anos tinha uma ótima disposição. Fazia piruetas, corria, dançava e subia em várias coisas nas séries. Incrível o poder que o cigarro tem de destroçar o ser humano.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Marcelo Queiros
Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Marcelo Queiros » 03 Mar 2014, 16:54

Orlando Drummond vai fazer 95 anos e esta vendendo saúde!
Esses usuários curtiram o post de Marcelo Queiros (total: 2):
Antonio CarlosHenrique da Silva

Antonio Carlos
Membro
Membro
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Antonio Carlos » 03 Mar 2014, 16:57

E sabia que A minha avó morreu só aos 97 anos?

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 140 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 03 Mar 2014, 16:59

Isso sem falar do Elvis Presley que está aí em 79, mesmo tendo gente insistindo que ele já morreu...

:vamp:

Responder