Sei sim, essa é a lista das que você ainda não postou:lucasoap escreveu:Cara, eu fiquei um tempinho sem postar e fiquei meio perdido nas BGM's que encontraram nesse tempo, duas das que eu postei semana passada foram bloqueadas por direitos autorais que são aquelas do Indiana Jones que tocam no episódio das pirâmides... Você saberia me dizer quais ainda faltam? Segui aqueles emails que você me mandou e pelo que me lembro faltaram só duas das que você listou lá.Estudios da TVS escreveu: Não esta incompleta, é assim mesmo, o que ocorre é que a outra musica seguinte do LP começa meio que grudada com essa ai, se você perceber bem até aquela musica do ladrão da vila que você encontrou termina de uma maneira esquezita parecendo que esta cortada, sendo que na verdade a duração esta correta de acordo com as informações da parte de traz do LP original.![]()
Quando você vai postar no canal as BGM's restantes que lhe foram passadas? Você só postou 25 das mais de 30 BGM's encontradas, lembrando que se eu achar mais musicas eu irei te passar tudinho por e-mail ou aqui no forum conforme eu já venho fazendo a algum tempo.
Hayseed Hoedown - Robert Valentino: Toca no episodio da catapora da Chiquinha (Somente de os créditos ao nosso saudoso Thomas)
--------------------
grand slam - anthony mawer: Tenho uma leve impressão que já a ouvi em um episodio do Chapolin (De créditos ao falecido Thomas)
download: http://www.4shared.com/mp3/RrMbYrZQ/gra ... mawer.html
-------------------------------------
Um trecho toca no episodio da falta de água. (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
Essa toca no começo da esquete "A construção" no audio original. (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
------------------------------------------
Um trecho toca no episodio do turco circuito (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
Little Wooden Head: Toca no começo do "O radinho do Quico" (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
-----------------------------------
I've Got No Strings: Toca no tortinhas de merengue naquela parte do ficar muda para sempre xD (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
---------------------------
Since i fell for you - Doris Day: Toca no "A bandinha da vila" 1973 no final (De créditos ao baixinho)
-------------------------
Toca nos supergenios da mesa quadrada enquanto aqueles bonequinhos de mão ficam dançando.
----------------------------------------
Mexican Moonlight - Norman Warren: Toca no episodio do Vovô matador de ratos quando a Rosa Rumorosa aparece.
Download: http://www.mediafire.com/download/xw33g ... BRR_02.zip
------------------
Pie-In-The-Face Polka - Henry Mancini: Toca em algum episodio do Chapolin, não me lembro qual.
--------------------------------------------
Joseph LoDuca - Hail He... - End Titles: toca no episodio da branca de neve, no final da parte 2 quando a madrasta vai beber a poção: video com o audio esta disponivel no youtube: (Faz parte da trilha sonora do filme "Uma noite alucinante 2" de 1987)
----------------------------------------
spring is here - dan kirsten: Toca no episodio da serpentura de mordente (de créditos ao Alexandre)
download: http://www.4shared.com/mp3/jnO_-RI4/spr ... rsten.html
Qualquer duvida é só chamar.