Que vergonha, meu Deus, que vergonha!Antonio Felipe escreveu:Hoje saiu uma nota na coluna do Ancelmo Gois, n'O Globo, falando do show do Edgar Vivar no Brasil.
Na coluna impressa, saiu assim:
O ator mexicano Edgar Vivar, o Seu Barriga do seriado "Chaves", vem em junho ao Brasil. Fará o show "Ainda sou jovem" em São Paulo.
E no site da coluna, ficou pior:
O ator mexicano Edgar Morales, o Seu Barriga do seriado "Chaves", vem em junho ao Brasil. Fará o show "Ainda sou jovem" em São Paulo.![]()
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/pos ... 439317.asp
EDGAR VIVAR
Tudo sobre o ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Re: EDGAR VIVAR
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Nossa, o próximo vai ser ''Rubens ou Robson Aguírre'' ... 

Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
- Membro
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4816 vezes
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1104 vezes
Sem esquecer também do Edgar Vivare. (by Ratinho)MatheusRolimChespirito escreveu:Já teve Maria Izabel, Jôpiras, e agora Edgar Morales.

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
Sim, tem falas.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Edgar tem falas neste filme? se sim, quem o dubla?
Quem dubla, isso eu não sei.
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Olha o que o Edgar escreveu no Twitter:
edgar vivar @varedg
"Confirmada a turnee de várias cidades do Brasil a partir de 20 de julho ... Peru e Colômbia para ser confirmada."
edgar vivar @varedg
"Confirmada a turnee de várias cidades do Brasil a partir de 20 de julho ... Peru e Colômbia para ser confirmada."
- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Queria ir em um turne no dia 20 e comemorar meu aniversario assistindo o valho barrigão.Chespirito Vida e Obras escreveu:Olha o que o Edgar escreveu no Twitter:
edgar vivar @varedg

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- adribrites
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: SPFC
- Curtiram: 0
Será que vem a Salvador?
Ahhhh por favor, gostaria tanto de ir!
Quando alguém souber das datas e cidades vai postar neh?
Gracias
Gracias

Deus ajuda quem cedo

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1542 vezes
Pode Ficar tranquilo que a Moderação do Fórum, ou os dirigentes do Fã Clube sempre informamadribrites escreveu:Será que vem a Salvador?
Gracias

- adribrites
- Membro
- Time de Futebol: SPFC
"TranquilA".Cleberson SBT escreveu:Pode Ficar tranquilo que a Moderação do Fórum, ou os dirigentes do Fã Clube sempre informamadribrites escreveu:Será que vem a Salvador?
Gracias

Deus ajuda quem cedo

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2814 vezes
NOTIMEX
Edgar Vivar atuará na peça "Los Caballeros" e fala sobre seus shows no Brasil
Os atores Patricio Castillo, Edgar Vivar e Carlos Ignacio protagonizarão a obra "Los Caballeros", de Aristófanes, escrita no ano 424 a.C.
"Ainda que tenha sido criada há quase 500 anos a.C., é a primeira vez que a peça será montqada no México. Atuarão conosco vários jovens da escola de teatro de Belas Artes e teremos uma temporada de 10 semanas", explicou Edgar Vivar.
José Solé está a cargo da direção desta obra satírica que é um reflexo crítico e cômico dos costumes sociais e vícios políticos da Grécia de seu tempo.
Em "Los Caballeros", Aristófanes faz uma crítica ao demagogo Cleón, quando este gozava de seu máximo prestígio social. Denuncia as formas como os políticos chegam ao governo, de forma democrática, porém que não cumprem suas promessas ou enganam o povo que os elegeu.
A tradução é de Angel María Garibay e também atuarão Antonio Algarra, Beto Torres, Carlos Orozco, Oscar Jordi, Carlos Orozco, Oscar Jordi, Leonardo Villa, Joel Rangel, Ulises Robles, Fabián Verona, Rodolfo Guillen, Rodrigo Rangel, Alberto Cerz, Alejandro Carpena, Francisco Silva, Benjamin Palafox, Alejandro Cervantes, Osvaldo Trejo, Guillermo González, José Ponce e Sofía Zetina.
Edgar Vivar informou também que em 29 de junho participará do experimento musical "El piano y al revés", onde também estarão Sergio Corona, Lisardo, Lisset, Kika Edgar e Silvia Pinal.
"São pedaços escolhidos das comédias musicais, especialmente as que Silvia Pinal fez, e estão interpretadas ao contrário. Quer dizer, Kika Edgar vai interpretar um número que originalmente na obra está feito para um homem.
"Em meu caso, farei um que está escrito para uma mulher e eu a cantarei. As letras estão mudadas, porém a música não", explicou Vivar, que continua apresentando seu show "Senhor Barriga é jovem ainda", com o qual celebra quatro décadas de trajetória artística.
Apresentará este show em 10 cidades do Brasil, onde falará em português para comunicar-se com o público.
"São 40 anos de minha vida onde falo como iniciei e uma grande parte é uma compilação de meus anos com Chespirito. É algo multimídia porque compartilho com o público uns vídeos e fotos de meu arquivo pessoal, do que foi minha vida desde que fazia comerciais, até os filmes e dublagem", precisou.
O ator confia que logo possa fazer o show na Cidade do México, pois é um stand-up comedy muito interessante que agradará muito às pessoas daqui, sobretudo porque dialoga com o público ao recordar várias anedotas.
No que se refere a seus projetos no cinema, informou que fará casting para participar da dublagem de "Hotel Transilvania", da Sony Pictures.
Original en español:
Traduzido por: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Edgar Vivar atuará na peça "Los Caballeros" e fala sobre seus shows no Brasil
Os atores Patricio Castillo, Edgar Vivar e Carlos Ignacio protagonizarão a obra "Los Caballeros", de Aristófanes, escrita no ano 424 a.C.
"Ainda que tenha sido criada há quase 500 anos a.C., é a primeira vez que a peça será montqada no México. Atuarão conosco vários jovens da escola de teatro de Belas Artes e teremos uma temporada de 10 semanas", explicou Edgar Vivar.
José Solé está a cargo da direção desta obra satírica que é um reflexo crítico e cômico dos costumes sociais e vícios políticos da Grécia de seu tempo.
Em "Los Caballeros", Aristófanes faz uma crítica ao demagogo Cleón, quando este gozava de seu máximo prestígio social. Denuncia as formas como os políticos chegam ao governo, de forma democrática, porém que não cumprem suas promessas ou enganam o povo que os elegeu.
A tradução é de Angel María Garibay e também atuarão Antonio Algarra, Beto Torres, Carlos Orozco, Oscar Jordi, Carlos Orozco, Oscar Jordi, Leonardo Villa, Joel Rangel, Ulises Robles, Fabián Verona, Rodolfo Guillen, Rodrigo Rangel, Alberto Cerz, Alejandro Carpena, Francisco Silva, Benjamin Palafox, Alejandro Cervantes, Osvaldo Trejo, Guillermo González, José Ponce e Sofía Zetina.
Edgar Vivar informou também que em 29 de junho participará do experimento musical "El piano y al revés", onde também estarão Sergio Corona, Lisardo, Lisset, Kika Edgar e Silvia Pinal.
"São pedaços escolhidos das comédias musicais, especialmente as que Silvia Pinal fez, e estão interpretadas ao contrário. Quer dizer, Kika Edgar vai interpretar um número que originalmente na obra está feito para um homem.
"Em meu caso, farei um que está escrito para uma mulher e eu a cantarei. As letras estão mudadas, porém a música não", explicou Vivar, que continua apresentando seu show "Senhor Barriga é jovem ainda", com o qual celebra quatro décadas de trajetória artística.
Apresentará este show em 10 cidades do Brasil, onde falará em português para comunicar-se com o público.
"São 40 anos de minha vida onde falo como iniciei e uma grande parte é uma compilação de meus anos com Chespirito. É algo multimídia porque compartilho com o público uns vídeos e fotos de meu arquivo pessoal, do que foi minha vida desde que fazia comerciais, até os filmes e dublagem", precisou.
O ator confia que logo possa fazer o show na Cidade do México, pois é um stand-up comedy muito interessante que agradará muito às pessoas daqui, sobretudo porque dialoga com o público ao recordar várias anedotas.
No que se refere a seus projetos no cinema, informou que fará casting para participar da dublagem de "Hotel Transilvania", da Sony Pictures.
Original en español:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2814 vezes
Edgar Vivar fala sobre sua turnê:
[youtube16x9]
Upado por: msm_del_ocho
[youtube16x9]
Upado por: msm_del_ocho
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
Show do SR.BARRIGA em Brasília
Pessoal de Brasília,vamos trazer o show do SR.BARRIGA para noooosssa alegria.vamos lá,!
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 409 vezes
Esse vídeo já chegou a ser postado aqui? É uma apresentação ao vivo onde temos a atuação de Edgar, que também canta, e Ramón Valdés.

#BgsDNV?