Tele Guía
Tudo referente às séries CH
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Re: Tele Guía
Eu não tinha visto que era Sábado, 16 de novembro. Foi mal.
Mas do Chaves eu vi que era 18 de novembro. Talvez o Renato esteja certo. Não pode se tratar nem do episódio do Natal na Casa da Dona Florinda, nem de um episódio perdido mundialmente, nem nada. Colocaram só o nome de todos os atores.
O estranho é que na sinopse do Chapolin não consta Edgar Vivar. Provavelmente se trata de um episódio, mas como o Gui disse, não é do episódio "O Vampiro".
Mas do Chaves eu vi que era 18 de novembro. Talvez o Renato esteja certo. Não pode se tratar nem do episódio do Natal na Casa da Dona Florinda, nem de um episódio perdido mundialmente, nem nada. Colocaram só o nome de todos os atores.
O estranho é que na sinopse do Chapolin não consta Edgar Vivar. Provavelmente se trata de um episódio, mas como o Gui disse, não é do episódio "O Vampiro".
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Eu não conheço. Qual a história desse episódio e como ele foi descoberto?Chapolin Colorado escreveu:Tele Guía com o conhecido episódio perdido mundialmente O Vampiro:
28 de setembro de 1974
Chapolin Colorado: Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", Ramón Valdés, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Angelines Fernández, Rubén Aguirre, Horacio Gómez
O Chapolin é Colorado, mas não vermelho
http://www.network54.com/Forum/243414/m ... do+de+1974

-
- Membro
Provavelmente é parecido com o episódio "Os Homens Vampiros Não Sabem Fazer outra coisa senão Ficar Chupando Sangue" (1978). Ele foi descoberto pelo Cassio.mc Jay-X escreveu:Eu não conheço. Qual a história desse episódio e como ele foi descoberto?Chapolin Colorado escreveu:Tele Guía com o conhecido episódio perdido mundialmente O Vampiro:
28 de setembro de 1974
Chapolin Colorado: Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", Ramón Valdés, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Angelines Fernández, Rubén Aguirre, Horacio Gómez
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Pela imagem da página do "Un Chapulin Anemico", em que a imagem não tem nada a ver com o episódio em questão eu diria que não necessariamente este episódio é o do Vampiro. Eu diria que as imagens não são 100% seguras. O que dá pra confiar é no nome dos episódios e, com as devidas restrições, nas sinopses.Chapolin Colorado escreveu:Provavelmente é parecido com o episódio "Os Homens Vampiros Não Sabem Fazer outra coisa senão Ficar Chupando Sangue" (1978). Ele foi descoberto pelo Cassio.mc Jay-X escreveu:Eu não conheço. Qual a história desse episódio e como ele foi descoberto?Chapolin Colorado escreveu:Tele Guía com o conhecido episódio perdido mundialmente O Vampiro:
28 de setembro de 1974
-
- Membro
É... Eu não vi a data e me deixei guiar pela imagem.Flyer Guy escreveu:Pela imagem da página do "Un Chapulin Anemico", em que a imagem não tem nada a ver com o episódio em questão eu diria que não necessariamente este episódio é o do Vampiro. Eu diria que as imagens não são 100% seguras. O que dá pra confiar é no nome dos episódios e, com as devidas restrições, nas sinopses.Chapolin Colorado escreveu:Provavelmente é parecido com o episódio "Os Homens Vampiros Não Sabem Fazer outra coisa senão Ficar Chupando Sangue" (1978). Ele foi descoberto pelo Cassio.mc Jay-X escreveu:Eu não conheço. Qual a história desse episódio e como ele foi descoberto?Chapolin Colorado escreveu:Tele Guía com o conhecido episódio perdido mundialmente O Vampiro:
28 de setembro de 1974
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Eu não vejo a hora do Cássio vier com as teleguias. 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
Eu também não vejo a hora.MatheusRolimChespirito escreveu:Eu não vejo a hora do Cássio vier com as teleguias.

-
- Membro
Resumo sobre a saída de Carlos Villagrán no Tele Guía

http://www.network54.com/Forum/243414/m ... as+de+1979
- Gui Leão
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 260 vezes
Na mesma revista (Tele-Guía nº 1.382, com Mike Connors na capa), estão as seguintes sinopses:
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 1979 - O Dia dos Namorados (parte 1 de 2)
El Día de San Valentín. Toda la vecindad se confunde con una tarjeta de amor.
OBS.: Essa data demonstra que a ordem atual da Televisa não corresponde à ordem original de exibição. "É duro ser eletricista!" vem depois de "O Dia de São Valentim".
http://www.network54.com/Forum/243414/m ... capitulo+2
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 1979 - ?
Los Fantasmas. Un pueblo del Oeste está habitado por fantasmas.
OBS.: Se as exibições do programa do Chapolin mantinham alguma simetria com as do Chaves, o episódio acima seria o segundo inédito de 1979. Leva toda a cara de ser um perdido mundial.
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 1979 - O Dia dos Namorados (parte 1 de 2)
El Día de San Valentín. Toda la vecindad se confunde con una tarjeta de amor.
OBS.: Essa data demonstra que a ordem atual da Televisa não corresponde à ordem original de exibição. "É duro ser eletricista!" vem depois de "O Dia de São Valentim".
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 1979 - ?
Los Fantasmas. Un pueblo del Oeste está habitado por fantasmas.
OBS.: Se as exibições do programa do Chapolin mantinham alguma simetria com as do Chaves, o episódio acima seria o segundo inédito de 1979. Leva toda a cara de ser um perdido mundial.
-
- Membro
Valeu, Gui!
Eu sempre achei que "É Duro ser Eletricista" vem depois de "O Dia de São Valentim".
Com certeza este episódio "Los Fantasmas" é um perdido mundialmente.

Eu sempre achei que "É Duro ser Eletricista" vem depois de "O Dia de São Valentim".
Com certeza este episódio "Los Fantasmas" é um perdido mundialmente.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Episódio de velho Oeste com fantasmas? Um tanto quanto interessante hein...Racha Cuca deve marcar presença

-
- Membro
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4429 vezes
É, realmente alguma coisa não encaixava... não faria sentido a parte 2 ser exibida apenas no dia 19.Gui Leão escreveu:OBS.: Essa data demonstra que a ordem atual da Televisa não corresponde à ordem original de exibição. "É duro ser eletricista!" vem depois de "O Dia de São Valentim".
Mas nem dessa inversão dá para ter certeza. Numa dessas podem ter exibido só duas partes dos Espíritos Zombeteiros. Ou podem até mesmo ter reexibido a versão de 1974 (bem improvável, pois costumavam reprisar episódios não muito antigos).
Enfim, só vai dar para encaixar o quebra-cabeças a medida que formos encontrando mais e mais datas.