Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
lucasoap escreveu:Acho que encontrei a música do PARQUE DE DIVERSÕES nesse site que citaram acima!
Confiram pra ver se é a mesma:In the Good Old Summertime
Acho que não é essa aí, mas o autor é o mesmo da do parque, os instrumentos usados são iguais. Tente encontrar o nome do autor e veja as outras composições
P.S.: Valeu por upar os efeitos que eu achei
Lembre-se: Os mortos se comunicam por meio de pancadas
Acho que não é essa aí, mas o autor é o mesmo da do parque, os instrumentos usados são iguais. Tente encontrar o nome do autor e veja as outras composições
P.S.: Valeu por upar os efeitos que eu achei
É quase igual a música do parque. Deve ser do mesmo compositor
Um artigo da wikipédia comprova a minha descoberta de Echoes no episódio O Caçador de Lagartixas:
O 'grito' é produzido invertendo-se os cabos do pedal de wah-wah da guitarra. Essa parte, mais experimental - que ocupa boa parte da canção - pode ser ouvida no episódio do seriado "Chaves" (El Chavo del Ocho), intitulado "O Caçador de Lagartixas". A parte experimental da canção aos 10:52 pode ser ouvida na cena em que os personagens Chaves e Seu Madruga dialogam, e Chaves o pergunta se ele não Viu o cadáver. Aparece novamente na cena em que o Professor Girafales vê o garoto Chaves com um estilingue nas mãos e o corpo de Seu Madruga estirado ao chão.
Pessoal gostaria de saber,alguém já encontrou o tema "Contos de fada",em instrumental?
Tow rodando a seculos caçando,mas nao achei em nenhum canto.
Se alguem tiver por favor poderia upar aqui?
hugodeathnote escreveu:Pessoal gostaria de saber,alguém já encontrou o tema "Contos de fada",em instrumental?
Tow rodando a seculos caçando,mas nao achei em nenhum canto.
Se alguem tiver por favor poderia upar aqui?