yo asisti a su gira de despedida el 2010 aunque ya no lo pude ir a ver cuando volvio el 2011, me sorprendi mucho con esta noticia pues se volvera a despedir en un evento promocionado como "a pedido del publico" (aunque debo decir que por mi que venga las veces que quieraBorges escreveu:De novo? Os dois vão passar pelo Peru praticamente na mesma data assim como ocorreu ano passado e ele faz exatamente os mesmos comentários. Até pensei que o Antonio tinha se equivocado e postado notícia antiga.![]()
Aliás, há quanto tempo eles estão fazendo essa turnê de despedida?
CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- joseph
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Re: CARLOS VILLAGRÁN

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Aliás, Joseph, você vai no show do Carlos e/ou da Maria esse ano?joseph escreveu:yo asisti a su gira de despedida el 2010 aunque ya no lo pude ir a ver cuando volvio el 2011, me sorprendi mucho con esta noticia pues se volvera a despedir en un evento promocionado como "a pedido del publico" (aunque debo decir que por mi que venga las veces que quieraBorges escreveu:De novo? Os dois vão passar pelo Peru praticamente na mesma data assim como ocorreu ano passado e ele faz exatamente os mesmos comentários. Até pensei que o Antonio tinha se equivocado e postado notícia antiga.![]()
Aliás, há quanto tempo eles estão fazendo essa turnê de despedida?)
#BgsDNV?
- joseph
- Membro

"claro que por supuesto que desde luego que si"Borges escreveu:Aliás, Joseph, você vai no show do Carlos e/ou da Maria esse ano?joseph escreveu:yo asisti a su gira de despedida el 2010 aunque ya no lo pude ir a ver cuando volvio el 2011, me sorprendi mucho con esta noticia pues se volvera a despedir en un evento promocionado como "a pedido del publico" (aunque debo decir que por mi que venga las veces que quieraBorges escreveu:De novo? Os dois vão passar pelo Peru praticamente na mesma data assim como ocorreu ano passado e ele faz exatamente os mesmos comentários. Até pensei que o Antonio tinha se equivocado e postado notícia antiga.![]()
Aliás, há quanto tempo eles estão fazendo essa turnê de despedida?)

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Muito bom!joseph escreveu: "claro que por supuesto que desde luego que si"ahora mismo estoy yendo a romper mi chanchito (alcancia) para ir a ver a los dos
Não deixe de gravar os shows e postar aqui pra gente.
#BgsDNV?
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Seria mais correto dizer :John Jow escreveu:Pior que ele tem razão! =/
Vai que ele tem razão .
Não conheço o envolvimento que os dois tiveram quando iniciaram juntos , então como posso falar algo deles ?
O Pessoal aqui tem a péssima mania de condenar qualquer um que vá contra o RGB , na mente deles Roberto é um santo .
- joseph
- Membro

claro que sim, con muito gustoBorges escreveu:Muito bom!joseph escreveu: "claro que por supuesto que desde luego que si"ahora mismo estoy yendo a romper mi chanchito (alcancia) para ir a ver a los dos
![]()
Não deixe de gravar os shows e postar aqui pra gente.![]()

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
Tá cada fez mais complicado a relação entre Villagran e Chespirito, uma pena!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
MARTY
- Membro

- Curtiu: 0
Enquanto uns malucos ficam arrancando os cabelos por causa do Villagran dá uns cutucão no Bolaños, eu não tô nem aí.
Quando isso aconteceu, acredito que todos não eram nem nascidos.
Eu dou é risada.
Quando isso aconteceu, acredito que todos não eram nem nascidos.
Eu dou é risada.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
É tipo como os trolls daqui, em vez da gente arrancar os cabelos, dá risada de tão ridiculo...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Mais uma perola
Disfruten de Federrico com a participação de Ramon Valdeshttp://www.youtube.com/watch?v=TD9Jvr6aZ44&feature=related
-
MARTY
- Membro

Criancinha!Ecco escreveu:É tipo como os trolls daqui, em vez da gente arrancar os cabelos, dá risada de tão ridiculo...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Bobão!MARTY escreveu:Criancinha!Ecco escreveu:É tipo como os trolls daqui, em vez da gente arrancar os cabelos, dá risada de tão ridiculo...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Inveja. Gosto muito do Carlos, mais tá na cara que está com uma singela inveja de Chespirito. E não é pelo dinheiro, pois é também muito rico. É inveja do sucesso profissional mesmo.
Deveria deixá-lo em paz. Nosso querido Chaves não é mais uma criança de 8 anos. Já está velhinho igual ao Doutor Chapatin que tem todos os anos e próximo da morte. Espero que um dia esse rancor possa passar...
Deveria deixá-lo em paz. Nosso querido Chaves não é mais uma criança de 8 anos. Já está velhinho igual ao Doutor Chapatin que tem todos os anos e próximo da morte. Espero que um dia esse rancor possa passar...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Nebulosa Helix
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
Eu acho o Carlos Villagrán um excelente ator, mas essa atitude de falar mal dos colegas tira um pouco do brilho dele. Cansa também um pouco a beleza dos fãs dos seriados de Chespirito.Rafael Cardoso escreveu:Inveja. Gosto muito do Carlos, mais tá na cara que está com uma singela inveja de Chespirito. E não é pelo dinheiro, pois é também muito rico. É inveja do sucesso profissional mesmo.
Não quero dizer que o Bolaños seja um santo, mas ele já está idoso, com uma saúde super-frágil, não tem que enfrentar aborrecimentos de adultos que se comportam como crianças birrentas.
Quando penso no Villagrán, eu foco nos trabalhos dele como ator, porque quando leio alguma coisa fora disso, eu fico deprimida.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3916 vezes
Muito bom o vídeo, Alexandre !
--

Fotos de Ramon Valdés e Carlos Villagrán na série "Federrico".

Neste episódio, Seu Madruga e Dona Carlota (na série, mãe do Kiko) fazem aniversário no mesmo dia. Kiko planeja uma festa surpresa para a mãe e compra um presente surpresa pra ela, mas Seu Madruga pensa que o presente é para ele.

--

Fotos de Ramon Valdés e Carlos Villagrán na série "Federrico".

Neste episódio, Seu Madruga e Dona Carlota (na série, mãe do Kiko) fazem aniversário no mesmo dia. Kiko planeja uma festa surpresa para a mãe e compra um presente surpresa pra ela, mas Seu Madruga pensa que o presente é para ele.