O legal é ver que alguns quadros dessa época eram muito superiores (e mais engraçados/espontâneos) a seus vindouros remakes.

Exato.João Paulo escreveu:O programa dos Supergênios muitas vezes me lembra o clássico britânico Monty Python's Flying Circus, só que com um humor mais "direto" e simples.
Vídeos e fotos não existem, mas essas citações aparecem em várias matérias, entrevistas e homenagens.Marça escreveu:E sobre o Chaves? Provavelmente "O Homem da Roupa Velha" não é o primeiro esquete. Existem fotos ou vídeos dessa era do chavinho pré-1972? Eu ouvi falar até que o Professor Girafales era pai do Chaves
Intrigante, não?Ecco escreveu:Vídeos e fotos não existem, mas essas citações aparecem em várias matérias, entrevistas e homenagens.Marça escreveu:E sobre o Chaves? Provavelmente "O Homem da Roupa Velha" não é o primeiro esquete. Existem fotos ou vídeos dessa era do chavinho pré-1972? Eu ouvi falar até que o Professor Girafales era pai do Chaves
Eu tambem acho que foi por ai.claudioch escreveu:Porque que na abertura do "Chespirito y la Mesa cuadrada" aparece o Chapolin se ele só foi criado em 1970 e o programa é de 69?![]()
Acho que não, era exibido até pouco tempo atras no méxico na emissora Classico TV se não me engano, mais isso ai eu deixo pro Ecco, JP que acompanham exibições internacionais no stream pra confirmar.2PAC escreveu:ow uma duvida, os Supergenios ainda são exibidos em algum país
Não é exibido não, a menos que seja uma emissora bem desconhecida.Cleberson SBT escreveu:Acho que não, era exibido até pouco tempo atras no méxico na emissora Classico TV se não me engano, mais isso ai eu deixo pro Ecco, JP que acompanham exibições internacionais no stream pra confirmar.2PAC escreveu:ow uma duvida, os Supergenios ainda são exibidos em algum país