Temporada de 78: Foco no Seu Madruga e Chapolin contador de histórias
- Barriga de Paletó
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 208 vezes
- Curtiram: 347 vezes
A temporada de 78 foi a última do Carlos Villagrán no elenco, tanto em Chaves, quanto em Chapolin.
Em Chaves essa temporada se foca bastante no Seu Madruga, já que tem bastantes remakes de eps entre o fim de 73 e início de 75 e esses remakes são de episódios em que Seu Madruga tem um emprego, porém as atuações do Carlos e da Maria não são das melhores e as vezes não aparecem muito, sendo principalmente a Chiquinha que faz cara de tédio em quase todos os episódios
Em Chapolin, o personagem principal vira um contador de histórias, o motivo disso era porque Chespirito queria remakear esquetes de Chespirito no Programa, só que melhor adaptado.
Em Chaves, os roteiros inéditos são esses:
• Saga Churros (mesmo que seja de 77)
• Concurso de Miss Universo
• Saga Castigo da Escola e Escorpião
• O violão do Seu Madruga
• A escolinha do Professor Girafales
Roteiros com estrutura inédita, mas são fragmentos de outros episódios:
• Estatísticas - parte 1 (Início de velho do saco de 75 e final de Jogando Bola de 73)
• Vizinhança bem educada (Novas Vizinhas - parte 3, Grito de Independência e Viva a Independência)
Perdidos Mundiais:
• A portada na cara do Chaves
• As trapaças da Chiquinha
-------
Em Chapolin, os roteiros inéditos são esses:
• Saga Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim
• Na barbearia é fácil ficar parado
• Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula
• A volta do super sam
• O lobisomem
• Saga O Alfaiatezinho Valente
• O rei dos disfarces
Perdidos mundiais:
Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula
Mesmo que a saga "Show deve continuar" tenha uma estrutura inédita, ela tem fragmentos de vários esquetes do Chespirito
Em Chaves essa temporada se foca bastante no Seu Madruga, já que tem bastantes remakes de eps entre o fim de 73 e início de 75 e esses remakes são de episódios em que Seu Madruga tem um emprego, porém as atuações do Carlos e da Maria não são das melhores e as vezes não aparecem muito, sendo principalmente a Chiquinha que faz cara de tédio em quase todos os episódios
Em Chapolin, o personagem principal vira um contador de histórias, o motivo disso era porque Chespirito queria remakear esquetes de Chespirito no Programa, só que melhor adaptado.
Em Chaves, os roteiros inéditos são esses:
• Saga Churros (mesmo que seja de 77)
• Concurso de Miss Universo
• Saga Castigo da Escola e Escorpião
• O violão do Seu Madruga
• A escolinha do Professor Girafales
Roteiros com estrutura inédita, mas são fragmentos de outros episódios:
• Estatísticas - parte 1 (Início de velho do saco de 75 e final de Jogando Bola de 73)
• Vizinhança bem educada (Novas Vizinhas - parte 3, Grito de Independência e Viva a Independência)
Perdidos Mundiais:
• A portada na cara do Chaves
• As trapaças da Chiquinha
-------
Em Chapolin, os roteiros inéditos são esses:
• Saga Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim
• Na barbearia é fácil ficar parado
• Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula
• A volta do super sam
• O lobisomem
• Saga O Alfaiatezinho Valente
• O rei dos disfarces
Perdidos mundiais:
Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula
Mesmo que a saga "Show deve continuar" tenha uma estrutura inédita, ela tem fragmentos de vários esquetes do Chespirito
Editado pela última vez por Barriga de Paletó em 05 Fev 2026, 06:56, em um total de 2 vezes.
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 399 vezes
Na minha opinião é uma temporada boa, com ótimas histórias inéditas pra ambas as séries, ótimas regravações (apesar de eu não gostar de alguns exibição de ioiôs por exemplo) e a dublagem de 92 ser mais nessa temporada deixa ela legal.
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 215 vezes
o velho foi muito preguiçoso nessa temporada do chapolin. praticamente nem era mais chapolin em si, e só esquetes do chespirito.
por mim, retiraria algumas esquetes da saga do show (como a do gordo e o magro e chaplin), pra dar espaço a episódios como "a vendedora de flores" ou "cyrano de bergerac".
inclusive, talvez impopular, mas não via graça alguma nas esquetes do gordo e o magro e do chaplin. cada esquete tosca
em chaves rendeu uns ótimos remakes como "o dinheiro perdido" e "pai por algumas horas".
por mim, retiraria algumas esquetes da saga do show (como a do gordo e o magro e chaplin), pra dar espaço a episódios como "a vendedora de flores" ou "cyrano de bergerac".
inclusive, talvez impopular, mas não via graça alguma nas esquetes do gordo e o magro e do chaplin. cada esquete tosca
em chaves rendeu uns ótimos remakes como "o dinheiro perdido" e "pai por algumas horas".
- Esses usuários curtiram o post de alice. (total: 1):
- Cortal Cristado

☆ amante da arte (especialmente música), gênerofluído, fumante e gótica nas horas vagas ☆
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9508 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
No Chaves foi uma temporada horrível e cheio de remake falido
Já no Chapolin, eu achei bem melhor, mesmo o Chapolin não aparecendo muito. E eu acho que vc poderia citar as atuações meio forçadas e superficiais de Quico e Chiquinha nessa temporada que olhando direitinho com muita atenção, nota-se que em vários episódios, eles querem aparecer mais que todo mundo realmente, como observou bem o Ô Cô...
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1923 vezes
- Curtiram: 3529 vezes
Eu gosto do Chapolin contador de histórias mas ao mesmo tempo foi muito jogo seguro e mancada do velho em não incluir o personagem como parte das paródias...se a temporada fosse uma mistura desses dois tipos de paródia, umas com e sem o chapolin participando, daria um bom equilibrio junto de umas novidades sem ser remake de programa Chespirito ou temporada piloto de PCH 80/90
Já em Chaves não dá, é o puro suco da preguiça mesmo
, Villagran no pico do pico do seu ego inflado faz o Quico ser um personagem muito saturado e as vezes irritante de um jeito menos carismatico nessa temporada.
Maria Antonieta além de ser quase nula no Chapolin, a Chiquinha é bem mal aproveitada também sendo um tapa buraco extra nos remakes sem o mínimo de esforço em adaptar a personagem em historia onde ela não existia, as únicas novidades seria o foco a mais no Seu Madruga que acho que tem gente que gosta, a saga dos churros se é que ela também não é remake e o inicio da suavidade maior na personalidade da Dona Florinda, que apesar de ser mais demonstração do Roberto sobre a Florinda, eu acho que foi um negócio necessário pra valentona do 14 virar mais tolerável, pois com certeza essa temporada e 79 seriam mais inúteis se deixassem a personagem ainda ser mais mal humorada com tudo.
Já em Chaves não dá, é o puro suco da preguiça mesmo
Maria Antonieta além de ser quase nula no Chapolin, a Chiquinha é bem mal aproveitada também sendo um tapa buraco extra nos remakes sem o mínimo de esforço em adaptar a personagem em historia onde ela não existia, as únicas novidades seria o foco a mais no Seu Madruga que acho que tem gente que gosta, a saga dos churros se é que ela também não é remake e o inicio da suavidade maior na personalidade da Dona Florinda, que apesar de ser mais demonstração do Roberto sobre a Florinda, eu acho que foi um negócio necessário pra valentona do 14 virar mais tolerável, pois com certeza essa temporada e 79 seriam mais inúteis se deixassem a personagem ainda ser mais mal humorada com tudo.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Jacinto

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12352 vezes
- Curtiram: 2584 vezes
Pior temporada de Chaves. 
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1347 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Eu adoro a temporada de 78 do Chapolin. Há vários remakes que considero excelentes, como o "Tripas de cera" e "O mordomo desastrado". Considero até bem melhor que as versões anteriores.
E o Chapolin contador de histórias não acho nada mal. "A vendedora de flores" é facilmente um dos melhores episódios do Chapolin.
Já Chaves já teve uma época que defendia essa temporada, mas com o tempo, fui notando o quão maçante 90% dos episódios eram. Facilmente a pior de todas.
E o Chapolin contador de histórias não acho nada mal. "A vendedora de flores" é facilmente um dos melhores episódios do Chapolin.
Já Chaves já teve uma época que defendia essa temporada, mas com o tempo, fui notando o quão maçante 90% dos episódios eram. Facilmente a pior de todas.
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2319 vezes
- Curtiram: 2038 vezes
Em chapolin acho uma temporada fodastica. Chaves é meio a meio, porque quando um remake eh ruim é muito ruim, mas quando é bom é uma maravilha. E as histórias inéditas também são bem boas, vide a do escorpião, nesse caso opinião mais impopular.
No meio CH desde 2015