Tem O Atentado ao Delegado também.Diego@Marinho escreveu: ↑Hoje, 03:24A saga do O pequeno príncipe mendigo de 91 é maior de duração de uma mesma história de todas as séries CH?
Dúvidas CH
- Douglas Reis
- Membro

- Mensagens: 4410
- Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Localização: Esteio - RS
- Curtiu: 3164 vezes
- Curtiram: 2936 vezes
Dúvidas CH
- Medeiros CH
- Membro

- Mensagens: 4826
- Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 3097 vezes
Dúvidas CH
Ainda tem a saga da Dona Agrimaldolina com suas incríveis 4 partes e sem resumos de sagaDiego@Marinho escreveu: ↑Hoje, 03:24A saga do O pequeno príncipe mendigo de 91 é maior de duração de uma mesma história de todas as séries CH?
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Sardse
- Membro

- Mensagens: 1302
- Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
- Curtiu: 403 vezes
- Curtiram: 208 vezes
Dúvidas CH
o Jonatas Holanda do Chespirotadas argumentou uma vez que esses programas não são sagaMedeiros CH escreveu: ↑Hoje, 09:12Ainda tem a saga da Dona Agrimaldolina com suas incríveis 4 partes e sem resumos de sagaDiego@Marinho escreveu: ↑Hoje, 03:24A saga do O pequeno príncipe mendigo de 91 é maior de duração de uma mesma história de todas as séries CH?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko




