Remakes que fazem a versão anterior de gato e sapato
Nos conte qual versão de determinada história você prefere.
- SpykingX
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 145 vezes
- Curtiram: 125 vezes
Dona Neves pintora A saga dos pintores humilha o chatíssimo Pintores Amadores (1973) 
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9460 vezes
- Curtiram: 5156 vezes
Ah! Entendi! Inclusive eu acho que a versão de 74 do vendedor de balões tem bloco gravado em externa (fora da vila).O Gordo escreveu: ↑Hoje, 08:39É um pouco de forçação de barra, mas "O pistoleiro da marreta biônica". Desse episódio eu gosto MUITO mais do esquete do Chapatin
Por isso mesmo eu disse que não preciso conhecer a outra versão. Se ela existir mesmo e for parecida com essa, vai ser praticamente a mesma comparação que se faz com "O homem invisível" -> "Invisibilidade". Mas não deve ser nem um pouco parecida, esse roteiro sem a Chiquinha é completamente diferente.
Nesse caso, eu acho os do mesmo nível, pode até acharem o Rubén melhor, mas ao meu ver o desenrolar, a agilidade, a espontaneidade, as atuações, estão BEM superiores a versão de 79 que é um tanto parada e lenta, e não acho a versão de 73 ruim do jeito que falam, acho bem subestimada. Não é dos melhores de 73, mas também não é dos piores não. A versão de 73, ao menos é mais direta ao ponto.
Já Zombeteiros (77) é pavooroooso, como diria Régis Tadeu!
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Douglas Reis
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 1002 vezes
- Curtiram: 749 vezes
Deve ser um remake do primeiro esquete do "Chaves", seguido da trama de estourar o balão pro Quico comprar outro, só que mais rápido (a versão de 1977 é bem arrastada, apesar de muito boa).
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 344 vezes
O chiclete e o paletó (1979)
O ovo de Colombo (1978)
Gostei das novas adaptações nesse episódio e a parte do barco e do Rubén falando a tripulação está com fome é muito boa
O ovo de Colombo (1978)
Gostei das novas adaptações nesse episódio e a parte do barco e do Rubén falando a tripulação está com fome é muito boa
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 493 vezes
- Curtiram: 1916 vezes
Assino embaixo. Só discordo, talvez, de Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976), a versão de 1972 me faz rir bem mais.O Gordo escreveu: ↑Hoje, 00:05Chaves
A catapora da Chiquinha (1975)
Os insetos do Chaves (1975)
A galinha da vizinha... (1976)
Seu Madruga pintor (1976)
Eu não creio em fantasmas... (1976)
Barquinhos de papel (1976)
Roupa suja lava-se em público (1976)
Roupa limpa suja-se em casa (1976)
O desjejum do Chaves (1976)
A grande festa (1976)
(me julguem à vontade) Madruguinha (1977)
O vendedor de balões (1977)(não preciso nem saber como é a 1ª versão)
O professor apaixonado (1977)
Os refrescos (1977)
O despejo / Recordações (1977)
As paredes de gesso (1978)
Pai por algumas horas (1978)
O banho do Chaves (1978)
O dia de São Valentim (1979)
Chapolin
O pelotão de fuzilamento (1976)
O homem das cavernas (1976)
Os documentos confidenciais (1976)
Um bairro muito tranquilo (1976)
Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
Os marcianos (1977)
Onde estão os passarinhos? (1977)
O menino que jogava os brinquedos (1977) )
Um paciente, pelo amor de Deus / Casamento com bruxa, não (1977)
No escurinho / O mau das fotografias é que saem tremidas (1977)
A história de Don Juan Tenório (1978)
Aqui quem canta de galo sou eu (1979)
O futebol é minha melhor medicina / A construção (1979)
O robô que pirou (1979)
A ameaça de morte (1979)
E acrescentaria a versão de 1976 das bombinhas, que é pra mim um dos melhores episódios da série clássica.
capivara de tromba
trapezista de algum circo tchecoslovaco
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
trapezista de algum circo tchecoslovaco
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 4826 vezes
É, mas a versão de 73 também é ótima, não faz ela de "gato e sapato"Ruan Fonseca escreveu: ↑52 minutos atrásE acrescentaria a versão de 1976 das bombinhas, que é pra mim um dos melhores episódios da série clássica.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Ruan Fonseca