E que versão anterior tem o do bairro ? Alguma Perdida secretamente?
Remakes que fazem a versão anterior de gato e sapato
Nos conte qual versão de determinada história você prefere.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9458 vezes
- Curtiram: 5154 vezes
Mas como cê acha q a versão de 77 do vendedor é melhor sendo que a versão é perdida mundialmente?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 4822 vezes
É um pouco de forçação de barra, mas "O pistoleiro da marreta biônica". Desse episódio eu gosto MUITO mais do esquete do Chapatin
Por isso mesmo eu disse que não preciso conhecer a outra versão. Se ela existir mesmo e for parecida com essa, vai ser praticamente a mesma comparação que se faz com "O homem invisível" -> "Invisibilidade". Mas não deve ser nem um pouco parecida, esse roteiro sem a Chiquinha é completamente diferente.

- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 454 vezes
- Curtiram: 622 vezes
Eu concordaria com a afirmação do episódio do robô se não tivessemos a gravação da versão de 76, que é a melhor. Mas de toda forma, a 73 é a mais fraquinha mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Will Byers
- O Gordo
- Membro

EU particularmente não gostei do Carlos como robô. O Rubén encaixou 100% nesse papel

- MVNS
- Membro

- Curtiu: 1000 vezes
- Curtiram: 745 vezes
Se eu falar Estilingue de 1988, eu apanho, né? ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Mas acho bem melhor, com todo o mistério (mais de 20 minutos de roteiro inédito, inclusive) dos moradores achando que o Chaves tá matando todo mundo.
Mas acho bem melhor, com todo o mistério (mais de 20 minutos de roteiro inédito, inclusive) dos moradores achando que o Chaves tá matando todo mundo.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
- O Gordo
- Membro

- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 490 vezes
- Curtiram: 473 vezes
Se eu falar aqui prefiro mais Os Espíritos Zombeteiros de 77 á versão de 74 
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Will Byers
- Will Byers
- Membro

- Curtiu: 1324 vezes
- Curtiram: 1664 vezes
Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑44 minutos atrásEu concordaria com a afirmação do episódio do robô se não tivessemos a gravação da versão de 76, que é a melhor. Mas de toda forma, a 73 é a mais fraquinha mesmo.
Independente de 76 ou 79 ser melhor, ambas conseguem massacrar a versão de 85, que eu particularmente acho uma vergonha de tão ruim que é.
RGF é tão automático que mesmo fazendo o literal papel de um robô ficou forçado.
Concordo, hein.El Salsafiore escreveu: ↑10 minutos atrásSe eu falar aqui prefiro mais Os Espíritos Zombeteiros de 77 á versão de 74![]()
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...