Eu acho que essa é a única coisa que me faz acreditar no episódio do Professor apaixonado mesmo.MVNS escreveu: ↑Hoje, 13:12Foi o que me veio à mente na hora, também.Will Byers escreveu: ↑Hoje, 10:34As cenas inéditas aqui são muito boas, o Professor ficando apaixonado pela Dona Clotilde foi muito bom (até me lembra um certo episódio.
![]()
COFRINHOS E DISCOS VOADORES (1989)
Episódio inédito dublado pela Herbert Richers que estreou no SBT em 25/01/2026
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1316 vezes
- Curtiram: 1651 vezes
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

- MVNS
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 992 vezes
- Curtiram: 742 vezes
A Tele-Guía sempre foi de dar algumas sinopses bem estranhas. Se analisar:Will Byers escreveu: ↑Hoje, 13:15Eu acho que essa é a única coisa que me faz acreditar no episódio do Professor apaixonado mesmo.MVNS escreveu: ↑Hoje, 13:12Foi o que me veio à mente na hora, também.Will Byers escreveu: ↑Hoje, 10:34As cenas inéditas aqui são muito boas, o Professor ficando apaixonado pela Dona Clotilde foi muito bom (até me lembra um certo episódio.
![]()
'Chaves e Quico atrapalham a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado pela "Bruxa". '
Certamente isso deve se referir unicamente à parte da Bruxa, mas o episódio deve focar na confusão seguinte (com o Seu Madruga fazendo as falas do Jaiminho e iniciando a confusão dele com o Seu Barriga).
Enquanto a versão de 1976 já deve focar mais na parte da Bruxa, mesmo, e da metade pra frente ser totalmente diferente da versão de 1974.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Will Byers
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 385 vezes
Meu deus, que episódio bom. A dublagem está muito boa as cenas do professor Girafales apaixonado pela bruxa são muito engraçadas e a junção dos roteiros dos episódios do disco voador e do porquinho deu certo. Muito bom 
-
LatinChaves
- Membro

- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 126 vezes
O único episódio live action donde o Torreão e Berriel dublam o mesmo episódio, mas não interactuam ou compartem a mesma cena diferente ao desenho.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1341 vezes
Tatá tava tão inspirado que soltou até um palavrão: Chega pra lá, porr@!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 385 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1341 vezes
Na cena após o Chaves acertar o bilboquê na própria cabeça e mandou a Chiquinha se afastar.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 539 vezes
- Curtiram: 1006 vezes
Ele falou burra rsrs, mas nem me surpreendo o pessoal se confundir com alguém que tem dicção bizarra rsrsrs.
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1344 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Mais um episódio dessa época que dona florinda é muito citada mas não aparece

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.