Cenas cortadas em CH.
Discussão sobre cenas cortadas ou não mais distribuídas pela TELEVISA.
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 5297 vezes
- Chamone
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 1005 vezes
Cenas cortadas em CH.
Já postado havia sido: viewtopic.php?f=47&t=3438&start=975#p1377296
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 2):
- HOMESSA • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
(...)
- JP Gomez
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Cenas cortadas em CH.
O caso do episódio O Professor Apaixonado chega a ser estranho. É visível que o episódio não começa daquele jeito, porém o episódio em si já é extenso pra 1977, o que faz questionar o quanto foi cortado. Em 1974 tem a versão original da história, com Chaves e Quico brigando pela bola. Na versão de 1984, a Popis discute com a Chiquinha e empresta a bola ao Chaves. Nenhuma das situações se encaixam na versão de 77, mas sendo bem otimista, acredito que comece com a Chiquinha querendo brincar de pula corda (ela está com uma corda nas mãos) e o Chaves o Quico querem jogar bola. Discutem com a Chiquinha, que após ver o Chaves chutando em direção ao seu Madruga, logo acusa ele. Toda a sequência deve levar o episódio a 25min mais ou menos, o que já era considerável na época.
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Cenas cortadas em CH.
Eu já relatei isso aqui. Eu já vi esse episódio desde o começo.JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 13:30O caso do episódio O Professor Apaixonado chega a ser estranho. É visível que o episódio não começa daquele jeito, porém o episódio em si já é extenso pra 1977, o que faz questionar o quanto foi cortado. Em 1974 tem a versão original da história, com Chaves e Quico brigando pela bola. Na versão de 1984, a Popis discute com a Chiquinha e empresta a bola ao Chaves. Nenhuma das situações se encaixam na versão de 77, mas sendo bem otimista, acredito que comece com a Chiquinha querendo brincar de pula corda (ela está com uma corda nas mãos) e o Chaves o Quico querem jogar bola. Discutem com a Chiquinha, que após ver o Chaves chutando em direção ao seu Madruga, logo acusa ele. Toda a sequência deve levar o episódio a 25min mais ou menos, o que já era considerável na época.
Se não estou enganado chiquinha sai da casa com o pai de mãos dadas. E chaves brincando no pátio. Aí seu madruga retorna sozinho e leva uma bolada. Não é certeza. Única certeza que tenho é da imagem amarela bem forte,estourada.Parece que arrocharam no brilho. A imagem em si é impossível de exibirem. Hoje acredito que conseguiriam consertar. O brilho amarelo estava em uns 70% e com o passar dos segundos foi melhorando,mas no começo está de doer os olhos.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 5297 vezes
Cenas cortadas em CH.
Mas quando você teria visto?kelvindesouza escreveu: ↑Hoje, 14:02Eu já relatei isso aqui. Eu já vi esse episódio desde o começo.JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 13:30O caso do episódio O Professor Apaixonado chega a ser estranho. É visível que o episódio não começa daquele jeito, porém o episódio em si já é extenso pra 1977, o que faz questionar o quanto foi cortado. Em 1974 tem a versão original da história, com Chaves e Quico brigando pela bola. Na versão de 1984, a Popis discute com a Chiquinha e empresta a bola ao Chaves. Nenhuma das situações se encaixam na versão de 77, mas sendo bem otimista, acredito que comece com a Chiquinha querendo brincar de pula corda (ela está com uma corda nas mãos) e o Chaves o Quico querem jogar bola. Discutem com a Chiquinha, que após ver o Chaves chutando em direção ao seu Madruga, logo acusa ele. Toda a sequência deve levar o episódio a 25min mais ou menos, o que já era considerável na época.
Se não estou enganado chiquinha sai da casa com o pai de mãos dadas. E chaves brincando no pátio. Aí seu madruga retorna sozinho e leva uma bolada. Não é certeza. Única certeza que tenho é da imagem amarela bem forte,estourada.Parece que arrocharam no brilho. A imagem em si é impossível de exibirem. Hoje acredito que conseguiriam consertar. O brilho amarelo estava em uns 70% e com o passar dos segundos foi melhorando,mas no começo está de doer os olhos.
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Cenas cortadas em CH.
O professor apaixonado 1977 - Vi no Sbt,tenho 100% de certeza.HOMESSA escreveu: ↑Hoje, 14:28Mas quando você teria visto?kelvindesouza escreveu: ↑Hoje, 14:02Eu já relatei isso aqui. Eu já vi esse episódio desde o começo.JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 13:30O caso do episódio O Professor Apaixonado chega a ser estranho. É visível que o episódio não começa daquele jeito, porém o episódio em si já é extenso pra 1977, o que faz questionar o quanto foi cortado. Em 1974 tem a versão original da história, com Chaves e Quico brigando pela bola. Na versão de 1984, a Popis discute com a Chiquinha e empresta a bola ao Chaves. Nenhuma das situações se encaixam na versão de 77, mas sendo bem otimista, acredito que comece com a Chiquinha querendo brincar de pula corda (ela está com uma corda nas mãos) e o Chaves o Quico querem jogar bola. Discutem com a Chiquinha, que após ver o Chaves chutando em direção ao seu Madruga, logo acusa ele. Toda a sequência deve levar o episódio a 25min mais ou menos, o que já era considerável na época.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Cenas cortadas em CH.
Acho que ele se refere ao ano que você viukelvindesouza escreveu: ↑Hoje, 14:45O professor apaixonado 1977 - Vi no Sbt,tenho 100% de certeza.HOMESSA escreveu: ↑Hoje, 14:28Mas quando você teria visto?kelvindesouza escreveu: ↑Hoje, 14:02Eu já relatei isso aqui. Eu já vi esse episódio desde o começo.JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 13:30O caso do episódio O Professor Apaixonado chega a ser estranho. É visível que o episódio não começa daquele jeito, porém o episódio em si já é extenso pra 1977, o que faz questionar o quanto foi cortado. Em 1974 tem a versão original da história, com Chaves e Quico brigando pela bola. Na versão de 1984, a Popis discute com a Chiquinha e empresta a bola ao Chaves. Nenhuma das situações se encaixam na versão de 77, mas sendo bem otimista, acredito que comece com a Chiquinha querendo brincar de pula corda (ela está com uma corda nas mãos) e o Chaves o Quico querem jogar bola. Discutem com a Chiquinha, que após ver o Chaves chutando em direção ao seu Madruga, logo acusa ele. Toda a sequência deve levar o episódio a 25min mais ou menos, o que já era considerável na época.
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 1005 vezes
Cenas cortadas em CH.
Infelizmente a trilha que a MAGA usou para abrir, Silken Hair, não dá dica do quanto foi possivelmente cortado, já que o início dela é bem repetitivo.
A duração máxima deste trecho repetitivo é de 19 segundos até mudar a frase musical. Se o início original da cena cabe em 20 segundos, temos uma pista de que ela pode ter sonorizado a cena perdida inteira.
No original disponível não existe música na entrada do episódio, mas a MAGA seguia relativamente de perto os pontos de entrada musical em 1984.
Não sei o que formular de toda essa informação. Discorram em 50 linhas até bater o sinal.
A duração máxima deste trecho repetitivo é de 19 segundos até mudar a frase musical. Se o início original da cena cabe em 20 segundos, temos uma pista de que ela pode ter sonorizado a cena perdida inteira.
No original disponível não existe música na entrada do episódio, mas a MAGA seguia relativamente de perto os pontos de entrada musical em 1984.
Não sei o que formular de toda essa informação. Discorram em 50 linhas até bater o sinal.
(...)
- JP Gomez
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Cenas cortadas em CH.
Pior que ouvindo bem lá no fundo, da a entender que começou desde o início mesmo. Muito provavelmente o SBT recebeu a cópia já cortada, não tem outra alternativa. E provavelmente um corte de aproximadamente 1min (igual a da falta d'água).Chamone escreveu: ↑39 minutos atrásInfelizmente a trilha que a MAGA usou para abrir, Silken Hair, não dá dica do quanto foi possivelmente cortado, já que o início dela é bem repetitivo.