Valeu!Peter Griffin escreveu: ↑03 Jan 2026, 03:38O Monstro do Espaço! escreveu: ↑03 Jan 2026, 02:45eu queria também a cena do o robo EPM, que estava dentro da entrevista alguem tem?
Dúvidas CH
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 639 vezes
- Curtiram: 831 vezes
Dúvidas CH
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 950 vezes
- Curtiram: 710 vezes
Dúvidas CH
A dublagem de streaming foi feita com áudio duplo da SDVC? Até a citação a Marinete ficou no episódio do Dr. Zurita de 1975.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Melly
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Dúvidas CH
Já devem ter falando disso, mas eu não consegui encontrar sobre
Alguém sabe algo sobre esse VHS? Se é oficial, pirata ou qualquer informação dele?

Um amigo me mandou a imagem dele e perguntou do que se trata, já que o melhor do chaves era de dvd, tudo que nós achamos é um site que não funciona e um negócio da shopee, mas que já foi comprado
https://www.descontonopreco.com.br/ofer ... ee/3935277
O vídeo em si deve ser a mesma coisa, só fiquei curiosa
Alguém sabe algo sobre esse VHS? Se é oficial, pirata ou qualquer informação dele?

Um amigo me mandou a imagem dele e perguntou do que se trata, já que o melhor do chaves era de dvd, tudo que nós achamos é um site que não funciona e um negócio da shopee, mas que já foi comprado
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2494 vezes
- Curtiram: 1220 vezes
Dúvidas CH
Original mesmo, pois na época em que foi lançada, o VHS ainda não tinha caído em desuso.Melly escreveu: ↑08 Jan 2026, 15:42Já devem ter falando disso, mas eu não consegui encontrar sobre
- SpykingX
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Dúvidas CH
No Internet Archive eu vi uma gravação da parte 2 de Acapulco em espanhol porém a mixagem está diferente das outras gravações. Queria saber se essa gravação é da versão original ou da reprise:
► Exibir Spoiler
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 533 vezes
- Curtiram: 1000 vezes
Dúvidas CH
Sim, é a cópia original de 1977.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- SpykingX
- Walterbruto84
- Membro

- Time de Futebol: Brazil
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Dúvidas CH
Putz que pena, acho que vou parar de comentar nessa conta então.gusta dos biscoitos escreveu: ↑01 Jan 2026, 12:49Não há como.Walterbruto84 escreveu: ↑01 Jan 2026, 10:19Gente, alguém sabe dizer como faço pra deletar minha conta do fórum, não estou conseguindo.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 5286 vezes
Dúvidas CH
Qual a data de exibição de ''Um astro cai na vila - parte 2'' no ''Chaves Especial'' do SBT em 2003?
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 12188 vezes
- Curtiram: 2527 vezes
Dúvidas CH
10/05/2003.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- HOMESSA
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
-
JoaoPedro38snd8
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Dúvidas CH
Oi, boa noite. Enquanto eu tava assistindo uns vídeos de YTP do bomberpooper, tem o trecho do vídeo que tem o áudio do Seu Madruga falando "NÃO! NÃO! NÃO! TENHA CUIDADO, CHAVES! NÃO JOGUE ÁGUA NELE! NÃO! NÃO! NÃO!". Eu lembro dessa frase, só que não sei de qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga e tentei procurar em episódios de Chaves que tem confusões envolvendo água mas não consegui encontrar. Será que alguém poderia me dizer qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga? Eu agradeço muito!
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 12188 vezes
- Curtiram: 2527 vezes
Dúvidas CH
Tem o vídeo?JoaoPedro38snd8 escreveu: ↑Ontem, 23:07Oi, boa noite. Enquanto eu tava assistindo uns vídeos de YTP do bomberpooper, tem o trecho do vídeo que tem o áudio do Seu Madruga falando "NÃO! NÃO! NÃO! TENHA CUIDADO, CHAVES! NÃO JOGUE ÁGUA NELE! NÃO! NÃO! NÃO!". Eu lembro dessa frase, só que não sei de qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga e tentei procurar em episódios de Chaves que tem confusões envolvendo água mas não consegui encontrar. Será que alguém poderia me dizer qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga? Eu agradeço muito!
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
-
JoaoPedro38snd8
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Dúvidas CH
Aqui está o link do vídeo:Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 23:09Tem o vídeo?JoaoPedro38snd8 escreveu: ↑Ontem, 23:07Oi, boa noite. Enquanto eu tava assistindo uns vídeos de YTP do bomberpooper, tem o trecho do vídeo que tem o áudio do Seu Madruga falando "NÃO! NÃO! NÃO! TENHA CUIDADO, CHAVES! NÃO JOGUE ÁGUA NELE! NÃO! NÃO! NÃO!". Eu lembro dessa frase, só que não sei de qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga e tentei procurar em episódios de Chaves que tem confusões envolvendo água mas não consegui encontrar. Será que alguém poderia me dizer qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga? Eu agradeço muito!
O diálogo do Seu Madruga surge nos exatos 0:18 do vídeo
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 458 vezes
Dúvidas CH
Como sabem O Matador de Lagartixas foi ao ar no SBT no dia 25/08/1987? Tô perguntando isso pela terceira vez mas ninguém soube me responder
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1024 vezes
Dúvidas CH
Será que o Silvio Santos sabia que o apelido de Roberto Goméz Bolaños era Chespirito? Eis a questão.

- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 245 vezes
- Curtiram: 3080 vezes
Dúvidas CH
Creio que a saga das Novas VizinhasJoaoPedro38snd8 escreveu: ↑Ontem, 23:15Aqui está o link do vídeo:Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 23:09Tem o vídeo?JoaoPedro38snd8 escreveu: ↑Ontem, 23:07Oi, boa noite. Enquanto eu tava assistindo uns vídeos de YTP do bomberpooper, tem o trecho do vídeo que tem o áudio do Seu Madruga falando "NÃO! NÃO! NÃO! TENHA CUIDADO, CHAVES! NÃO JOGUE ÁGUA NELE! NÃO! NÃO! NÃO!". Eu lembro dessa frase, só que não sei de qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga e tentei procurar em episódios de Chaves que tem confusões envolvendo água mas não consegui encontrar. Será que alguém poderia me dizer qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga? Eu agradeço muito!
O diálogo do Seu Madruga surge nos exatos 0:18 do vídeo
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH