Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
- rottytops64
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Eu queria saber quando vai voltar os episódios inéditos (ou até reprises) da Herbert.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12187 vezes
- Curtiram: 2526 vezes
Esse domingo irão exibir o episódio do dinheiro perdido de 1989.rottytops64 escreveu: ↑Hoje, 16:19Eu queria saber quando vai voltar os episódios inéditos (ou até reprises) da Herbert.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- rottytops64
- Membro

Apesar de você estar brincando, mesmo assim eu fico meio desconfiado, pois mesmo se o SBT anunciar para um portal de notícias, nem no SBT eu acredito, pois desde quando o Silvio se afastou da emissora lá pra 2021-2022, o SBT ficou pior que na época do Silvio no quesito de programação.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 16:21Esse domingo irão exibir o episódio do dinheiro perdido de 1989.rottytops64 escreveu: ↑Hoje, 16:19Eu queria saber quando vai voltar os episódios inéditos (ou até reprises) da Herbert.![]()
- Membro

Tô brincando não, o Trambicast confirmou no Twitter.rottytops64 escreveu: ↑Hoje, 16:50Apesar de você estar brincando, mesmo assim eu fico meio desconfiado, pois mesmo se o SBT anunciar para um portal de notícias, nem no SBT eu acredito, pois desde quando o Silvio se afastou da emissora lá pra 2021-2022, o SBT ficou pior que na época do Silvio no quesito de programação.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 16:21Esse domingo irão exibir o episódio do dinheiro perdido de 1989.rottytops64 escreveu: ↑Hoje, 16:19Eu queria saber quando vai voltar os episódios inéditos (ou até reprises) da Herbert.![]()
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Membro

ClebersonP escreveu: ↑03 Jan 2026, 22:18Neste domingo, 4 de janeiro de 2026, o SBT exibe o episódio “Nem todos os bons negócios são negócios da China – parte 1”. Na história, após ganhar um dinheiro de Dona Clotilde, Chaves decide abrir uma banquinha para vender refrescos na rua, mas logo descobre que os negócios não vão tão bem quanto imaginava.
Na sequência, a emissora também leva ao ar “Refrescos numa fria – parte 2” e “A insônia do Seu Madruga – parte 3”, completando o arco clássico exibido nesta edição do programa.
Já no domingo seguinte, 11 de janeiro, o Clube do Chaves apresenta o episódio “A sociedade – parte 1”. Na trama, Seu Madruga e Dona Florinda resolvem se associar para vender churros, já que ambos enfrentam dificuldades financeiras. Durante a preparação, Chaves tenta ajudar, mas acaba estragando tudo, como de costume. O bloco inclui ainda “A sociedade – parte 2” e “O vendedor de churros – parte 3”, em que Seu Madruga finalmente sai para vender os churros, enfrentando problemas para lidar com as exigências impostas por Dona Florinda.
Para o dia 18 de janeiro, o SBT estuda exibir o episódio “Dinheiro perdido” (1989), considerado inédito para parte dos fãs, já que nunca foi exibido oficialmente no brasil. Na história, o Sr. Barriga despeja Jaiminho e coloca seus móveis para fora de casa. Jaiminho afirma ter o dinheiro do aluguel, mas surge um novo problema: encontrar a quantia em meio aos móveis espalhados pelo pátio da vila.
Nesta mesma edição, Chapolin retorna à programação, encerrando o Clube do Chaves após duas semanas fora do ar.
https://www.trambicast.com.br/2026/01/s ... -duas.html
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- rottytops64
- Membro

"Pedidos Recorrentes dos fãs" tudo FBChCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 16:56ClebersonP escreveu: ↑03 Jan 2026, 22:18Neste domingo, 4 de janeiro de 2026, o SBT exibe o episódio “Nem todos os bons negócios são negócios da China – parte 1”. Na história, após ganhar um dinheiro de Dona Clotilde, Chaves decide abrir uma banquinha para vender refrescos na rua, mas logo descobre que os negócios não vão tão bem quanto imaginava.
Na sequência, a emissora também leva ao ar “Refrescos numa fria – parte 2” e “A insônia do Seu Madruga – parte 3”, completando o arco clássico exibido nesta edição do programa.
Já no domingo seguinte, 11 de janeiro, o Clube do Chaves apresenta o episódio “A sociedade – parte 1”. Na trama, Seu Madruga e Dona Florinda resolvem se associar para vender churros, já que ambos enfrentam dificuldades financeiras. Durante a preparação, Chaves tenta ajudar, mas acaba estragando tudo, como de costume. O bloco inclui ainda “A sociedade – parte 2” e “O vendedor de churros – parte 3”, em que Seu Madruga finalmente sai para vender os churros, enfrentando problemas para lidar com as exigências impostas por Dona Florinda.
Para o dia 18 de janeiro, o SBT estuda exibir o episódio “Dinheiro perdido” (1989), considerado inédito para parte dos fãs, já que nunca foi exibido oficialmente no brasil. Na história, o Sr. Barriga despeja Jaiminho e coloca seus móveis para fora de casa. Jaiminho afirma ter o dinheiro do aluguel, mas surge um novo problema: encontrar a quantia em meio aos móveis espalhados pelo pátio da vila.
Nesta mesma edição, Chapolin retorna à programação, encerrando o Clube do Chaves após duas semanas fora do ar, mas mesmo assim estou um pouco mais confiante, mas nem tanto....
https://www.trambicast.com.br/2026/01/s ... -duas.html