Assistir esses episódios inciais do Chapolin em idioma original é se deliciar com um mar de improvisos. Não aguento com o Jose António Mena segurando o riso enquanto o Chapolin pintava a cara dele, e a Maria Antonieta falando pra ele não rir pq tava paralizado
O último episódio que vi até agora foi...
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 286 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Complot para asustar al Chapulín / La frontera/ Vagos paralizados/ Agua helada/ Atrapar el conde
Assistir esses episódios inciais do Chapolin em idioma original é se deliciar com um mar de improvisos. Não aguento com o Jose António Mena segurando o riso enquanto o Chapolin pintava a cara dele, e a Maria Antonieta falando pra ele não rir pq tava paralizado
E tbm é perceber que o Ramón Valdez tbm interpretava o Madruga em diversos episódios do Chapolin. Enfim são coisas que a dublagem meio que abafou.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- BruchaLia
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 460 vezes
- Curtiram: 454 vezes
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 286 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Não me referi a nenhum lote específico, falei da dublagem em geral que muitas vezes não capta certas emoções e vale pra qualquer coisa. Aliás ninguém é mais fã da Maga 90 do que eu
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 460 vezes
- Curtiram: 454 vezes
Nandinho s. escreveu: ↑Ontem, 12:55Não me referi a nenhum lote específico, falei da dublagem em geral que muitas vezes não capta certas emoções e vale pra qualquer coisa. Aliás ninguém é mais fã da Maga 90 do que eu![]()
![]()
![]()
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1855 vezes
- Curtiram: 3453 vezes
Chapolin e os Colorado - Não há clone que não venha para o bem(ep 10 temp 1) (8/10) Sim, eu vi a exibição da Cartoon mesmo que eles pularam dois episódios praticamente.
► Exibir Spoiler

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- O Execrável Tizarelix Romano
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 16 vezes
As histórias do desenho antigo eram melhores, mas tudo certoBully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 13:51Chapolin e os Colorado - Não há clone que não venha para o bem(ep 10 temp 1) (8/10) Sim, eu vi a exibição da Cartoon mesmo que eles pularam dois episódios praticamente.
► Exibir Spoiler
Calma, calabreso!
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1855 vezes
- Curtiram: 3453 vezes
Pior que tenho vontade de rever o 2015, mas nada pra coisa de review ou comparação com Los Colorado, por que até os desenhos são super distintos em proposta e nada a ver, rever só pra matar vontade, fiquei meio enjoado ficar de vendo as séries clássicas no multishowO Execrável Tizarelix Romano escreveu: ↑Ontem, 14:53
As histórias do desenho antigo eram melhores, mas tudo certo

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler