Os caras tão se doendo a toa por um design de desenho diferente do ator.O Execrável Tizarelix Romano escreveu: ↑Ontem, 18:11É só um desenho cara. Só um desenho. Tenta não ficar comparando muito com a série clássica
Chapolin e os Colorados (2026)
Tópico oficial para comentários
- Walterbruto84
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Brazil
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Editado pela última vez por Walterbruto84 em 10 Jan 2026, 10:30, em um total de 1 vez.
- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 126 vezes
- Curtiram: 171 vezes
se o Design é horrivel acho justo reclamarWalterbruto84 escreveu: ↑Hoje, 10:13Os caras tão se doendo a toa por um design de desenho diferente do ator.O Execrável Tizarelix Romano escreveu: ↑Ontem, 18:11É só um desenho cara. Só um desenho. Tenta não ficar comparando muito com a série clássicaescreveu: ↑Ontem, 18:05Eu não me muito incomodo com a questão do Lagartixa e do Trocadeiro por que, a tripulação do Alma Negra ai ta mais pra serem os capangas do que personagens de alta ou alguma relevancia, e os designs deles(como já falei) mesmo diferentes, estão bons, já o Trocadeiro não me incomodo por que é um personagem bem tanto faz e de um episódio também(até por que o episódio de Chapolin em Acapulco é esquecivel pacas então) mesma coisa pro Popov, fora que ele foi interpretado por mais de um ator, o que faz os artistas terem mais liberdade pra fazer o design que bem entender.
Só me incomodei mais com o Quase-Nada por que como ele foi o mais marcante do Carlos(e mais recorrente), esperava no mínimo ele ter cabelo preto ou ter uma cara redonda, já fizeram os outros personagens do Carlos tudo diferente então, custava nadakkkk
Quase Nada, Tripa Seca, Dr. Inventivo, Rufino Rufião ficaram muito feios

𝟑 𝐕𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐀 𝐔𝐒𝐔Á𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟓
𝐒𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐔𝐌 𝐃𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒
𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐏𝐄𝐍Ú𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑
► Exibir Spoiler
https://youtu.be/4FU8qwpjCpQ?si=ScZywmLSg8nm64Hs
me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348
- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Pode crer, o carinha do Twitter militante la, ficou bravo p´q falei da bagunça do canal, daí falei que o 4 nao veio dublado e ele falou que no primeiro reprise já ia ta dublado, bravinho kkkkgusta dos biscoitos escreveu: ↑Hoje, 07:14Ainda não. A única reprise que ele teve foi em espanhol, tal qual na exibição original
Tomara que a próxima esteja, é amanha...
- Esses usuários curtiram o post de pwrmello (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1855 vezes
- Curtiram: 3452 vezes
Não Há Clone que Não Venha para o Bem(ep 10)
Última exibição: nenhuma(estreia)
Cartoon tacou o DANE-SE pros eps 8 e 9
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- gusta dos biscoitos

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- O Execrável Tizarelix Romano
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 16 vezes
Sim, mas esse cara reclama muito do designNassau escreveu: ↑Hoje, 10:24se o Design é horrivel acho justo reclamarWalterbruto84 escreveu: ↑Hoje, 10:13Os caras tão se doendo a toa por um design de desenho diferente do ator.O Execrável Tizarelix Romano escreveu: ↑Ontem, 18:11É só um desenho cara. Só um desenho. Tenta não ficar comparando muito com a série clássicaescreveu: ↑Ontem, 18:05Eu não me muito incomodo com a questão do Lagartixa e do Trocadeiro por que, a tripulação do Alma Negra ai ta mais pra serem os capangas do que personagens de alta ou alguma relevancia, e os designs deles(como já falei) mesmo diferentes, estão bons, já o Trocadeiro não me incomodo por que é um personagem bem tanto faz e de um episódio também(até por que o episódio de Chapolin em Acapulco é esquecivel pacas então) mesma coisa pro Popov, fora que ele foi interpretado por mais de um ator, o que faz os artistas terem mais liberdade pra fazer o design que bem entender.
Só me incomodei mais com o Quase-Nada por que como ele foi o mais marcante do Carlos(e mais recorrente), esperava no mínimo ele ter cabelo preto ou ter uma cara redonda, já fizeram os outros personagens do Carlos tudo diferente então, custava nadakkkk
Quase Nada, Tripa Seca, Dr. Inventivo, Rufino Rufião ficaram muito feios![]()
- Esses usuários curtiram o post de O Execrável Tizarelix Romano (total: 1):
- Nassau
Calma, calabreso!
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1855 vezes
- Curtiram: 3452 vezes
No topico da lista CH e ué, não era você que falou que eu "reclamei" demais de um design só agora de pouco?
Enfim enfim, pouco importa, to ansioso pra temporada 2, o cliffhanger foi bom

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Hj era pra ser só reprises kkkk, mas, ja tinha no EPG que esse 10 viria antes.Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 11:3411h -10/01(Sábado):
Não Há Clone que Não Venha para o Bem(ep 10)
Última exibição: nenhuma(estreia)
Cartoon tacou o DANE-SE pros eps 8 e 9
► Exibir Spoiler
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 1839 vezes
Chapolin virando CLT foi muito bom kkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):