Chapolin e os Colorados (2026)
Tópico oficial para comentários
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2150 vezes
Pelo jeito, usaram mais de base o Quase Nada fugitivo da cadeia (O Gorila sai da jaula / A vingança do Fura-Tripa) do que o Quase Nada gângster - que aparece muito mais na série original.
Eu achei uma ideia interessante, diversifica mais os vilões da animação - já que já tem o Tripa Seca e o Rufino Rufião como mafiosos.
E também acho normal o design diferente, porque estão fazendo várias personagens baseados na mesma pessoa e todos eles precisam parecer diferentes. Da mesma forma que o Alma Negra não pode ser igual ao Tripa Seca e ao Professor Inventivo, o Quase Nada não se parece com o Senhor Trocadeiro ou o Lagartixa ou qualquer outro personagem do Villagrán que apareça mais pra frente.
Eu achei uma ideia interessante, diversifica mais os vilões da animação - já que já tem o Tripa Seca e o Rufino Rufião como mafiosos.
E também acho normal o design diferente, porque estão fazendo várias personagens baseados na mesma pessoa e todos eles precisam parecer diferentes. Da mesma forma que o Alma Negra não pode ser igual ao Tripa Seca e ao Professor Inventivo, o Quase Nada não se parece com o Senhor Trocadeiro ou o Lagartixa ou qualquer outro personagem do Villagrán que apareça mais pra frente.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Zenon CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1342 vezes
- Curtiram: 223 vezes
O episódio do bebê tá bom demais

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- aguirre jirafujila
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 35 vezes
Esse design do Trocadeiro ficou zoado dms
esperando a televisa exibir Chespirito 70-73.... 

- O Execrável Tizarelix Romano
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 16 vezes
- aguirre jirafujila
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 35 vezes
Cadê a sua foto?
esperando a televisa exibir Chespirito 70-73.... 

- Membro

Não tenho.aguirre jirafujila escreveu: ↑Ontem, 17:37Cadê a sua foto?
Calma, calabreso!
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1853 vezes
- Curtiram: 3452 vezes
Eu não me muito incomodo com a questão do Lagartixa e do Trocadeiro por que, a tripulação do Alma Negra ai ta mais pra serem os capangas do que personagens de alta ou alguma relevancia, e os designs deles(como já falei) mesmo diferentes, estão bons, já o Trocadeiro não me incomodo por que é um personagem bem tanto faz e de um episódio também(até por que o episódio de Chapolin em Acapulco é esquecivel pacas então) mesma coisa pro Popov, fora que ele foi interpretado por mais de um ator, o que faz os artistas terem mais liberdade pra fazer o design que bem entender.
Só me incomodei mais com o Quase-Nada por que como ele foi o mais marcante do Carlos(e mais recorrente), esperava no mínimo ele ter cabelo preto ou ter uma cara redonda, já fizeram os outros personagens do Carlos tudo diferente então, custava nadakkkk
Só me incomodei mais com o Quase-Nada por que como ele foi o mais marcante do Carlos(e mais recorrente), esperava no mínimo ele ter cabelo preto ou ter uma cara redonda, já fizeram os outros personagens do Carlos tudo diferente então, custava nadakkkk
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- IluLegal

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Membro

É só um desenho cara. Só um desenho. Tenta não ficar comparando muito com a série clássicaBully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 18:05Eu não me muito incomodo com a questão do Lagartixa e do Trocadeiro por que, a tripulação do Alma Negra ai ta mais pra serem os capangas do que personagens de alta ou alguma relevancia, e os designs deles(como já falei) mesmo diferentes, estão bons, já o Trocadeiro não me incomodo por que é um personagem bem tanto faz e de um episódio também(até por que o episódio de Chapolin em Acapulco é esquecivel pacas então) mesma coisa pro Popov, fora que ele foi interpretado por mais de um ator, o que faz os artistas terem mais liberdade pra fazer o design que bem entender.
Calma, calabreso!
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 609 vezes
Isso aí. Compara com o Programa Chespirito.O Execrável Tizarelix Romano escreveu: ↑Ontem, 18:11É só um desenho cara. Só um desenho. Tenta não ficar comparando muito com a série clássicaBully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 18:05Eu não me muito incomodo com a questão do Lagartixa e do Trocadeiro por que, a tripulação do Alma Negra ai ta mais pra serem os capangas do que personagens de alta ou alguma relevancia, e os designs deles(como já falei) mesmo diferentes, estão bons, já o Trocadeiro não me incomodo por que é um personagem bem tanto faz e de um episódio também(até por que o episódio de Chapolin em Acapulco é esquecivel pacas então) mesma coisa pro Popov, fora que ele foi interpretado por mais de um ator, o que faz os artistas terem mais liberdade pra fazer o design que bem entender.
Falando nisso, tem que aparecer o Cachorrão (Bulldog) do episódio da Chave do Problema e o velho capitão.
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 628 vezes
- Curtiram: 907 vezes
aguirre jirafujila escreveu: ↑Ontem, 17:37Cadê a sua foto?
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 3):
- Will Byers • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • gusta dos biscoitos
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 5163 vezes
- Curtiram: 1120 vezes
Fui conferir a exibição agora pelo Replay TV da Claro, e embora eu consiga achar no guia essa exibição das 11h02, ele não me deixa repetir o programaBully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 11:3011h02 -09/01(Sexta):
Um Conto Encantado do Chapolin Colorado (ep 7)
Última exibição: nenhuma(estreia)
Outra coisa que estranhei foi ele dizer que amanhã passarão o episódio 3 na parte da manhã (o que faz sentido, segue a ordem de exibição do final de semana), mas de noite supostamente vão passar o ep 10
Será que vão pular 2 episódios mesmo, do mais absoluto nada?
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1853 vezes
- Curtiram: 3452 vezes
Não faço ideia, guias de TV paga também acabam sendo bagunçadas, eu chuto total que é o reverso na verdadegusta dos biscoitos escreveu: ↑Ontem, 23:06Fui conferir a exibição agora pelo Replay TV da Claro, e embora eu consiga achar no guia essa exibição das 11h02, ele não me deixa repetir o programaBully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 11:3011h02 -09/01(Sexta):
Última exibição: nenhuma(estreia)![]()
Outra coisa que estranhei foi ele dizer que amanhã passarão o episódio 3 na parte da manhã (o que faz sentido, segue a ordem de exibição do final de semana), mas de noite supostamente vão passar o ep 10![]()
![]()
![]()

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Por algum motivo, tudo de CH nao rola o replay em usuario final. E... o EPG da Cartton não é responsivo.. é mal faeito e nao atualizam corretamente.gusta dos biscoitos escreveu: ↑Ontem, 23:06Fui conferir a exibição agora pelo Replay TV da Claro, e embora eu consiga achar no guia essa exibição das 11h02, ele não me deixa repetir o programaBully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 11:3011h02 -09/01(Sexta):
Última exibição: nenhuma(estreia)![]()
Outra coisa que estranhei foi ele dizer que amanhã passarão o episódio 3 na parte da manhã (o que faz sentido, segue a ordem de exibição do final de semana), mas de noite supostamente vão passar o ep 10![]()
![]()
![]()
Editado pela última vez por pwrmello em 10 Jan 2026, 00:54, em um total de 1 vez.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 5163 vezes
- Curtiram: 1120 vezes
Ainda não. A única reprise que ele teve foi em espanhol, tal qual na exibição original
Informações confidenciais. Leia se for capaz.