Teorias CH
- Chamone
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 992 vezes
Teorias CH
Vou postar aqui para não melar o tópico lá.
A série animada do Chapolin é bem produzida, animada, um produto para curtir com a família. Me lembra um pouco a sanitização dos Trapalhões nos gibis, mas eu gostava dessa versão "Mônicanizada" e achava a da Bloch bizarra. No caso de Os Colorado não tenho nenhum problema com o produto.
Meu problema é com o subtexto da realidade. Ele sempre esta lá influenciar a visão das coisas como "fã-especializado".
Na minissérie do Chespirito estava cheio disso. Um dos temas era a ausência paterna e da vida familiar. Os filhos de Chespirito nunca perdoaram isso.
Já em Os Colorado, o Chesp... Chapolin é um pai presente com vida doméstica entre as aventuras. Me soa como outro acerto de contas com o passado, e esta é minha teoria.
A série animada do Chapolin é bem produzida, animada, um produto para curtir com a família. Me lembra um pouco a sanitização dos Trapalhões nos gibis, mas eu gostava dessa versão "Mônicanizada" e achava a da Bloch bizarra. No caso de Os Colorado não tenho nenhum problema com o produto.
Meu problema é com o subtexto da realidade. Ele sempre esta lá influenciar a visão das coisas como "fã-especializado".
Na minissérie do Chespirito estava cheio disso. Um dos temas era a ausência paterna e da vida familiar. Os filhos de Chespirito nunca perdoaram isso.
Já em Os Colorado, o Chesp... Chapolin é um pai presente com vida doméstica entre as aventuras. Me soa como outro acerto de contas com o passado, e esta é minha teoria.
(...)
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1853 vezes
- Curtiram: 3448 vezes
Teorias CH
Enfim, pra teorias de Los Colorado, eu acho que sobre o surgimento do casulo/capsula de duas a uma: ou tem a ver com o marido da Luisa(já que ele ainda não foi mencionado até agora) ou o Inventivo é quem ta mais envolvido na criação de tudo do Chapolin(parecido com a série de 2015), até então por hora nesses 5 eps, dá impressão de que ele fez só as armas, mas quem sabe né.
E com a questão da prisão interdimensional e aquela imagem de divulgação estranha(aquela com vários chapolins) me pergunto se Los Colorado vai explorar Multiverso também ou se aqueles Chapolins não são versões alternativas e são clones(sei lá).
Edit: Alguém também já teorizou por que que a Lina só manifestou o poderzinho de aumentar de tamanho só quando ela virou adolescente?
E com a questão da prisão interdimensional e aquela imagem de divulgação estranha(aquela com vários chapolins) me pergunto se Los Colorado vai explorar Multiverso também ou se aqueles Chapolins não são versões alternativas e são clones(sei lá).
Edit: Alguém também já teorizou por que que a Lina só manifestou o poderzinho de aumentar de tamanho só quando ela virou adolescente?
► Exibir Spoiler

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Estoque Segregado
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 333 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Teorias CH
Tô até imaginando que o final terá algum confronto com todos os vilões que serão presos nessa prisão.
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 992 vezes
Teorias CH

Dada a descoberta recente e o figurino casual, tudo leva a crer que a vizinhança fica localizada em Cancún. A não ser que tenham sido teleportados.
Eu sei que o Chaves só havia visto o mar pela televisão, mas o que vem por último é o status quo.
(...)
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2191 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1022 vezes
Teorias CH
Sinceramente, nada a ver.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Chavão
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 370 vezes
- Will Byers
- Membro

- Curtiu: 1253 vezes
- Curtiram: 1560 vezes
Teorias CH
na verdade a vila eh localizada em sao paulo
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 4147 vezes
- Curtiram: 1222 vezes
Teorias CH
pois é, né, a própria Chiquinha diz que o cortiço fica em São Paulo, digo...
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Will Byers
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 714 vezes
Teorias CH
caralho que escola é essa que tem dinheiro para fazer uma viagem internacional de sp pra cancun só pra fazer uma aulaOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Ontem, 22:52pois é, né, a própria Chiquinha diz que o cortiço fica em São Paulo, digo...![]()