Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
pelo menos é um episódio q não passou desde a volta
Passou sim
Em SP não passou, e como as exibições do Clube são geradas por SP, é como se não tivessem exibido.
Aliás tem gente lá dentro que nem conhece esse sinal Rede 2, já me falaram até que não existe e que era invenção.
Pois é... esse sinal rede 2 não é, nem nunca foi gerado de SP. Provavelmente outra emissora gerava o sinal e escolhia os episódios que iam passar. Podia ser um SBT Brasília, um SBT Rio, SBT central, SBT Pará, qualquer uma delas.
capivara de tromba
trapezista de algum circo tchecoslovaco Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Pois é... esse sinal rede 2 não é, nem nunca foi gerado de SP. Provavelmente outra emissora gerava o sinal e escolhia os episódios que iam passar.
Nada a ver, o sinal era gerado pelo SBT de SP mesmo, até porque basta ver como passaram edições que nunca sequer passaram pelas afiliadas como por exemplo o do Conde / Assaltante / Vampiro e Marionete / A Casa Mal-Assombrada (no caso desse segundo, ainda com Lote Quico).
Editado pela última vez por matheus153854 em 09 Jan 2026, 22:21, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
pelo menos é um episódio q não passou desde a volta
Passou sim
Em SP não passou, e como as exibições do Clube são geradas por SP, é como se não tivessem exibido.
Aliás tem gente lá dentro que nem conhece esse sinal Rede 2, já me falaram até que não existe e que era invenção.
Pois é... esse sinal rede 2 não é, nem nunca foi gerado de SP. Provavelmente outra emissora gerava o sinal e escolhia os episódios que iam passar. Podia ser um SBT Brasília, um SBT Rio, SBT central, SBT Pará, qualquer uma delas.
É gerado de SP, porém não necessariamente pela emissora em si, antes ele era gerado de São José dos Campos onde atualmente é a TV Thathi
Talvez porque a nomenclatura oficial dele não seja essa, aí acham que é invenção mesmo. "Rede 2" é um termo inventado por forista, internamente deve ter outro nome.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto: - Stranger Things - IT (filmes e Welcome to Derry) - I Am Not Okay With This (série) - JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve) - Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...