A data da reprise do dia 16/01/1984 foi obtida por meio de alguma Tele Guía? Eu tenho essa dúvida, porque na Lista CH consta essa data, no entanto não fala nada sobre confirmação por Tele Guía (nesse caso a informação estaria na de número 1.640).Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 19:35Não há espaços em 1984 e 1985 para perdidos. Essas temporadas eram distribuídas na íntegra antes do apagão.
Incrível, mas cem por cento!![]()
Na Tele Guía nº 1.639 (a que tem a sinopse dos refrescos, segundo a Lista), encontra-se uma provável sinopse de Chespirito no rodapé de uma página (talvez se referindo a semana do dia 16/01). Eu já até postei sobre isso aqui no FCH, infelizmente a imagem que disponibilizaram no Ebay está cortada, não permitindo a identificação do episódio:
Tranquilamente pode ser alguma confusão da Tele Guia ou até mesmo a sinopse de um programa já conhecido, como já sugeriram aqui no fórum, mas seria interessante conseguir essa revista nº 1.639, assim seria possível afastar totalmente essa possibilidade de um perdido na data da reprise de 16/01/1984.Cláudio escreveu: ↑01 Fev 2025, 02:34@Chompiras ou @Gui Leão possuem a Tele Guía nº 1.639, de 7 a 13 de janeiro de 1984?
Vi que no eBay estão anunciando essa revista, nenhuma novidade a princípio, já que na primeira página desse tópico temos até a sinopse desse dia (versão dos refrescos de 1984), mas o que me chamou atenção foi que em uma das imagens desse anúncio temos a página 81 e no final dela algo que me parece ser uma sinopse de "Chespirito", infelizmente a imagem está cortada e não consegui decifrar:
https://www.ebay.com/itm/196979770551?_ ... R4qehq2XZQ