Confesso que só assisto às séries CH quando estou bem mentalmente. Evito assistir quando estou com a cabeça cheia por conta do trabalho ou outros problemas.
E o pior é que já faz muito tempo que não assisto kk
Confesso que, em relação a CH...
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 265 vezes
- Curtiram: 209 vezes
estava falando isso no discord, mas acho a cena da valsa em "a briga dos pombinhos" (1974) uma das mais lindas em CH 
- Esses usuários curtiram o post de alice. (total: 2):
- gusta dos biscoitos • BruchaLia

☆ amante da arte (especialmente música), gênerofluído, fumante e gótica nas horas vagas ☆
- El Salsafiore
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 447 vezes
Então tu tem vem mal á tempo kkkkkkk
Sou o ao contrário, depende muito da ocasião, mas geralmente gosto de assistir como uma forma de distrair a mente mesmo. Já não basta tantos problemas, é bom buscar algo pra se confortar. De preferência, no final da noite, aonde o dia já tá no fim e tudo tá mais calmo, e você já fez as obrigações do dia
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Otelo
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 447 vezes
Até uma versão antiga de Chaves no Egito e a turma em Tangamandapio é possívelWill Byers escreveu: ↑06 Jan 2026, 18:35até canetinha da chiquinha e inocencio girafales é possível agoraBully Chespirito animado escreveu: ↑06 Jan 2026, 18:34Eu acredito no Revolvinho e no piloto de chaves no youtube por agorakkkkWill Byers escreveu: ↑06 Jan 2026, 18:25Pior que tinha um cara relatando um remake desse episódio só que no quadro do Chaves. Sinceramente, depois do perdido de hoje, tudo é possível.
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 2):
- Will Byers • Bully Chespirito animado
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 889 vezes
Pior que sim.
Tava até querendo rever uns eps pra votar no SARECH mas tô sem clima
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 992 vezes
O ano passado tive um monte de problemas pessoais e de saúde e CH ajudou a atravessar este período. Eu estava anotando e pesquisando BGMs de episódios literalmente acamado em vários casos.
Por outro lado, não muita motivação para assistir CH em maratona sem um projeto. Eu só assisto os meus favoritos absolutos com frequência ou algo mencionado nos tópicos que me chame atenção.
Por outro lado, não muita motivação para assistir CH em maratona sem um projeto. Eu só assisto os meus favoritos absolutos com frequência ou algo mencionado nos tópicos que me chame atenção.
(...)
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2249 vezes
- Curtiram: 2005 vezes
Eu tenho dado uma enjoada da fase clássica, provavelmente pq de Chaves eu já vi tudo inúmeras vezes e Chapolin quase isso
To começando a ver o PCH na ordem mas as vezes fica difícil de entender, mas com o tempo acho que isso melhora
To começando a ver o PCH na ordem mas as vezes fica difícil de entender, mas com o tempo acho que isso melhora
No meio CH desde 2015
FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS AMIGOS!!