Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
Os episódios seguem alguma ordem cronológica ou dá pra assistir qualquer um de boa?
Estou sem HBO e no meu IPTV ainda não entrou essa série.
Vou ter que ver "ao vivo" na CN.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
Os episódios seguem alguma ordem cronológica ou dá pra assistir qualquer um de boa?
Estou sem HBO e no meu IPTV ainda não entrou essa série.
Vou ter que ver "ao vivo" na CN.
sim tem, principalmente os episódios 4 e 5 que são quase uma "saga" de duas partes + backstory, mas assim, acho que dá pra assistir de boas também se você quiser
edit: Revelaram mais um personagem que ainda não apareceu mas estava presente no poster principal que é esse doguinho ai, provavelmente vai ter já novos eps lançando no meio/final de janeiro:
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Essas exibições tão tudo estranhas (liberaram só 5 de uma vez no HBO Max e vai agora passar de pingo em pingo de um ep novo junto da cartoon no mesmo dia?)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
HBO MAX anunciou os novos episódios para as 03h da madrugada e como "fim de temporada", devem ser os cinco últimos.
-----
Dava pra ter revezamento de dubladores nas dobras homenageando os personagens do seriado Live action dos anos 1970.
Na dublagem do que seriam personagens do Ramon Valdez (Madruga) tem uns 3 personagens com a voz do Carlos Seidl. Um dos 3 podia ser o Marco Moreira.
Mesma coisa dos 4 do Ruben Aguirre (Girafales), os 4 estão no Gesteira, mas uns 2 podia ser do Gesteira e 2 do Mauro Ramos.
Com o Carlos Villagran eu sei que o Nelson Machado é impossível; mas em vez de 3 deles com o Sérgio Stern, podiam ter deixado 1 com o Vini Souza, por exemplo, se bem que o Stern diferenciou todos com perfeição.
Acho que o Gustavo Berriel esta com dois personagens que eram do Edgar Vivar no Live Action, mas um deles poderia ter ido pro Marcelo Torreão.
HBO MAX anunciou os novos episódios para as 03h da madrugada e como "fim de temporada", devem ser os cinco últimos.
-----
Dava pra ter revezamento de dubladores nas dobras homenageando os personagens do seriado Live action dos anos 1970.
Na dublagem do que seriam personagens do Ramon Valdez (Madruga) tem uns 3 personagens com a voz do Carlos Seidl. Um dos 3 podia ser o Marco Moreira.
Mesma coisa dos 4 do Ruben Aguirre (Girafales), os 4 estão no Gesteira, mas uns 2 podia ser do Gesteira e 2 do Mauro Ramos.
Com o Carlos Villagran eu sei que o Nelson Machado é impossível; mas em vez de 3 deles com o Sérgio Stern, podiam ter deixado 1 com o Vini Souza, por exemplo, se bem que o Stern diferenciou todos com perfeição.
Acho que o Gustavo Berriel esta com dois personagens que eram do Edgar Vivar no Live Action, mas um deles poderia ter ido pro Marcelo Torreão.
Sinforoso podia ter sido o Duda Espinoza
E as personagens da Maria dividiriam Cecília e Sandra né?
-----
Sinforoso podia ter sido o Duda Espinoza
E as personagens da Maria dividiriam Cecília e Sandra né?
Horários de Exibição - Horários de Brasília
Diaramente às 11h e 22h no Cartoon Network
Todos os episódios disponíveis a partir de 1º de janeiro na HBO Max
---
Informações básicas para postagem de exibições:
Data, hora, título e ano do episódio.
Para o título do episódio, serão considerados os oficiais e os conhecidos pelos fãs.
Caso não saiba a hora exata, use a hora comum da sessão.
Não é diariamente às 22H00 no Cartoon Network?
Tô assistindo aqui e não está passando, não. Tá passando um desenho irritante de uma turma em cima de uma troncos e um copo de água flutuante.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
Horários de Exibição - Horários de Brasília
Diaramente às 11h e 22h no Cartoon Network
Todos os episódios disponíveis a partir de 1º de janeiro na HBO Max
---
Informações básicas para postagem de exibições:
Data, hora, título e ano do episódio.
Para o título do episódio, serão considerados os oficiais e os conhecidos pelos fãs.
Caso não saiba a hora exata, use a hora comum da sessão.
Não é diariamente às 22H00 no Cartoon Network?
Tô assistindo aqui e não está passando, não. Tá passando um desenho irritante de uma turma em cima de uma troncos e um copo de água flutuante.