Valeu!Peter Griffin escreveu: ↑03 Jan 2026, 03:38O Monstro do Espaço! escreveu: ↑03 Jan 2026, 02:45eu queria também a cena do o robo EPM, que estava dentro da entrevista alguem tem?
Dúvidas CH
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 625 vezes
- Curtiram: 823 vezes
Dúvidas CH
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 930 vezes
- Curtiram: 696 vezes
Dúvidas CH
A dublagem de streaming foi feita com áudio duplo da SDVC? Até a citação a Marinete ficou no episódio do Dr. Zurita de 1975.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Melly
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 130 vezes
Dúvidas CH
Já devem ter falando disso, mas eu não consegui encontrar sobre
Alguém sabe algo sobre esse VHS? Se é oficial, pirata ou qualquer informação dele?

Um amigo me mandou a imagem dele e perguntou do que se trata, já que o melhor do chaves era de dvd, tudo que nós achamos é um site que não funciona e um negócio da shopee, mas que já foi comprado
https://www.descontonopreco.com.br/ofer ... ee/3935277
O vídeo em si deve ser a mesma coisa, só fiquei curiosa
Alguém sabe algo sobre esse VHS? Se é oficial, pirata ou qualquer informação dele?

Um amigo me mandou a imagem dele e perguntou do que se trata, já que o melhor do chaves era de dvd, tudo que nós achamos é um site que não funciona e um negócio da shopee, mas que já foi comprado
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2469 vezes
- Curtiram: 1198 vezes
Dúvidas CH
Original mesmo, pois na época em que foi lançada, o VHS ainda não tinha caído em desuso.Melly escreveu: ↑Hoje, 15:42Já devem ter falando disso, mas eu não consegui encontrar sobre