Dúvidas CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O Monstro do Espaço!
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 625 vezes
Curtiram: 823 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por O Monstro do Espaço! » 03 Jan 2026, 14:23

Peter Griffin escreveu:
03 Jan 2026, 03:38
O Monstro do Espaço! escreveu:
03 Jan 2026, 02:45
eu queria também a cena do o robo EPM, que estava dentro da entrevista alguem tem?
Valeu!

MVNS
Membro
Membro
Curtiu: 930 vezes
Curtiram: 696 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por MVNS » Ontem, 13:06

A dublagem de streaming foi feita com áudio duplo da SDVC? Até a citação a Marinete ficou no episódio do Dr. Zurita de 1975.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.

Melly
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 130 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por Melly » Hoje, 15:42

Já devem ter falando disso, mas eu não consegui encontrar sobre

Alguém sabe algo sobre esse VHS? Se é oficial, pirata ou qualquer informação dele?

Imagem

Um amigo me mandou a imagem dele e perguntou do que se trata, já que o melhor do chaves era de dvd, tudo que nós achamos é um site que não funciona e um negócio da shopee, mas que já foi comprado

https://www.descontonopreco.com.br/ofer ... ee/3935277

O vídeo em si deve ser a mesma coisa, só fiquei curiosa
Imagem
:linguinha: De Uma Joana Ninguém! :linguinha:

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2469 vezes
Curtiram: 1198 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por [PV] » Hoje, 16:24

Melly escreveu:
Hoje, 15:42
Já devem ter falando disso, mas eu não consegui encontrar sobre

Alguém sabe algo sobre esse VHS? Se é oficial, pirata ou qualquer informação dele?

Imagem

Um amigo me mandou a imagem dele e perguntou do que se trata, já que o melhor do chaves era de dvd, tudo que nós achamos é um site que não funciona e um negócio da shopee, mas que já foi comprado

https://www.descontonopreco.com.br/ofer ... ee/3935277

O vídeo em si deve ser a mesma coisa, só fiquei curiosa
Original mesmo, pois na época em que foi lançada, o VHS ainda não tinha caído em desuso.

Responder