E o programa Chespirito? Esqueceram mesmo?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chavão
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 353 vezes

Mensagem por Chavão » Ontem, 18:08

Podia encaixar uma esquete do programa Chespirito(sem ser o chaves ou Chapolin) no clube do chaves

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4866 vezes
Curtiram: 1075 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » Ontem, 18:13

Chavão escreveu:
Ontem, 18:08
Podia encaixar uma esquete do programa Chespirito(sem ser o chaves ou Chapolin) no clube do chaves
Contratualmente não podem, a liberação das séries é apenas para os programas independentes Chaves e Chapolin, e esquetes desses dentro do Programa Chespirito. Se quisessem transmitir um quadro do Chaparrón, por exemplo, não poderiam
Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 2):
Odorico ParaguaçuCyrano (Fabricio De Carvalho).
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

BruchaLia
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2213 vezes
Curtiram: 1987 vezes

Mensagem por BruchaLia » Ontem, 20:40

O Gordo escreveu:
Ontem, 17:01
Se voltar, acham que a Televisa vai mandar dublar o que não tem dublagem, pra ter um pack só?
sinceramente acho que sim
:sono: FECHEM A PORTA DA COZINHA!!
No meio CH desde 2015
FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS AMIGOS!! :festa: :festa: :festa: :feliz:

O Monstro do Espaço!
Membro
Membro
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 616 vezes
Curtiram: 820 vezes

Mensagem por O Monstro do Espaço! » Hoje, 01:17

BruchaLia escreveu:
Ontem, 20:40
O Gordo escreveu:
Ontem, 17:01
Se voltar, acham que a Televisa vai mandar dublar o que não tem dublagem, pra ter um pack só?
sinceramente acho que sim
E E E EU TAMBEM! - Chaves, Acapulco

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1330 vezes
Curtiram: 216 vezes

Mensagem por Zenon CH » Hoje, 01:58

O fato de ser muito maior em episódios que chaves e chapolin deve pesar ne, televisa n deve ta querendo pagar mt
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 244 vezes
Curtiram: 3068 vezes

Mensagem por Medeiros CH » Hoje, 03:01

Boatos que a Televisa tá lucrando com a dublagem nova em 40 mil streamings diferentes e TVs pra encomendar em breve um pacote pra Chespirito 80's :]
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
BruchaLia
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Chaverso
Membro
Membro
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por Chaverso » Hoje, 07:15

Antes de 2020 tinha Chespirito em algum streaming? (de outro país pelo menos) porque nunca encontrei episódios de Chespirito sem logos de emissoras, é sempre com uma qualidade baixa, ao contrário de Chaves e Chapolin.

MVNS
Membro
Membro
Curtiu: 922 vezes
Curtiram: 688 vezes

Mensagem por MVNS » Hoje, 09:58

Chaverso escreveu:
Hoje, 07:15
Antes de 2020 tinha Chespirito em algum streaming? (de outro país pelo menos) porque nunca encontrei episódios de Chespirito sem logos de emissoras, é sempre com uma qualidade baixa, ao contrário de Chaves e Chapolin.
Tinha lá no comecinho da Netflix no Brasil.

Acho que esteve na Prime Video em algum momento, também. :headscratch:
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4866 vezes
Curtiram: 1075 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » Hoje, 10:54

MVNS escreveu:
Hoje, 09:58
Chaverso escreveu:

No Brasil, já esteve na Netflix e no Prime. Lá fora, me recordo do Blim e do Univison Now (este último alterava a proporção da tela). Também esteve no Caracol Play, mas lá tinha a marca d'água deles. Alternativamente, tinha as exibições do Las Estrellas, onde não se tinha bordas e o logo ficava fora da safe zone.

Até onde sei, nem todos os episódios estavam disponíveis ou foram ripados a tempo nessas plataformas, o que explica porque rips de baixa qualidade ainda são recorrentes
Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 3):
MVNSChaversoCláudio
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

rottytops64
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 22 vezes

Mensagem por rottytops64 » Hoje, 12:59

gusta dos biscoitos escreveu:
Hoje, 10:54
MVNS escreveu:
Chaverso escreveu:

No Brasil, já esteve na Netflix e no Prime. Lá fora, me recordo do Blim e do Univison Now (este último alterava a proporção da tela). Também esteve no Caracol Play, mas lá tinha a marca d'água deles. Alternativamente, tinha as exibições do Las Estrellas, onde não se tinha bordas e o logo ficava fora da safe zone.

Até onde sei, nem todos os episódios estavam disponíveis ou foram ripados a tempo nessas plataformas, o que explica porque rips de baixa qualidade ainda são recorrentes
Pelo que eu saiba, aqui no Brasil tinha apenas os episódios dublados do Clube do Chaves na Netflix
Esses usuários curtiram o post de rottytops64 (total: 1):
gusta dos biscoitos

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 421 vezes
Curtiram: 1851 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » Hoje, 13:11

Chamone escreveu:
Ontem, 17:02
Ué. O Chavert Richers não é o programa Chespirito? Por que essa choradeira? Conseguiram o que queriam.
Não, não é. Pro SBT é Chaves, juro pra ti. Tá até organizado internamente em blocos de 45 minutos, com várias esquetes diferentes, unicamente de Chaves. A intenção do SBT em 2008 era provavelmente fazer isso ser um complemento para a série clássica. Não duvido num cadastro posterior aparecerem no final da lista do SBT.

Essa gambiarra toda só escapou por uma brecha contratual da Televisa, que deixou o SBT passar tudo que a emissora tivesse nos arquivos relacionado a Chaves.
O programa Chespirito por si só, como foi produzido, ainda está fora do ar no mundo todo.
Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 4):
MVNSrottytops64[PV]Chamone
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 244 vezes
Curtiram: 3068 vezes

Mensagem por Medeiros CH » Hoje, 13:18

gusta dos biscoitos escreveu:
Hoje, 10:54
MVNS escreveu:
Chaverso escreveu:

Um detalhe sobre o Las Estrellas latinoamericano (sinal internacional) é que de fato ele esteve em streaming brasileiro, a Guigo TV que exibia a transmissão ao vivo, embora a codificação deles fosse bem ruim e deixasse tudo com baixa nitidez

E no último mês de transmissão eles passaram a usar bordas personalizadas e deformaram horizontalmente alguns episódios

Sobre a Univision, ali em 2020 eles deixavam ali sem logo, mas raramente completos na uVideos, eram praticamente as mesmas edições fixas que exibiam na Galavisión na época, bom que quando queiram era um 1080p bem lindo
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 3):
gusta dos biscoitosrottytops64Arieel
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Responder