E o programa Chespirito? Esqueceram mesmo?
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Podia encaixar uma esquete do programa Chespirito(sem ser o chaves ou Chapolin) no clube do chaves
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4866 vezes
- Curtiram: 1075 vezes
Contratualmente não podem, a liberação das séries é apenas para os programas independentes Chaves e Chapolin, e esquetes desses dentro do Programa Chespirito. Se quisessem transmitir um quadro do Chaparrón, por exemplo, não poderiam
- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2213 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
sinceramente acho que sim
No meio CH desde 2015
FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS AMIGOS!!
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 616 vezes
- Curtiram: 820 vezes
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1330 vezes
- Curtiram: 216 vezes
O fato de ser muito maior em episódios que chaves e chapolin deve pesar ne, televisa n deve ta querendo pagar mt

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 244 vezes
- Curtiram: 3068 vezes
Boatos que a Televisa tá lucrando com a dublagem nova em 40 mil streamings diferentes e TVs pra encomendar em breve um pacote pra Chespirito 80's ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- BruchaLia
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
Chaverso
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Antes de 2020 tinha Chespirito em algum streaming? (de outro país pelo menos) porque nunca encontrei episódios de Chespirito sem logos de emissoras, é sempre com uma qualidade baixa, ao contrário de Chaves e Chapolin.
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 922 vezes
- Curtiram: 688 vezes
Tinha lá no comecinho da Netflix no Brasil.
Acho que esteve na Prime Video em algum momento, também.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4866 vezes
- Curtiram: 1075 vezes
No Brasil, já esteve na Netflix e no Prime. Lá fora, me recordo do Blim e do Univison Now (este último alterava a proporção da tela). Também esteve no Caracol Play, mas lá tinha a marca d'água deles. Alternativamente, tinha as exibições do Las Estrellas, onde não se tinha bordas e o logo ficava fora da safe zone.
Até onde sei, nem todos os episódios estavam disponíveis ou foram ripados a tempo nessas plataformas, o que explica porque rips de baixa qualidade ainda são recorrentes
- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 3):
- MVNS • Chaverso • Cláudio
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- rottytops64
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 22 vezes
Pelo que eu saiba, aqui no Brasil tinha apenas os episódios dublados do Clube do Chaves na Netflixgusta dos biscoitos escreveu: ↑Hoje, 10:54No Brasil, já esteve na Netflix e no Prime. Lá fora, me recordo do Blim e do Univison Now (este último alterava a proporção da tela). Também esteve no Caracol Play, mas lá tinha a marca d'água deles. Alternativamente, tinha as exibições do Las Estrellas, onde não se tinha bordas e o logo ficava fora da safe zone.
Até onde sei, nem todos os episódios estavam disponíveis ou foram ripados a tempo nessas plataformas, o que explica porque rips de baixa qualidade ainda são recorrentes
- Esses usuários curtiram o post de rottytops64 (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 421 vezes
- Curtiram: 1851 vezes
Não, não é. Pro SBT é Chaves, juro pra ti. Tá até organizado internamente em blocos de 45 minutos, com várias esquetes diferentes, unicamente de Chaves. A intenção do SBT em 2008 era provavelmente fazer isso ser um complemento para a série clássica. Não duvido num cadastro posterior aparecerem no final da lista do SBT.
Essa gambiarra toda só escapou por uma brecha contratual da Televisa, que deixou o SBT passar tudo que a emissora tivesse nos arquivos relacionado a Chaves.
O programa Chespirito por si só, como foi produzido, ainda está fora do ar no mundo todo.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 4):
- MVNS • rottytops64 • [PV] • Chamone
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 244 vezes
- Curtiram: 3068 vezes
Um detalhe sobre o Las Estrellas latinoamericano (sinal internacional) é que de fato ele esteve em streaming brasileiro, a Guigo TV que exibia a transmissão ao vivo, embora a codificação deles fosse bem ruim e deixasse tudo com baixa nitidezgusta dos biscoitos escreveu: ↑Hoje, 10:54No Brasil, já esteve na Netflix e no Prime. Lá fora, me recordo do Blim e do Univison Now (este último alterava a proporção da tela). Também esteve no Caracol Play, mas lá tinha a marca d'água deles. Alternativamente, tinha as exibições do Las Estrellas, onde não se tinha bordas e o logo ficava fora da safe zone.
E no último mês de transmissão eles passaram a usar bordas personalizadas e deformaram horizontalmente alguns episódios
Sobre a Univision, ali em 2020 eles deixavam ali sem logo, mas raramente completos na uVideos, eram praticamente as mesmas edições fixas que exibiam na Galavisión na época, bom que quando queiram era um 1080p bem lindo
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 3):
- gusta dos biscoitos • rottytops64 • Arieel
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.